Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Salve.

Hoje (26/11) darei inicio ao relato do Carnivor, que terá duração de 35 dias. - Idade ~ 15 Anos.

BF : 7 ~ 8%

Peso : 68,7 KG

Altura : 1,81m

O Carnivor vem com scoop ?

sim, vem com scoop, e o pó é denso, porém fino.

Tem cheiro forte ?

relativo, para alguns sim, para mim soa como nescau, cheiro agradável de achocolatado.

O gosto é bom ?

eu gostei.

Dilui fácil ?

relativo, se diluído em um copo com aguá, é mais complicado, se usado uma coqueteleira fica mais fácil.

Como/Quando você vai usar o Carnivor ?

vou alternar o uso dele, uma semana com o carnivor no desjejum pela manha, e whey no pós, e na outra semana vice-versa.

Você tem dieta/treino ?

Sim, ambos estão em meu diário.

Treino:

ABCAB

A - Peito/Ombros/Triceps

B - Costas/Biceps/trapezio/ante-braço

C - Pernas/Panturrilhas

Exercicios :

Costas -

Lev.Terra

Puxada frente supinada

Puxada costas pegada aberta

Barra fixa

Cavalo

Biceps -

Rosca Direta

Rosca Scott

Rosca Alternada

Ante-Braço -

Rosca pulso

Rosca pulso inv

Rosca Alternada

Trapézio -

Encolhimento

Peito -

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Cross

Tríceps -

Tríceps Testa

Tríceps Corda

Tríceps Coice

Ombro -

Elevação frontal

Elevação lateral

Remada Alta

Perna/Panturrilha -

Agachamento

Leg Press

Extensora

Flexora

Panturrilha Sentado

Dieta :

10:00 acordar

200ml Leite + 60G Carnivor/Whey - carb 8g/prot 23g / gorduras totais 0g/crea 2,5g 124kcal

2 fatias pão integral - carb 14,8g/ prot 4,6g/ gorduras totais 0,8g 86kcal

2 fatias peito de peru - carb 0g/ prot 12g/ gorduras totais 0g 73kcal

2 fatias mussarela - carb 3g/ prot 6g/ gorduras totais 6g 120kcal

1 unidade Yakult Hiline F - carb 7g/ prot 0g/ gorduras totais 0g/ fibra alimentar 6g 30kcal

TOTAL : carb 32,8g/prot 45,6/ gorduras totais 6,8g/ 433kcal

12:20 almoço/pré-treino

3 colheres arroz - carb 84g/ prot 7,5g/ gorduras totais 4g 384kcal

100g peito de frango - carb 0g/ prot 22g/ gorduras totais 2g 120kcal

20 ml azeite e.v - gordura 17g/ 126kcal

120+14G hipercalorico/albumina com agua - carb 97g/ prot 25,4/ gorduras totais 2g / 512kcal

TOTAL : carb 181g/prot 54,2g / gorduras totais 23,0g / 1142kcal

15:00 pós-treino imediato

60g malto - carb 54g / prot 0g / gorduras totais 1g 216 kcal

60g whey/carnivor - carb 22g / prot 32g / gorduras totais 2,0g 232 kcal

5g creatina

TOTAL : carb 76g/prot 32g / gorduras totais 3,0g / 448kcal

19:00 jantar

320g macarrão parafuso - carb 216g / prot 26g / gorduras totais 5g 1032kcal

120g Hamburguer - carb 38g / prot 16g / gorduras totais 10g 311kcal

TOTAL : carb 254g/prot 42g / gorduras totais 15g / 1343kcal

23:00 lanche

200ml leite com ovomaltine - carb 36g/ prot 7,3/ gorduras totais 7g 235kcal

2/5 barra de chocolate - carb 28g/ prot 2,6/ gorduras totais 14g 260kcal

TOTAL : carb 68g/prot 9,9g / gorduras totais 21,0g / 495kcal

01:00 ~ 02:30 ceia.

14g albumina + 200ml leite com ovomaltine - carb 37g/ prot 18,3/ gorduras totais 7g 285kcal

TOTAL DIETA - CARB 648,8/ PROT 202G/ GORDURAS TOTAIS 75,8G - 4146KCAL

AGUA INGEDIRA DIARIAMENTE : 4,5LTS

Editado por GustavoGasparotto
  • Supermoderador
Postado

Favor adicionar mais detalhes, como resto da dieta e treino, idade, BF, etc.

