Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

Oi Guria, eu tô retomando hoje a rotina ja com dieta e tudo!

espero conseguir manter, pq o trbalho me desgasta muito. mas vamos que vamos!

Boa semana pra ti!

Força para nós então! Também retomei hoje!

Beijos guri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom diaaaa!
Hoje foi dia do TREINO A
10min de elíptico [Aquecimento]
__
| 4 x 20 = elevação frontal com 3kg
| 4 x 8 = glúteo com 20kg
| 4 x 20 = abdominais com 15kg (máquina)

__
| 3 x 12 = triceps banco (quase morro nesse... huhuahuahau)
| 4 x (12/10/8/8) = flexão do joelho 20Kg
| 4 x 1min = bicicleta
___
| 4 x (12/10/8/8) = triceps pulley corda 20kg
| 4 x (12/10/8/8) = crucifixo [3Kg (12/10) e 4kg (8/8)]
| 4 x 2min = elíptico
__
| 4 x 10 = flexão plantar sentada unilateral com 5kg e 10kg
__
| 4 x (12/10/8/8) = extensão lombar [30Kg (12/10) e 35kg (8/8)]
Resumo dos gastos
146kcal [aeróbicos] + 350kcal [musculação] = 496kcal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de termogenico, eu usei também o oxyelite já e duas vezes e nas duas me deu depressão.

Eu chorava e parecia manteiga derretia, me magoava porque X ou Y não me deram bom dia e coisas desse nivel.

Dae adotei tomar expressos sem açucar, algo entre 4 a 6 expressos.

Mas fico trêmulo pra caramba.

Porém tenho preferido adotar o café de forma esporádica pra dar um choque, como termogenico natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de termogenico, eu usei também o oxyelite já e duas vezes e nas duas me deu depressão.

Eu chorava e parecia manteiga derretia, me magoava porque X ou Y não me deram bom dia e coisas desse nivel.

Dae adotei tomar expressos sem açucar, algo entre 4 a 6 expressos.

Mas fico trêmulo pra caramba.

Porém tenho preferido adotar o café de forma esporádica pra dar um choque, como termogenico natural.

Imagina vc tomando efedrina + cafeina... kkkkkk

graças a Deus nunca tive problema, mas conheço colegas que ficaram com tremedeira permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaa!

Ontem como já havia postado, fui para a academia pela manhã, mas infelizmente não consegui seguir a minha dieta a risca, mas não por que comi além e sim pq comi menos. :jealous:

Não me senti muito bem no final do dia e não tinha forças para fazer meu lanche da tarde II e minha janta.

Então minha dieta ficou conforme segue:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzIzNTM=

Resumo do consumo

Proteína: 1.444g/kg

Gordura: 0.708g/kg

Carboidrato: 0.729g/kg

Consumo: 1214.15 Kcal

Déficit calórico de perda: 551,46 kcal

Resumo dos gastos
496kcal*
*Lembrando que esse valor nunca é real na minha opinião, até pq em um dia como o de ontem, eu teria conseguido ficar em pé apenas com 718,15 kcal :blink:
:) Desejo uma ótima terça-feira a todos! :D


Um dia serei como vc em termos de organização!

parabéns, tudo contadinho, certinho! :thumbsup_anim:

Ro, um dia eu vou conseguir ser menos organizada, vamos trocar um pouco para equilibrar? :D



No caso de termogenico, eu usei também o oxyelite já e duas vezes e nas duas me deu depressão.

Eu chorava e parecia manteiga derretia, me magoava porque X ou Y não me deram bom dia e coisas desse nivel.

Dae adotei tomar expressos sem açucar, algo entre 4 a 6 expressos.

Mas fico trêmulo pra caramba.

Porém tenho preferido adotar o café de forma esporádica pra dar um choque, como termogenico natural.

Oi Griffo, tudo bem?
Prazer!

