Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Para Bulk!


Junior Siqueira

Posts Recomendados

Altura: 1,80m

Peso:71kg

BF: Acho que ~10% (nunca fiz o teste)

Objetivo da dieta: Bulking

Obs: Já tinha postado uma dieta aqui, mas reavaliei e adaptei as minhas condições.

7adc5b3bfcadf71a4596beb99a5d42bd.jpg

- Digam o que preciso melhorar ou tirar.

OBS: Não tenho condições de bancar mais proteína que as que tenho ai! Na dieta as proteínas estão em 2,1g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro,
Esse café parece que também é um pré-treino, estou certo? caso sim, tire a banana e o leite, deixa ele no pós, sugiro investir em outro carbo e um suco.
Se não tiver aplicando Lifym, porque deixar "Arroz branco", Pão francês na alimentação? manda um integral no lugar.
No mais creio que tá bacana. Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu cafe da manha esta muito pobre em nutrientes , o cafe da manha em si tem que ser bem reforçado e como o seu ainda e o pre treino , tem que ser super reforçado. Adicione umas 100gde peito de frango e umas 4 claras de ovos nele.

Apos o treino voce precisa de proteinas urgentemente , entao tome whey ou coma peito de frango , o malto e a creatina ta certo.

Seu pos treino 2 tem carboidrato de mais , pode cortar os 2 pao frances , ja que voce vai almoçar em breve.

Retire qualquer liquido junto de refeiçoes , entao suco nao.

Do almoço pro lanche tem um intervalo muito grande , tente comer 3 hrs da tarde e adicione mais proteinas , pao integral , ovos , peito de frango , atum etc..

No almoço tome 1 colher so de azeite 25ml vai atrapalhar totalmente a digestao dos carboidratos e proteinas.

No jantar adicione proteina como carne vermelha.

Nao ingira carboidrato antes de dormir , vai dificultar sua hipetrofia , pois a insulina abaixa o GH , que e o ''O HORMONIO DA HIPETROFIA''

Cara , com essa dieta tu nao vai crescer nao , serio mesmo , eu ja passei por esses tempos , onde eu nao comia direito , isso ai nao ta bom nao , pode comer ai pelo menos umas 500g de carne/frango/peixe por dia. E cerca de 400 a 500g de carboidratos , nao mais que isso , e saiba dividir , consuma carboidratos de alto indice glicemico no maximo 3x ao dia , voce esta consumindo em todas as refeiçoes ''o.O''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nao ingira carboidrato antes de dormir , vai dificultar sua hipetrofia , pois a insulina abaixa o GH , que e o ''O HORMONIO DA HIPETROFIA'' "

Somente corrigindo: GH (Hormônio do Crescimento) - Eu entendi o que você quis dizer, mas só para ele não memorizar errado.

Qual é o seu TMB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu cafe da manha esta muito pobre em nutrientes , o cafe da manha em si tem que ser bem reforçado e como o seu ainda e o pre treino , tem que ser super reforçado. Adicione umas 100gde peito de frango e umas 4 claras de ovos nele.

Oque acha de eu inverter o café com o pós-treino 2 ?

Apos o treino voce precisa de proteinas urgentemente , entao tome whey ou coma peito de frango , o malto e a creatina ta certo.

Não tenho condições de bancar mais proteína como já citei.

Seu pos treino 2 tem carboidrato de mais , pode cortar os 2 pao frances , ja que voce vai almoçar em breve.

Ok

Retire qualquer liquido junto de refeiçoes , entao suco nao.

Ok

Do almoço pro lanche tem um intervalo muito grande , tente comer 3 hrs da tarde e adicione mais proteinas , pao integral , ovos , peito de frango , atum etc..

Esse intervalo ERA por conta do horário das aulas da escola, mas agora que to de férias da pra mandar mais cedo.

Não tenho condições de bancar mais proteína como já citei.²
No almoço tome 1 colher so de azeite 25ml vai atrapalhar totalmente a digestao dos carboidratos e proteinas. 25ml é uma colher de sopa =/

No jantar adicione proteina como carne vermelha.

