Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

documentado

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

472 visualizações

Conquistas de documentado

  1. Ai seus fracassados, desde o dia 27 de dezembro sem fapar, e me pergunte o que eu sinto: Nada Mas vamos em frente, rumo ao dia 31 de dezembro de 2014
  2. Só pra contribuir : E ai, quem fará o DESAFIO DO ANO? 1 ano sem fapar, eu ja estou a alguns dias, 2014 nao vou nem olhar pro meu pau, só quero medir ele a cada 15 dias para checar se nao esta atrofiado.
  3. Perna nao é dificil, eu treino a 1 ano e 3meses perna, 90% só no ciclismo. Com 15 anos agora, estou com 59cm, bf no maximo 9%. Mas eu treino perna 5x na semana, e sao muitas repetiçoes, aproximadamente 4 MIL repetiçoes por treino (80 voltas no pedal por min)!!!
  4. Mas é extremamente dificil de lidar, falar ah, é psicologico nao é facil. a mente é uma só, nao tem como eu me convencer, entende? Mas enfim, passei a valorizar mais a religiao espirita, depois de pensar tanto nesses ultimos dias.
  5. Alguem ai também ficou meio depressivo durante o NoFap? Eu fiquei com libido negativa, de tao baixa, ficava pensando: OMG a vida é curta, e se eu nao der respawn no final?? Mas hj fapei e ja me reestabeleci.
  6. Ontem fui tomar banho, olhei pra baixo, estava com uma crosta marrom de sujeira, desde que eu parei de fapar, eu nunca mais lavei por nao correr o risco de fapar, mas tive que lavar e perdi por 3 vezes!! Deixarei-o apodrecer.
  7. Nop, galo tb, segundo as lendas maias, ele mata o pequeno galo para poder praticar o coito com sua parceira galinha
  8. Resumo do video- Sexo tem o objetivo de reproduçao, se vc nao vai ter filhos por enquanto, nao o faça (nem com sua mao).
  9. Hoje no banho ao lavar a pirok ejaculei, tipo, limpando em 30s, aí não tem que resetar a contagem, né?
  10. KKkkkkk é zuera (em partes), na vdd sempre fui inteligente, a questao da nota alta é normal, mas o que me surpreendeu foi realmente ela falar comigo, uma pessoa que me ignorava me deu moral, só.
  11. Inacreditavel. Na minha sala tem uma mina CDF, cara, muito inteligente, nessa semana consegui uma nota muito melghor que a dela em quimica, e hj saimos da prova quase juntos, ela puxou conversa comigo, e olha que a um tempo atras ela nem me olhava, e nao falava com ninguem, só com uma amiga dela. Me surpreendeu, ela falava tao empolgada cmg, até chorei, ai meu corassaum. depois de 20 dias uma fapada, hj estou com 3 dias e ja deu resultado.
  12. Hoje foi uma decepção, fui tomar banhp e pensei, vou só dar uma limpada, quandp eu passei a mão, não aguentei... Mas ejaculei sem gozar, 20dias de nofap perdidos, me arrependi. Quase cortei o 8-----> de raiva. Vo numa festa dpois, niinguem vai me olhar, kkkk. Vou pedir pra minha mãe me dar banho, pra eu ficar com as mãos amarradas no momento nu sem correr perigo.
  13. Dificil é no banheiro de manha quando vou escovar os dentes, acho a minha pia tao sexy, fico ereto na frente dela com uma vontade gigante de esfregar-me nela (é serio), até agora foram 17 dias e minha media no ciclismo está muito melhor que a 2 semanas atras (nao sei se é por causa da Beta alanina e citrulina, mas melhorei muito mesmo). Sobre aquele estudo de que se masturbar nao tem aver com espinhas, cara, o sujeito que testou aquilo nao conseguiu ficar 1 mes sem fapar, por isso o teste deu errado, minhas espinhas diminuiram drasticamente, muito melhor.
  14. Se voce nao se preocupa com os colaterais, tudo bem, eu convivo com dermatologistas e eles me falam sobre varias coisas, vou citar aqui parte de um contrato assinado por quem quer começar a tomar roacutan, "por sua conta e risco", pra depois o cara nao vir reclamar que o medico nao avisou... : - os efeitos adversos incluem pele e mucosas (boca, nariz, vagina) secas, coceiras na pele, rouquidão, ressecamento e problemas nos olhos (por ex. conjuntivite, catarata), Depressao, queda ou aumento do crescimento dos cabelos, dores musculares, dores nas articulações, dores de cabeça, zumbido no ouvido, náuseas, vômitos, diarréia, diminuição das células brancas e vermelhas do sangue, aumento ou diminuição das plaquetas (células da coagulação), aumento dos triglicerídeos ou colesterol, aumento do ácido úrico no sangue, aumento da possibilidade de infecções. Os efeitos mais raros incluem inflamação do pâncreas (pancreatite) e inflamação do fígado (hepatite). Conheço 2 que tiveram depressao e um pedras nos rins (com 15 anos!!!)
×
×
  • Criar Novo...