Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

Cacauzinha!

Esse ano foi muito bom para mim! Além de adquirir um conhecimento sobre o meu corpo e treinamento que eu levarei para o resto da vida, conheci muitas pessoas especiais, como você! E só por isso o ano já rendeu muito! Fico um pouco triste por você estar ausente, mas eu sei que você esta aproveitando a família e a mamãe, isso é muito bom! Entao recarregue as energias que em 2013 você vai voltar com tudo. Muito obrigado por fazer parte desse meu ano, que foi um dos melhores da minha vida.

FELIZ 2013 e que esse ano, seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que 2012!


Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vitto,

Primeiro, esqueci de perguntar no teu diário sobre o joelho, como ele está?

Segundo, sobre os peixes eu não me dediquei a pesquisar sobre o assunto, apenas como fui contabilizando os macros, percebi que os peixes que comi, em relação as carnes, aves e embutidos, matematicamente tem mais proteína, independentemente da gordura. Eu pego os valores pela internet, preferencialmente na mesma tabela para não ter tantas diferenças. Mas fiquei na dúvida agora.

Sobre o vídeo eu entendo que matemáticamente falando novamente, parece ser muito mais fácil e prático ingerir Whey e inclusive já cheguei a cogitar tomar, se eu não conseguisse consumir as proteínas naturalmente. Entendo a linha de raciocínio do cara, mas concordo com a Ana que não há obrigação em usar, uma vez que 160g de proteínas sem Whey são a mesma coisa que 160g de proteínas com Whey. O que vejo no benefício do uso do Whey é que não existiria outros componentes no Whey que nas carnes tem (gordura, carboidrato, sódio, etc). Inclusive a Biazita comentou aqui no meu diário que a desvantagem de comer proteína apenas das carnes e ovos é o grande índice de gordura. No meu caso hoje não há problema pq consumo menos gordura do que deveria, mas imagino que para quem tem que comer mais, valha muito mais a pena tomar whey.

Desculpa não poder responder cacau, estive sem tempo

viajei no revellion

Bom, Se você calculou acho que os peixes são as melhores opções então, o que eu falei foi em relação à conhecimento externo, na minha logica se esses animais tem tanta gordura boa, sua quantidade de proteina/kg de carne seria menor.

Concordo com a opinião do HMacOS, mas há muitos nutricionistas por ai que passam por cima da IIFYM, da TWD, LG

acho que o Whey é sim uma descoberta muito boa pra todos, mas esse marketing de que precisamos dele pra ter resultados, pra mim, é bullshit

como diz o leandro no Vídeo "se o alimento se encaixa na sua necessidade de macro-nutrientes, COMA ! " psasaks

Beijos cacau, execelente 2013 pra você.

poucas pessoas na sociedade tem sua determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei o jeitinho que você escreveu, me sinto exatamente da mesma forma - exposta e com medo, mas pra melhorar, a gente faz o que estiver ao alcance, né!
Também tenho transtornos alimentares e de ansiedade, vou seguir seu diário, te adorei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guria, passando pra te desejar um feliz ano novo, e ver como vc ta indo.

e ai, ja deixou pra la as ceias de fim de ano e voltou aos treinos?

Quero ver essa barriga trincada esse ano! rsrsrs...

bom, te desejo toda sorte do mundo esse ano, muitas conquistas, muita paz, saude, e dinheiro!!!

Abraços pra ti guria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello, minha florrrrrr!

Espero que você recomece esse ano com TUDO!

Já tá conseguindo fazer o AEJ, o que é ótimo, então tenho ctz que rapidinho vc recupera as escapadas de fim de ano!

Eu acabei adotando um jejum intermitente pra regular as calorias, e comer o máximo de proteína que desse, mas fui pro sul e comi chocolate caseiro até dizer chega! Aí cheguei de volta e dá-lhe chá verde pra desinchar... Mas a balança só estagnou, não tive ganhos, espero que com vc seja a mesma coisa.

Vc já tentou usar o FatSecret? Eu uso no celular e é ótimo pra controlar a ingestão... Aí como tá na mão, é mais fácil de atualizar do que o dietaetreino.

Preciso comprar uma balança!!!

E aproveito pra te agradecer pelas palavras lá no meu diário, o que pra vcs é dedicação e motivo de admiração, pra muita gente é loucura e besteira... Fico feliz de ser compreendida, pelo menos por vocês!

