Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elph

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que elph postou

  1. Menos mal então,porque senão iria ficar difícil descer proteína de soja apenas com leite. Agradeçido pelos feedbacks. Abraço!
  2. Então estava fazendo uma pesquisa pelo fórum quando me deparei com um post de um usuário dizendo que evitava consumir alimentos derivados do cacau pois seriam segundo ele diuréticos ( ??????????).Não sabia disso,consumo leite pelo menos duas vezes ao dia junto com nescau (duas colheres de sopa cheias) pela manhã e antes de ir dormir,o que eu quero saber é se posso continuar com o achocolatado ou dou um tempo,de fato vai cortar o efeito da creatina?
  3. Poderia colocar junto com a creatina um scoop que comportasse a quantidade diária recomendada?Digo isso pois encher uma colher de chá sem balança de precisão para atingir x gramas de produto é tão certo como ganhar na mega-sena sem ter feito aposta.Como já estou pensando na possibilidade de o sr. dizer: "não", então você poderia mandar fabricar algumas e quem quiser comprar paga um preço a mais quando for pedir a creatina.
  4. legal o projeto flexão cumendo solta na barra pode nos dizer mais ou menos quanto gastou com a aquisição dos materiais?
  5. "eles não tem a costas largas porque são nadadores, são nadadores porque tem as costas largas" errado,a natação ajuda sim neste aspecto o fato dos nadadores terem as costas largas ou a reciproca aconteçe devido ao treinamento e em menor grau devido a génetica,de fato não são as costas ou ombros largos que definem se o atleta tem capacidade de competir em alto nível mas sim o alinhamento corporal do atleta na água (tendência em flutuar),envergadura e por último mas não menos importante a altura. tanto que é comum em qualquer clube o pessoal brincar que quem faz natação fica com o corpo ''V''.
  6. A parada é de graça e tem gente que ainda reclama da qualidade do produto...vai entender.
  7. Interessante seu site Ney,confesso que não conheçia e já favoritei aqui.Abraço!
  8. O que faz diferença mesmo é QI?Em ultima opção,sim.E é claro que o diploma de uma boa universidade (federal/estadual) é um grande diferencial na hora de contratar e isso tem um nome se chama triagem.Existe um consenso de quem faz a universidade é aluno,quem está dentro de uma boa federal sabe que não é bem assim que a banda toca,mas deixem que falem... enfim,como a discussão aqui não é esta gostaria de reforçar de que se for essa a sua vontade em seguir para uma nova profissão se inscreva também para fazer vestibular/enem das federais.
  9. Como assim bora ciclar?Se creatina foi barrada pelo médico o que você acha que o AEs vão fazer neste caso?
  10. Está tudo nos conformes senhorita ainda assim se persistirem os sistemas te convido a dar uma olhada nas costas de nadadoras até mesmo da tua cidade aí sim notará diferença .Abraço! .
  11. Outro dia estava pensando sobre a influência do cigarro na sociedade em geral e cheguei a conclusão de que o mesmo perdeu o glamour desde o fim dos anos 60 ainda assim continua fortemente vinculado nos filmes,novelas e séries que não fazem o menor esforço para mostrar os malefícios do tabagismo,e porque deveriam?Acredito eu,que as produções televisivas são muito bem pagas para fazer esse merchan meio que na surdina. Não sei bem como começei a fumar,lembro que estava as portas de um vestibular aos meus 17 anos,do cursinho pegava um ônibus descia perto de um bar e ia fumando de lá até minha casa...eu meio que usava o cigarro como uma valvula de escape para descarregar um pouco a tensão por causa da rotina de estudos,não fazia muito sentido para min mas eu me sentia um pica segurando cigarro na mão e assim foi indo...na graduação pasei a fumar unicamente em festas devido as varias doses de destilados e cerveja que eu consumia consequentemente acabava fumando. Felizmente a vontade de lavar a boca é tanta para tirar o gosto do tabaco da boca e também por acordar no dia seguinte e ver que o cheiro da minha roupa estava todo zuado pois fiquei fumando cigarro após cigarro ou por ter ficado perto de amigos fumantes que eu fui perdendo o tesão em fumar ainda assim não consegui largar completamente,embora não considere um viciado pois eu conseguiria tranquilamente contar ao longo do anos quantos cigarros comprei. Já minha tia chegou a extremo,chegava a fumar 2 maços para mais ao dia e consequentemente contraiu cancer.Hoje ela passa bem,graças a Deus,e para min é um forte motivo de não embarcar de cabeça nesta furada.Então amigo tenha força de vontade,sei que parar em definitivo pode ser uma grande provação mas não desista,você não nasceu fumante portanto da mesma forma que seu consciente ''forçe'' você a fumar a princípio o mesmo estava mais acostumado a uma vida sem o cigarro, quebre de vez esse hábito,pois assim como o cigarro,a bebida e as drogas não trazem benefício algum para nossas vidas .Abraço!
