Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Mota

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/dnmmota
  • Skype
    deivs79

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    98 kg
  • Altura
    1,85

Conquistas de Davi Mota

  1. Velho é por tópicos como esse que fiquei fã desse site, aproveitando o tópico, as vezes faço uso do Dramin, especificamente por ter problemas para dormir, é bem raro, tipo 1, 2 vezes no mês, o dramin tb atrapalharia a hipertrofia? e no caso de insonia, teria algum cha ou medicamento ou suplemento indicado para fazer uso que nao atrapalhasse a hipertrofia?
  2. muito bom o tópico ja favoritei, depois vou imprimir para ler com calma e sublinhando
  3. Nao acho que tomar com leite atrapalharia tanto assim, integral ou desnatado, acredito até que suplemento deva ser usado para suplementar a alimentação, assim, mais importante que o suplemento seja a alimentação em si. Claro que se vc busca perder peso, vai procurar alimentos menos calóricos, mas se sua intençao nao seja perda de peso, pelo que ja li a respeito nao acredito que haja tanta diferença assim, acho muita noia, talvez num nivel de competição se faça necessário, porque ali são os mínimos detalhes que lhe tiram a vitoria. Mas para o atleta que busca melhorar a sua forma fisica e seu condicionamento, suplemento pode ser com leite, com agua, com yogurte, sem nada, o importante é atingir a meta diária de proteinas que o corpo precisa, lembrando que se quiser perder peso, procure ingerir alimentos menos caloricos, e, que os carboidratos ingeridos sejam de qualidade, como por exemplo batata doce e aipim concordo com vc, whey, albumina, não devem ser vistos como outra coisa do que suplementos, ou seja, o principal continua sendo a alimentação, e, esta bem feita prescinde qualquer suplemento, eu uso whey como reforço na minha alimentação, e pela praticidade do mesmo, jamais como se este fosse o principal. Tomo whey sim, mas como ovo, carne, frango, yogurte. Se tem algo que aprendi nesse forum é que alimentação saudavel, supera qq suplemento, tenho visto isto no meu dia a dia, quer disposição, nao precisa de pre-treino, coma banana, e pare de tomar refrigerante, (só para de tomar refrigerante e afins já da um up na disposição, é como parar de fumar e reduzir o consumo de alcool) é só aprender o que os alimentos fazem no seu organismo. Deixar que a alimentação regrada trabalhe a seu favor, depois de um tempo vc nem pensa mais em voltar a comer mal, pq comer mal te faz ficar mal vc só nao percebe pq se acostumou em ficar mal e acha que isso é o normal. Fica o alerta, experimente ficar 06 meses se alimentando dentro de uma dieta balanceada, e praticando exercicio fisico rotineiramente, garanto a vc que vc não volta mais, vai perder gordura, ganhar em disposição, massa magra, auto estima elevada, bem estar, de bem com a vida.
  4. Bom dia Galera!!! Montei uma dieta, e, gostaria que avaliassem. Objetivo - perder gordura e ganhar massa magra altura - 1,85 peso - 97 kg cafe da manhã - 01 ovo, 01 copo de suco laranja com maçã (as vezes mamão), 01 colher de sopa cheia de aveia/granola, uma colher de chá de pó de casca de ovo, 01 banana, as vezes mais uma fruta como manga, ameixa etc suplemento - 01 scoop de albumina com um pouquinho de iogurte pre-treino - 01 colher de chá beta alanina, 1/2 capsula de cafeina (uma inteira me deixava muito acelerado) treino A x B x C faço 10 min aerobico antes e depois do treino, o treino em si dura menos que 1 hora 8 exercicios, 3 series, 12 ou 10 repetições suplemento pós treino - 01 banana, 01 scoop de dextrose, 05 g de glutamina, 02 scoops de whey, 01 colher de chá beta alanina almoço - abobora, quiabo, brocolis, cozidos regados a azeite doce, temperos, tomate, carne ou frango ou figado - mais ou menos 400 gramas de tudo somado lanche da tarde - 01 colher de sopa cheia de aveia/granola, 01 banana treino aerobico - 40 min à 01 hora - corrida ou natação, logo após o treino 01 banana jantar - na maioria das vezes o mesmo do almoço mas em menor quantidade (2/3 do almoço), 01 colher de sopa cheia de aveia/granola, 01 ovo, 01 scoop de albumina com um pouquinho de iogurte, 06 castanhas, 05 g de glutamina Vale dizer que como no jantar, estou em casa não como tudo de vez, como uma coisa, assisto uma serie, como outra, vou no computador, sendo que as ultimas coisas que mando para dentro é a albumina e a glutamina Após 40 dias seguindo essa dieta (teve algumas saídas dela, mas poucas, pequei em confraternizações, natal e reveillon), até agora perdi 07 kg e estou aumentando os pesos na academia, não tirei minhas medidas, mas visualmente acho que houve algum ganho, pelo menos eu e a patroa achamos Bem queria contar com vcs para avaliarem minha dieta, opinando principalmente sobre os suplementos, se estou tomando nos horarios certos e as medidas adequadas para o meu objetivo, considerando minha altura e peso.