Conferi as medidas lá na outra página... Caramba, está ótimo MESMO! Parabéns. Tenho ctz que vc não vai desanimar depois de tantos resultados positivos.

Beijo beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, como assim 'certa independência'? Você diz em relação a treinamento?

É bem legal lá! Vai lá sim! *-*

Oieeeeeeeeeeeee! Estou de volta... huahauahau

Caio, sobre a independência, é isso mesmo que o HMacOs falou.

Quando me falaram disseram que não tem instrutor para acompanhar decentemente os alunos e que por isso novatos no assunto ficam em dúvida se estão fazendo certo.

Comentaram que muitos alunos que já tem em mente seus treinos foram para lá, pq os aparelhos além de serem novos são muito bons.

Beijosssssssssssssss

P.S: muita saudade de todos!

acompanhando o diário e já deixando meus parabéns pq já da para perceber mudanças ^^

continue firme e forte! :)

Obrigada pela visita Diego!

Fiquei afastada um pouco por conta das minhas férias, mas já estou de volta firme e forte!

Bom 2013 pra ti!

Oi!

To acompanhando

seu diario.

Bjs*

Obrigada Gika pela visita.

Novas pessoas, novos ares.

Feliz 2013 pra ti!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio: a Cacau que me corrija, mas acho que sobre 'independência' deve ser em relação à filosofia quase que self-service da rede.

Pelo o que eu ouvi, algumas unidades planejam colocar uns racks p/ compostos p/ lower, mas seria uma área p/ usuários avançados (e talvez acompanhados).

Cacau:

Valeu pelos votos!

Ótimo 2013 p/ vc tbm e que todos os seus objetivos sejam alcançados!

Eu tbm me permiti um pouco, sei que vou me permitir no reveillon tbm (mas bem moderadamente).

O AEJ foi de boa então? Que legal!

Eu comecei com 30 mins, mas fui aumentando e p/ quebrar alguns platôs, ainda tenho aumentado.. (acho que o negócio é não exagerar).

Sobre o video do Sardinha: sei que o cara tem conhecimento prático, experiência.. Gosto de algumas coisas que ele fala. Mas ele deu uma bela valorizada no whey e calculou muito por baixo o valor dos alimentos. Pela tabela Taco/Unicamp (acho ótima!) em 100gs de frango preparado (ou seja, já com menos água e portanto com mais 'densidade nutricional') já teria mais do que as 30g de proteína que ele citou (isso pq ele chutou 150g de frango, o que daria mais de 40g de proteina, na verdade).

Enfim, tudo o que vemos e lemos acho que deve ser colocado à prova. (principalmente aqui na interwebs).

Não tô falando mal de whey, só acho que teve coisa mal colocada no vídeo.

Durante um tempo razoável meu pós treino eram uns salgados gigantes (esfihas, coxinhas, bem recheadas) baratíssimos que eu ia comendo enquanto ia andando p/o trampo. Minha sorte era que tinha 3 escolas no bairro, então era cheio dessas lojinhas.. eram meio medonhas, mas era o que tinha e mesmo assim tive bons ganhos (com o resto da dieta legal também).

Bom, acho que falei demais.

Força: se permita um pouquinho, mas não exagere!

Beijo

HMacOs!

Você deduziu bem sobre a independência que comentei. Rsrsrsrsrs

"Força: se permita um pouquinho, mas não exagere!"

Queria poder dizer que me permiti só "um pouquinho", eu super exagerei.

Hoje na balança da academia, vi que estou com um quilo a mais e só não estou maior pq consegui fazer o AEJ vários dias!

Dica sua e do Romário!

Mas hoje já voltei a ativa, sem OxyElite, mas com todos os esforços possíveis!

Beijos

Cacau: reforçando: ótimo reveillon e 2013!

Minha virada de ano foi espetacular, muito boa mesmo e a sua?

Beijos

Olá Cacau querida,como vc ta??????

vim aqui para retribuir os votos,

te Desejo um otimo 2013 com muita paz felicidade saude e sucesso,muita força para alcançar ou melhor ultrapssar seus objetivos e sempre continuar lutando!!!

com certeza sempre estarei incentivando e puxando a orelha quando precisar hehehehe

beijos

Sobre o video:to sem whey to perdido :( mas nem ligo :D

Oi Gabriel!

Estou bem e vc?

Muito obrigada pela felicitação e desejo tudo em dobro pra ti guri!