  12. Olá Older,existem alguns exercícios que você pode estar fazendo até mesmo dentro da água com a utilização de halteres, elástico, pliometria ou até mesmo a utilização de medice balls,primeiro procure a orientação do seu técnico, ainda assim alguns tipos de treinamentos mais específicos ou funcionais geralmente são adotados apenas por clubes ou equipes que contam com atletas de alto rendimento,logo se for o caso de não conseguir aderir a alguma dessas tecnicas fazendo musculação ao menos 3x/semana irá lher render bons resultados. Com todo respeito 30'0" nos 50m livre está ruim,digo pois já pratiquei natação...talvez seja o momento de aperfeiçoar ainda mais a sua tecnica antes de começar um treinamento de resistência ou explosão muscular por exemplo.Abraço!
  13. Não é para usar a redes socias para espalhar a pilantragem da empresa para os amiguinhos (eles só vão curtir com a sua cara...ops com sua publicação),se querem reclamar que o façam diretamente nas páginas oficiais que a empresa mantém no fb,twitter e outros meios afim de mostrar para outros consumidores o tipo de produto que estão comprando,pq se ficarem mandando e-mail na melhor das hipoteses nem vão responder.Exemplo na página da motorola que uma mulher quebrou o pau falando mal do celular que está ai no brasil como lançamento,no primeiro momento eles ignoram mas imaginem se 100 usuários desse forúm combinarem de entrar no perfil da probiótica e começarem a teçer críticas fundamentadas em relação à capacidade do medidor deles isso vai abrir o olho de muita gente e também queimar a imagem da empresa.
  14. Gosto de correr,3x na semana em circuto de no mínimo 10 km... corrida pode não ser a atividade mais eficaz neste caso mas sem dúvida rende uma sensação de bem-estar para o corpo e a mente sem igual.
  15. lol rosca direta tem sempre uns mesmo e outros que arrastam banco reclinavel por toda a academia para fazer supino na gaiola,vai entender...
  16. O Rorion falou um pouco sobre o livro "A dieta Gracie" no canal multishow,que me parece que nada mais é do suco natural daqueles que se batem no liquidificador e sai uma pasta verde.
  17. sem querer parecer chato,tu não teve decepção com a creatina porque é seu primeiro mês e devido a retenção,2g de proteina/kg está de bom tamanho,no seu caso,62*2=124g e não 186g,sobre 30% desse valor virem de suplementos nem vou comentar...como está a dieta?uma boa dieta dispensa suplementos para quem está começando.Abraço!
  18. manda bala...whey de ótima qualidade,albumina idem.
  19. proporção entre ante-braço e biceps 1:100000000000000000
  20. pela imagens das paralelas acredito que os parafusos são fixados diretamente na alvenaria com utilização de bucha,por serem 4 furos e aparentemente com um bom diametro me parece seguro e até mesmo mais prático por não estar engastado a outro elemento. achei muito bacana seus projetos away e se vale um conselho recomendo que procure algumas academias e apresente algumas imagens de seus puxadores e suportes pois me parece que não dão muito trabalho para fazer e estão sempre em falta em muitas academias por aí.
  21. whey da optimun dispensa bcaa,ou seja disperdicio de dinheiro btw se ainda assim você for comprar sugiro que tome antes e depois do treino.
  22. se fizer sem canela fica bom também?preguiça de ir no supermercado para comprar
×
×
  • Criar Novo...