Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

3º Dia [2013] Plano Alimentar e Dieta

Ontem 09/01 foi um pouco difícil alcançar os objetivos, a pessoa aqui estava tão cansada, tão cansada, que dormiu antes de terminar a janta... hauhauahauahua

Meu déficit calórico ficou alto... huahauahuahau

[DIETA]

As refeições e exercícios fiz conforme segue:
05h45: café da manhã I
07h30: cadé da manhã II
11h15: lanche da manhã
13h00: almoço
17h00: lanche da tarde I
18h30: lanche da tarde II
20h30: janta
Resumo da dieta
Total de Calorias: 1207,47kcal = 14.565kcal/kg (Déficit Perda 576.06 Kcal) :confused02:já virou palhaçada
Total de Carboidratos: 96.73g = 1.167g/kg <_<
Total de Proteínas: 98.67g = 1.19g/kg :angry:
Total de Gorduras: 42.54g = 0.513g/kg :huh:
Considerações
Nada consumido como manda o figurino :mad:
[EXERCÍCIOS]
Ontem fui para a academia e fiz o treino A, conforme post anterior.
Resumo de gastos
126kcal [elíptico] + 350 kcal [musculação] = 476kcal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, Cacau!

As vezes tenho um pouco de dificuldade p/ dormir..

Então: não faço idéia sobre isso de usar algo assim entre períodos de termogenicos processados. Sorry.

Quanto à balancinha, se depois vc quiser testar, a gente pega *uns objetos pequenos com tamanho padrão (pensei em moedas, mas tbm pode ter algo maior) e compara. A minha eu testei com umas coisas que tinha comprado a granel, então deu p/ ter uma idéia legal da precisão (as medidas ficaram dentro mesmo da 1g da especificação).

Bons treinos!

Beijo

Edit: *

Edit 2: acho que isso de refeed/reload talvez seja mais p/ dietas low carb e cetogenicas.. É, realmente tenho que estudar muita coisa ainda..

Mac, dormindo aí? Eu pouco... rsrsrs

Sobre a balança, com certeza vamos testar pq estou curiosa... rsrsrs

Beijos

Oieee, desculpe a demora em te responder, mas estava na corrida da rotina de vida... rsrsrs

"Você está em bulk ou cutt?"

Quando entrei aqui no fórum nem sabia o que era isso, mas depois que li um pouco a resposta é cutt.

"Pretende ter um shape fitness?"

Na verdade não quero, mas provavelmente eu vou chegar muito perto disso.

"Suplementa com o que? Usa o oxy? E os efeitos?"

Usei Oxy e agora estou em pausa, ainda vou ver qual termo vou usar depois da pausa. Tive os efeitos padrões do Oxy (insonia no início, tontura no terceiro dia, muita disposição, muita sudorese e falta de apetite, esses foram os mais marcantes)

"Quer ser competidora?"

Nops, nenhuma intenção disso!

Quero acompanhar as meninas que querem, pq acho muito bacana, mas não é meu sonho.

Beijos querida!

Assim comos os PW, acho que os Termogênicos precisam de uma pausa para o corpo "regenerar" a capacidade dos receptores, li algo sobre isso, então é bom dá uma pausa.

Eu acho a Lean Gains, uma excelente ideia pra perda de peso, nosso amigo @Rafaw tava fazendo uma dieta parecida em cutting também, vá se acostumando com a ideia quem sabe um dia você não tenta.

tem muita gente aqui do fórum que faz/fez essa dieta, o proprio LeandroTwin, o Gaspar, Hotpants, eles falam que o corpo demora um tempo pra se acostumar, mas que a dieta funciona.

O problema maior da dieta é mais abrir a cabeça mesmo, parece um sofrimento ficar 16~20h sem comer, mas depois seu corpo deve acabar entendendo que o alimento tem horario certo pra vir

Vitto, imagino que vc tenha razão quando fala em abrir a cabeça para esses tipos de dieta.

Eu acho que consigo ficar 16h sem comer, mas preciso estar trabalhando pra isso, em casa, nossa seria uma tortura.

Com a minha mente ocupada conseguiria mesmo.

Mas vamos ver no futuro, nunca se sabe né!

Sobre o termogênico, vou ficar um pouco mais de um mês em pausa e estou quase decidindo em fazer um ciclo com termogênicos naturais para ver se sinto diferença, mas não sei ainda.

Beijos

E ai Cacau,ce ta bem querida???? foto nova toda chique!!! mesmo sem o oxy ja começou o ano a todo vapor!gostei de ver,resultados certeiros!! beijos

Oieee, estou bem e vc? Quer dizer um pouco sem tempo, mas isso é normal.

Gostou da foto? Última saída de 2012 lá no sul.

Não vou negar que estou sentindo falta do Oxy, mas sem dúvida a minha vontade tem que ser maior que um suplemento... rsrsrs

Beijos guri e obrigada pelo incentivo!

Cacau, como estão as coisas?

Me diz uma coisa querida, essa dificuldade com o sono é por falta de tempo ou insônia mesmo?

Já tentou a melatonina?

Beijos linda!!!

Oi Ana! Como vc está?

Falta de tempo mesmo, na verdade faltam horas no meu dia para fazer tudo que eu preciso.

Insonia eu tenho em alguns momentos de vida em função do meu transtorno de ansiedade, mas no momento não é o caso.

Beijos lindona e obrigada pela dica!

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a termogenicos naturais

tem um post do martin (em algum lugar, vou ver se acho)

que fala sobre a eficiencia desses termogenicos, eles não chegam a aumentar seu metabolismo de forma significativa, foi a forma que eu entendi

que ainda sim o que define a dieta é mesmo um saldo calórico negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Caaaaaaaau!

Tudo certo, minha querida?

Olha, sobre a falta de tempo, é complicado mesmo. Eu tento dormir pelo menos 7h por dia, mas nem sempre dá... Mas, de fato, isso é importantíssimo pra tudo no seu corpo. Se vc não dorme bem por muito tempo seguido, começa a pifar - consequentemente, seu rendimento cai e as tarefas que você já tem em excesso ficam ainda mais custosas para realizar. A solução pra mim foi colocar prioridades. Abandonei alguns freelas pra poder ter mais tempo pra minha casa, pra mim mesma, pro noivo, pra fazer nada e pra dormir. Nunca fui tão feliz na vida. hahaha

Espero que vc consiga organizar melhor seu dia também e conquistar de novo suas horas de sono!

Quanto aos termogênicos, eu estou num caso de amor com o chá verde. Além de ser mais agradável que café (pra mim), ele é diurético, acaba com a retenção. Vale a pena tentar! Estou tomando 500ml por dia, de tarde, pois já tenho 210mg de cafeína de manhã antes do aeróbico em jejum. Mas vc podia fazer um litro e tomar durante o dia. Só cuidado com o café daí, pra não elevar demais o consumo de cafeína!
Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu detestaaaava chá verde.

Até que arrumei um jeito de tomar que, se deixar, bebo o dia inteiro.

Faço uma infusão de 1 colher de sopa de chá verde para 2 colheres de sopa de chá mate e 1 litro de água.

Fica muito gostosos, porque o chá mate tira o gosto amargo do chá verde. E o chá mate tem propriedades diuréticas também (a cafeína, na verdade, é diurética).

Só que eu evito tomar após as 3h!!

***********

Bom dia Cacauzinha!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...