Vou esperar os incentivos e puxões de orelha hein... rsrsrs

E aí, está com whey já?

Oi minha querida!

Passando pra desejar um feliz 2013 e que todos os seus projetos se tornem realidade!

Que você seja muito, muito feliz nesse ano que se inicia *-*

Beijos linda!

Ana, oieeeeeeeeeeeee!

Muita saudade de ter notícias suas e do pessoal!

Obrigada pelas felicitações, meu ano já começou super bem!

Beijos

Cacauzinha!

Esse ano foi muito bom para mim! Além de adquirir um conhecimento sobre o meu corpo e treinamento que eu levarei para o resto da vida, conheci muitas pessoas especiais, como você! E só por isso o ano já rendeu muito! Fico um pouco triste por você estar ausente, mas eu sei que você esta aproveitando a família e a mamãe, isso é muito bom! Entao recarregue as energias que em 2013 você vai voltar com tudo. Muito obrigado por fazer parte desse meu ano, que foi um dos melhores da minha vida.

FELIZ 2013 e que esse ano, seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que 2012!

Beijão!

Nossa, muito feliz em ler seu post Caio e muito obrigada pelo carinho que você expressa nele.

Tenho certeza de que assim como 2012 foi muito bom pra ti, 2013 será muito, mas muito melhor.

Sobre a minha ausência, realmente ficou difícil acompanhar vocês, via alguns post pelo celular, mas sem condições de responder, pq como vejo parte da minha família apenas duas vezes por ano e algumas apenas uma, é muita coisa para colocar em dia e curtir.

Mas não tenha dúvida de que vocês fizeram parte dos meus votos de felicidade, pois em pouco tempo, consegui absorver um pouquinho do conhecimento de cada um, da experiência e da força de vontade.

Espero que em 2013 possamos compartilhar muito sucesso um com o outro.

Beijos gigantes pra ti Caio!

Desculpa não poder responder cacau, estive sem tempo

viajei no revellion

Bom, Se você calculou acho que os peixes são as melhores opções então, o que eu falei foi em relação à conhecimento externo, na minha logica se esses animais tem tanta gordura boa, sua quantidade de proteina/kg de carne seria menor.

Concordo com a opinião do HMacOS, mas há muitos nutricionistas por ai que passam por cima da IIFYM, da TWD, LG

acho que o Whey é sim uma descoberta muito boa pra todos, mas esse marketing de que precisamos dele pra ter resultados, pra mim, é bullshit

como diz o leandro no Vídeo "se o alimento se encaixa na sua necessidade de macro-nutrientes, COMA ! " psasaks

Beijos cacau, execelente 2013 pra você.

poucas pessoas na sociedade tem sua determinação.

Oi Vitto!!!

Não precisa se desculpar não, eu estava na mesma situação que a sua, temporariamente afastada... rsrsrs

Sobre os peixes eu revivi a tabela que eu fiz e um peixe em específico pareceu melhor que comer frango e alcatra por exemplo, que é o caçonete. Em 160g ele tem 54,6g de proteína. Mas pretendo rever isso, porque de fato, entendi a lógica que você comentou sobre a gordura boa. Preciso me certificar que a fonte de consulta que utilizei é segura. Assim que eu confirmar eu posto aqui.

Revi o vídeo e li algumas coisas breves e fiquei com mais uma dúvida. Quando falam que o whey é uma proteína de rápida absorção é porque ela não tem outros componentes (carboidrato, etc) ou porque ela é uma proteína diferenciada?

( ) parenteses para a risada

Quando li "IIFYM, da TWD, LG" minha cara foi :ohno02: huahauahauahau

Mas vou pesquisar para entender... hauhauahuahaua

( ) fechado os parênteses... huahauaha

"poucas pessoas na sociedade tem sua determinação."

Muito obrigada de coração, isso é um baita de um estímulo pra mim!

Beijos e que 2013 seja maravilhoso pra ti.

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah, adoro caçonete *-*

aqui em salvador tem tradiçao de se fazer um ensopado com isso, chama Mukeka de Caçonete oaeeuaeoeuaehu

as dietas que eu citei

pra te ajudar melhor os nomes por extenso são:

IIFYM - If It Fit your Macros

TWD - The Warrior Dieta

LG - Lean Gains

tem 3 vídeos do Leandro falando sobre isso:

dá uma olhada, acho que fica mais facil que ficar pesquisando

http://www.youtube.com/watch?v=0C0zmSpF5DA

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...