  5. Velho se vc nao sabe o que é AEJ faz uma pesquisa aqui mesmo e/ou no google, veja como fazer, nunca fiz mas os relatos são animadores, mas vc deve fazer corretamente, por isso, dê uma boa pesquisada e leia bastante sobre AEJ, afinal de contas informação nunca é demais. Aqui vc vai achar relatos tb de pessoas que fazem AEJ com termogenicos!!!
  6. moderação apaga esse tópico por favor
  7. Velho se vc esta com dieta restritiva de carboidrato, nao sei se é uma boa vc comer no dia anterior muito carboidrato, explico para dar energia, sim, seria ótimo muitos atletas em prova de longa duração come massa no dia anterior para ter energia sobrando na hora da prova, mas seu organismo está desabituado com tanto carboidrato, acho que se vc comer muito carboidrato no outro dia pode ter uma diarreia. Acho que vc deveria no dia da prova, se alimentar bem, mas sem exageros 15 minutos antes da prova come uma ou duas bananas Nao sou nutricionista nem atuo na area de saude, acho até que como é para uma prova, valendo concurso, para trabalho, vc deveria ja esta sendo acompanhado por um endocrinologista ou nutricionista, corre num dos dois que ainda da tempo
  8. Leio muito que para usar o No Shotgun deve realizar uma refeição duas horas antes, mas nao tenho tempo de comer esperar duas horas tomar o No Shotgune e ir malhar. Então devo ir em jejum malhar so com o No Shotgun no estomago?? Meu objetivo é ganhar massa e perder gordura.
  9. Alguem ja fez rosca 21? que é 7 repetições ate a altura do cotovelo, 7 repetições da altura do cotovelo até em cima e 7 repetições normais, uma seguida da outra sem parar, velho nem dá para colocar muito peso e quando eu faço sinto queimar tudo, mal consigo levantar o braço para beber agua depois, mas to curtindo muito esse exercicio
  10. Diene, se vc parar para ler a discursão sobre o tribulus aqui vai perceber que a galera em sua maioria até desaconselha o uso, por dizer que o tribulus é ineficaz. Quando eu comprei ainda nao tinha muita informação sobre o mesmo, e quando parei para ler os comentários até me desanimei, mas como ja tinha comprado resolvi usar assim mesmo. Bom, minha experiencia está sendo positiva, não é nada revolucionario, mas tive sim aumento de libido e me senti mais disposto, não posso falar de ganho muscular, pq cuido da minha alimentação e tomo outros suplementos, então não posso dizer que meus ganhos venham do tribulus, acredito que seja um mix de tudo que eu venho fazendo. Talvez o lance da libido e o aumento da disposição sejam efeitos meramente placebos, mas é fato que placebo ou não ambos aconteceram comigo.
  11. Galera duvida de alguém que só passou raspando em biologia, se eu colocar uma colher de chá de pó de ovo no suco de laranja/mamao/maçã, a laranja seria ácida o suficiente para ajudar na absorção, ou as outras frutas anulariam a acidez da laranja, anulando assim o efeito de melhor absorção do cálcio?
  12. Quero saber o que é mais interessante comprar o whey gold da optimum ou um NO2 - no shotgun? De logo, esclareço que sei que são coisas diferentes, mas não tenho dinheiro para comprar os dois. Meu treino é abc e foco em ganhar massa magra, e, já tomo albumina (Saltos) de manha e a noite, alem de whey (optimazer) no pos treino. Sei que não há NO2 de qualidade nacional, logo não tenho essa opção. Já o whey, existem marcas nacionais que pelo menos na descrição do produto, parecem ser de qualidade. Logo, acho que devo investir no NO2 - no shotgun e deixar para comprar um whey nacional - que no caso seria o whey da Saltos, ou do Grothw, ou Optimazer de novo. Por outro lado sempre ouço falar maravilhas desse whey, claro que nem o whey e nem o NO2 vão malhar por mim. Mas qual dos dois melhorará mais meu treino - No Shotgun e um whey nacional, ou o whey gold da optimum, qual vale mais a pena para investir meu dinheiro? Se tiver outras sugestão fala ai tb!!!
  13. bom como ja disse, comprei num site gringo meu whey, e para fechar o valor com frete gratis peguei esse tribulus, depois de comprar vim aqui e pelos relatos mais recentes fiquei desanimado, e comecei o uso bem descrente, na dosagem recomendada de 1 caps de manha outra a noite. Vale dizer que ja tomava outros suplementos, mas senti sim uma maior disposição para pratica de exercicio, nao diria nada extraordinario, mas antes eu ficava mais cansado no final do dia, vale dizer que eu treino de manha (musculação) e a noite (corrida ou natação). E posso afirmar que a libido aumenta sim, eu me senti mais disposto. Seja placebo ou nao to gostando, lembrando que eu paguei o preço que seria o do frete, assim ficou melhor ainda, sensação de ter sido de graça :)
  14. Ri alto com suplemento vale mais que barra de ouro que vale mais que dinheiro - raraai riiriiiii
×
×
  • Criar Novo...