Não tenho condições de bancar mais proteína como já citei.³

Nao ingira carboidrato antes de dormir , vai dificultar sua hipetrofia , pois a insulina abaixa o GH , que e o ''O HORMONIO DA HIPETROFIA''

Já li bastante sobre carbo antes de dormir e tirei minhas próprias conclusões. No caso do meu BULKING, não vou me importar com carbo a noite e essa questão de abaixar GH, mito.

Cara , com essa dieta tu nao vai crescer nao , serio mesmo , eu ja passei por esses tempos , onde eu nao comia direito , isso ai nao ta bom nao , pode comer ai pelo menos umas 500g de carne/frango/peixe por dia. E cerca de 400 a 500g de carboidratos , nao mais que isso , e saiba dividir , consuma carboidratos de alto indice glicemico no maximo 3x ao dia , voce esta consumindo em todas as refeiçoes ''o.O''

"Nao ingira carboidrato antes de dormir , vai dificultar sua hipetrofia , pois a insulina abaixa o GH , que e o ''O HORMONIO DA HIPETROFIA'' "

Somente corrigindo: GH (Hormônio do Crescimento) - Eu entendi o que você quis dizer, mas só para ele não memorizar errado.

Qual é o seu TMB?

2934kcal.

Editado por Junior Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou falando por experiencia propria , nao ha necessidade de consumir carboidrato la pras 9 , 10 , 11 hrs da noite , o que voce tem de consumir , divida ao longo do dia fora esses horarios , imagine , tu comer umas 60g de carboidrato e 10 min depois ir dormir...

Manda uma albumina ou claras de ovos com azeite de oliva pra retardar ainda mais a absorçao.

Cara , voce tem que ingerir mais proteina.

Eu mesmo antigamente de dedicava ao maximo nos treinos , mais nao comia proteinas pq nao tinha condiçao de ficar comprando ovos , frango , atum , essas coisas e ate hoje eu nao tenho condiçao , mais se tu nao comer essas parada , vai demorar muito pra tu crescer (anos e anos) , se ja e difcil com dieta hiperproteica , imagine uma com baixos indices de proteinas.

O kilo do peito de frango nao passa de 8 reais , dura 1 semana se tu comer so na hora de acordar que e uma das horas mais importantes.

Uma caixa de ovo nao passa de 3 reais , come ums 3 por dia , ja vai ajudar muito.

Se tu nao tem condiçao de comprar os alimentos certos , faça com eu , procure um emprego , tu vai ver que vai valer a pena , quando tu ver voce crescendo de verdade , comendo os alimentos certos.

Foi mal ai qualquer coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

Tipo, comer pão, macarrão, essas coisas a noite. Se o carboidrato for de baixo IG e em pouca quantidade vale a pena. Foi o caso que coloquei na minha dieta.

Eu estou falando por experiencia propria , nao ha necessidade de consumir carboidrato la pras 9 , 10 , 11 hrs da noite , o que voce tem de consumir , divida ao longo do dia fora esses horarios , imagine , tu comer umas 60g de carboidrato e 10 min depois ir dormir...

Manda uma albumina ou claras de ovos com azeite de oliva pra retardar ainda mais a absorçao.

Cara , voce tem que ingerir mais proteina.

Eu mesmo antigamente de dedicava ao maximo nos treinos , mais nao comia proteinas pq nao tinha condiçao de ficar comprando ovos , frango , atum , essas coisas e ate hoje eu nao tenho condiçao , mais se tu nao comer essas parada , vai demorar muito pra tu crescer (anos e anos) , se ja e difcil com dieta hiperproteica , imagine uma com baixos indices de proteinas.

O kilo do peito de frango nao passa de 8 reais , dura 1 semana se tu comer so na hora de acordar que e uma das horas mais importantes.

Uma caixa de ovo nao passa de 3 reais , come ums 3 por dia , ja vai ajudar muito.

Se tu nao tem condiçao de comprar os alimentos certos , faça com eu , procure um emprego , tu vai ver que vai valer a pena , quando tu ver voce crescendo de verdade , comendo os alimentos certos.

Foi mal ai qualquer coisa....

Foi mal por que ? rsrsrsrs Você me ajudou bastante. :D

Mas, antes, no tempo que você disse que não conseguia crescer, você não tinha nenhuma renda ? Nem de seus pais, tipo mesada ?

Qual tua idade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...