Obrigada pela visita! :D

Eu no final do ano passado tomei pela primeira vez, só senti sintomas negativos nos três primeiros dias, depois eu fiquei ligadona... huahauhauahauhauaa
Eu consigo imaginar o que você sentiu, pq algumas mulheres como eu, sofrem de uma coisa chamada TPM e em algumas demonstrações dela, essa depressão e sensibilidade fica muito alta. Confesso que dos sintomas de TPM que sinto, esse emotivo e depressivo é o que eu menos gosto. Agora, acho que eu ia ter um treco se esse sentimento durasse um ciclo inteiro de Oxy, acho que eu piraria... rsrsrsrs

Sobre o café, não sou fã de café, tomo raramente. Como nos meus planos a intenção é adotar a cafeína e o chá verde por um tempo, estou pensando em mandar manipular para não ter que tomar o café. Espero que dê certo!

Um amigo que indicou o Oxy toma 500ml de café forte no café da manhã, haja estômago... huahauahuahauhaua

Beijos e mais uma vez, obrigada pela visita!



Imagina vc tomando efedrina + cafeina... kkkkkk

graças a Deus nunca tive problema, mas conheço colegas que ficaram com tremedeira permanente

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mal de parkinson at all

Nossa, não quero brincar disso não... rsrsrsrs

Tenham um ótimo dia meninos!

Beijos

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Guria, bora treinar?

Não sei como é sua relação com os colegas de trabalho, mas aqui as meninas, me ajudam comprando sorvete e biscoito pro lanche, pode isso?

Continuo acompanhando, assim que der posta foto pra ver!

Abraço e bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Guria, bora treinar?

Não sei como é sua relação com os colegas de trabalho, mas aqui as meninas, me ajudam comprando sorvete e biscoito pro lanche, pode isso?

Continuo acompanhando, assim que der posta foto pra ver!

Abraço e bom dia!

Bora, pena que não deu... rsrsrsrs

Aqui no trabalho é sossegado, difícil mesmo é sair com os amigos, mas como não tenho tido tempo durante a semana, o final de semana é minha maior preocupação.

Semana que vem tento postar as fotos sim... rsrsrs

Beijos

Cadê os treinos, cadê a dieta?

Sumiu foi?

Ro, pois é, sumida sim, falta de tempo e problemas de saúde.

Vou postar abaixo um resumo da semana... rsrsrsrs

Beijos

Bom, difícil escrever, mas será bom e importante pra mim.

Meus planos não deram muito certo essa semana.

Segunda = fiz quase tudo como mandava o figurino, acabei comendo um pouco menos, mas fui para a academia. Como não me senti muito bem, não consegui ir para o Kung Fu.

Terça = não consegui comer depois do almoço, o almoço em si já foi complicado. Não tinha exercício agendado e mesmo que tivesse à noite, fui pegar minha Mamis no aeroporto de Guarulhos... rsrsrsrsrs

Quarta = não fui para a academia, pois fui levar minha mãe no aeroporto de novo, ela embarcou para o Peru (invejaaaaaa). Minha dieta segui até o horário do almoço também, depois não tive jeito de seguir. À noite fui parar no hospital por conta do stress e o transtorno de ansiedade e acabei não comendo nada, pq precisava descansar e dormir.

Quinta = não consegui acordar para fazer o AEJ pq estava ainda no embalo da noite anterior. Não consegui comer direito o dia inteiro, minha única refeição completa foi o lanche da manhã e o almoço, pq do resto, sem chance.

Sexta = hoje não fui para a academia, muito sono e cansaço, mas nada como acreditar que no dia seguinte eu consiga... rsrsrsrsrs

Proposta = Objetivo

Não deixar para começar na segunda a rotina, pq caso contrário irei sempre adiar os planos. Amanhã pretendo fazer o AEJ como defini, mesmo sabendo que viajo antes do almoço. E no Domingo mesmo em outra cidade, vou tentar fazer o AEJ também. Acredito que sem trabalhar será mais fácil.

Como eu postei no reinício do diário, a intenção é não ter prazo definido e nem me frustrar por não conseguir. Minha vida está insana profissionalmente, mas vou dar conta se não for hoje, será amanhã! HUahuahauahuahauah

Beijos e boa sexta-feira a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...