Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faria

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre faria

  • Data de Nascimento 04/23/1993

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    86
  • Altura
    183

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de faria

  1. Que criança rapaz? Eu somente publiquei para que subi-se para primeira página e ganha-se novamente uma visualização melhor. Vou verificar o modelo e arrumar se for o caso. Não entendi a ironia do "É só bater o olho.."
  2. Quando for comentar de quantidade aplicada, sempre fale em mg, não em ml, é mais fácil de entender, pois cada fabricante tem uma quantidade por ml diferente. O seu ciclo esta mal organizado. 1º Enantato, cipionato ou dura deve ser a primeira droga aplicada e não continuada até o final do ciclo. 2º Você usou duas drogas de testosterona de meia vida longa, o certo era jogar um Propionato após o Enantato junto com Stano. 3º A quantidade de Stano esta muito baixa. 4º Você ganhou 10kg, pois as drogas retem muito liquido, veremos se você vai segurar.
  3. Este ciclo iniciarei na primeira quinzena de JANEIRO/13. A minha única dúvida é na quantidade da boldenona. Esta nos conformes que leio, porém, também há informações para 400mg/600mg. Ah, sobre o Stanozolol, também há informações para aplicações de 150mg/300mg, mas somente coloquei 100mg que seria o que mais vejo em ação, o que vocês acham? Aguardo comentários e sugestões. Gostaria de também pedir a opinião dos fabricantes.
  4. Deve se administrar 200mg por semana, no caso de ser 50mg/ml seriam 4 ml por semana. A quantidade pode diminuir ao final do ciclo para 100mg.
  5. Não da pra ver por peso, eu treinei normal durante seu uso e não foi em cuting, então eu engordei pelo fato do ganho de massa muscular, porém estou muito mais definido.
  6. "Nao ingira carboidrato antes de dormir , vai dificultar sua hipetrofia , pois a insulina abaixa o GH , que e o ''O HORMONIO DA HIPETROFIA'' " Somente corrigindo: GH (Hormônio do Crescimento) - Eu entendi o que você quis dizer, mas só para ele não memorizar errado. Qual é o seu TMB?
  7. Treino de tríceps está um pouco deficiente em minha visão. O tríceps é dividido em 3 músculos , o ideal seria 3 exercícios sendo cada um dando enfase a cada área. Um para a porção longa, outro no vasto medial e outro no vasto lateral. O treino de ombro também esta fraco, aconselho novamente 3 exercícios. Cada um com enfase nas 3 divisões do ombro (Lateral, anterior e posterior). Aconselho a leitura do "Guia de Movimentos de Musculação" para um entendimento mais aprofundado. Com essa leitura você consegue montar um treino MUITO melhor e produtivo. Também prefiro 4 séries para os músculos, no meu caso sinto mais resultado. Sua quantidade de repetição esta no limite do aconselhável para a hipertrofia (8), aconselho que não defina um numero exato e sim uma margem entre 8 a 12. O psicológico trabalha melhor sem um numero exato (Experiência própria).
  8. Ele deve ter acúmulos de gordura localizada, por isso não deve ser tão visível. Fiz um ciclo de clemb também, no caso da lavizzo. Se tiver alguns dúvida só falar. Segue link do meu resultado AQUI
  9. Faça uma bateria de exames antes de tudo. Suas perguntas são muito vagas, característica de falta de pesquisa e informação. Ajudar é uma coisa, pedir praticamente para ensinar você ciclar e o que é interessante no seu caso (Crescer ou Definir) é diferente.
  10. Se você aplicar até na oitava semana seu ciclo será maior então. Para que os receptores estejam livres na 8ª semana a ultima aplicação de dura deve ser entorno da 5-6ª semana, por isso te perguntei.
  11. "com 1,5 meses de academia eu ja tinha 40 de biceps , sem toma nada po , quando comecei tinha 30 ..." Uma coisa é evoluir, mas em 1 mes e meio 10 cm, nem dando a bundinha @Topic Cara, leia um pouco sobre dieta e treinamento, tire somente dúvidas quando as informações não conseguem suprir. Mas primeiro tem que se dedicar ao entendimento do culturismo. Aconselho ler: Bestiario Anabolico e Anabolismo Total, no qual eu estou terminando de ler.
  12. Em qual semana as aplicações de dura iram acabar? Seu ciclo é de 8 semanas. Lembrando que Stanozolol a meia vida é de apenas 1 dia e durateston entorno de 18.
  13. Ceeah, aconselho ler o Bestiario Anabolico para decidir o tempo de seu ciclo. Sou a favor de ciclos curtos de até 6 semanas.
  14. Nunca vi refluxo de substancia bem aplicada, se houve é interessante tomar mais cuidado com a aplicação. Sobre seu ciclo eu sou contra o uso de apenas uma substancia, você consegue potencializar muito mais com um mix delas. Não esqueça que a meia vida da durateston é entorno de 18 dias, então você deve parar de aplicar na 4ª semana para que os receptores estejam livre ao final do ciclo ( 6ª semana ). O ideal seria utilizar uma droga com meia vida menor durante a 4ª semana e a 6ª.
×
×
  • Criar Novo...