Depois passo aqui para dar uma olhada.

Postado

Relato de proteina UAAAAAUU! Vai ficar monstrao

Salve Salve.

Hoje (26/11) darei inicio ao relato do Carnivor, que terá duração de 35 dias.

O Carnivor vem com scoop ?

não, o carnivor não acompanha o scoop para a medida do produto, o pó é realmente grosso, denso.

CARNIVOR TENSO ESSE SEU AMIGO, MEUS 5 CARNIVORS VIERAM COM SCOOPS COM PÓ MUITO FINO! COMPREI EM 3 LOJAS DOS EUA DIFERENTE! E AINDA TESTEI UM BR.

Postado

Relato de proteina UAAAAAUU! Vai ficar monstrao

CARNIVOR TENSO ESSE SEU AMIGO, MEUS 5 CARNIVORS VIERAM COM SCOOPS COM PÓ MUITO FINO! COMPREI EM 3 LOJAS DOS EUA DIFERENTE! E AINDA TESTEI UM BR.

então meu scoop deve estar no fundo do pote, minha tia me trouxe dos EUA também, e pra mim pó fino é malto, carnivor está longe de ser um pó fino.

Postado

então meu scoop deve estar no fundo do pote, minha tia me trouxe dos EUA também, e pra mim pó fino é malto, carnivor está longe de ser um pó fino.

qual sabor? o de chocolate e caramelo é super fino, mais aprece q eh pesado, eu jogo o scoop dentro o po sobe todo no ar, mais na hora de pegar com scoop parece q da uma grudada. Notei que trocaram o scoop na primeira vez q comprei ele veio com scoop normal, agora ta vindo com um scoop com uma pegada maior, nao sei explicar o nome dakele pauzinho q pega o scoop kkk ele ta maiorr.

Postado (editado)

qual sabor? o de chocolate e caramelo é super fino, mais aprece q eh pesado, eu jogo o scoop dentro o po sobe todo no ar, mais na hora de pegar com scoop parece q da uma grudada. Notei que trocaram o scoop na primeira vez q comprei ele veio com scoop normal, agora ta vindo com um scoop com uma pegada maior, nao sei explicar o nome dakele pauzinho q pega o scoop kkk ele ta maiorr.

o meu é sabor chocolate, quando abri o pote, não vi o scoop, então mexi no pó com uma faca, e pó me pareceu grosso .. e sim, ele parece grudar no scoop realmente, estou usando um scoop da D.N.A, e vou dar uma sacudida melhor no pote, he.

-- EDIT --

passei o produto para uma vasilha, e encontrei o scoop !.

Editado por GustavoGasparotto
Postado

Qual o sentido de relatar o uso do Carnivor apenas?

Eu hein...

Relatos de batata doce e frango irão aparecer!

Por que é um suplemento relativamente novo, que algumas pessoas tem duvidas sobre comprar ou não, se há algum resultado ou não..

Ué, se achou desnecessário é só não entrar aqui e não acompanhar !

tem gente que gosta de complicar o que não é complicado ..

Postado
Por que é um suplemento relativamente novo, que algumas pessoas tem duvidas sobre comprar ou não, se há algum resultado ou não.. Ué, se achou desnecessário é só não entrar aqui e não acompanhar ! tem gente que gosta de complicar o que não é complicado ..

Carnivor sozinho nao te dá resultados.

Digo isso sendo que vou iniciar com ele hoje, vou abrir um relato para tratar do uso dele + Acido D + ConCret + outros básicos

Agora o foco do relato será a COncret e o Ácido D, pq relatar proteina nao faz sentido, assimc omo relatar o básicos nao faz sentido.

Postado

Carnivor sozinho nao te dá resultados.

Digo isso sendo que vou iniciar com ele hoje, vou abrir um relato para tratar do uso dele + Acido D + ConCret + outros básicos

Agora o foco do relato será a COncret e o Ácido D, pq relatar proteina nao faz sentido, assimc omo relatar o básicos nao faz sentido.

Carnivor é proteina da carne, diferente do whey que é de leite e todo mundo está acostumado, tem gente que tem duvidas se aumenta as flatulências, se estufa barriga, se muda a da pele, tem todo tipo de duvida, e eu não suplemento apenas o carnivor, como não deve ter lido, eu uso creatina+malto+whey+carnivor+albumina, com a dieta .. mas o alvo é o carnivor, por ter apenas 2 relatos aqui nessa sessão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...