Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noiteee!

Aqui estou eu tentando voltar à ativa em meu diário!

Depois de muita loucura no meu trabalho, acho que consigo voltar à rotina de exercícios, dieta e pensamento firme.

Não que a situação no trabalho tenha amenizado, mas pelo menos agora tenho tempo no final de semana para me organizar melhor e assim, consigo pensar em mim, pelo menos um pouco.

Para quem não me conhece, o primeiro post conta um pouco da minha história e na página 13 (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103868-dirio-da-cacau-emagrecimento-dieta-e-treino/page-13), no post #253 estão os resultados que alcancei com um ciclo de oxyElite, dieta e exercícios. E na minha galeria as fotos desse período.

Muitas coisas aconteceram depois daquele ciclo, fui para o sul visitar a minha família em período de festas e quando voltei pra Sampa, entrei em uma avalanche no meu trabalho. Meu transtorno de ansiedade “deu as caras” como dizem nesta terra, mas estou decidida a recuperar o que for preciso e conseguir efetivamente chegar ao meu objetivo em 2013.

Enquanto meu trabalho não me deixar mais tranquila, não pretendo estabelecer prazo para chegar ao meu objetivo, porém, até que isso aconteça, vou contribuir para que eu consiga melhorar a cada dia.

Voltando a falar em diário, senti muita falta de escrever, mas senti mais falta ainda das pessoas que conheci aqui. Consegui nesse período ter notícias de alguns por pm, e-mail, face, etc, mas não consegui acompanhar a evolução, rotina de cada um.

Espero que todos estejam bem e mais uma vez não prometo que conseguirei acompanha-los em seus diários, porque vou concentrar o pouco tempo que terei para atualizar o meu. Mas se tudo der certo, aos pouco vou visitar cada um de quem senti muitaaaaa falta.

Projeto

1º - Duas semanas seguindo as dietas e os exercícios sem auxílio de termogênicos;

2º - Quatro semanas de Ciclo de OxyElite;

3º - Duas semanas seguindo as dietas e os exercícios sem auxílio de termogênicos;

4º - Quatro semanas de Ciclo de Chá Verde e Cafeína;

[Exercícios]

Segunda

1h de academia (6h às 7h)

1h de kung fu (20h às 21h)

Terça

Descanso, no máximo um vôlei casual com o pessoal do prédio. :whistle:

Quarta

1h de academia (6h às 7h)

1h de kung fu (20h às 21h)

Quinta

30 min de AEJ (6h às 6h30)

Sexta

1h de academia (6h às 7h)

Sábado

1h de AEJ (9h às 10h)

Domingos

1h de AEJ (10h às 11h)

Resumo

3 x Academia

2 x Kung Fu

3 x AEJ

Para facilitar a minha vida durante a semana, optei por deixar aqui já pronto os meus treinos e mesmo que o instrutor mude a sequência durante a aplicação, pelo menos já facilita a vida do ctrl+c e ctrl+v.

[TREINO A]
10min de elíptico [Aquecimento]
__
| 4 x (12/10/8/8) = crucifixo [3Kg (12/10) e 4kg (8/8)]
| 3 x 12 = triceps banco (quase morro nesse... huhuahuahau)
| 4 X 2min = elíptico
___
| 4 x (12/10/8/8) = triceps pulley corda 20kg
| 4 x 20 = elevação frontal com 3kg e 4kg
| 4 x 20 = abdominais com 20kg (máquina)
__
| 4 x 8 = glúteo com 25kg
| 4 x (12/10/8/8) = flexão do joelho [20Kg (12/10) e 25kg (8/8)]
| 4 X 2min = elíptico
__
| 4 x 10 = flexão plantar sentada unilateral com 5kg e 10kg
| 4 x (12/10/8/8) = extensão lombar [30Kg (12/10) e 35kg (8/8)]
| 4 x 2min = esteira
Resumo dos gastos
222kcal [aeróbicos] + 350kcal [musculação] = 572kcal
[TREINO B]
10min de elíptico [Aquecimento]
__
| 4 x (12/10/8/8) = remada uni [10Kg (12/10) e 13kg (8/8)]
| 4 x 12 = encolhimento com 6kg
| 4 X 2min = elíptico
__
| 4 x 8 = rosca em 2 tempos com 3kg e 4kg
| 4 x 12 = extensão do joelho com 4kg
| 4 X 20 = abdominais com 20kg (máquina)
__
| 4 x 8 = rosca em 2 tempos com 3kg e 4kg
| 4 x 12 = extensão do joelho com 4kg
| 4 X 20 = abdominais com 20kg (máquina)
__
| 4 x (12/10/8/8) = leg press [25Kg (12/10), 30kg (8) e 35kg (8)]
| 4 x fadiga = abdução com 35Kg (não gostei de ir até a fadiga, fico com medo de me machucar) :sad01_anim:
| 4 x fadiga = adução com 35Kg
__
| 4 x 10 = agachamento com ?Kg (não consegui fazer, meu joelho não deixou) :crying_anim:
| 4 X 2min = elíptico
Resumo dos gastos
182kcal [aeróbicos] + 350kcal [musculação] = 532kcal


[Dieta]

Como preciso poupar tempo durante a semana, montei três dietas focando fortemente nas 2g de proteína e 1g de gordura. Low carbo aí vamos nós... rsrsrsrs

Vou tentar comer regrada na semana da seguinte forma:

3 dias frango (www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njk3MzA=)

2 dias carne bovina (www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzE5MjQ=)

2 dias peixe (www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzE5Mjc=) **

**Precisei refazer a dieta, não encontrei caçonete, só cação normal e tem diferença nos valores nutricionais, mas não mudou muita coisa, só precisei colocar mais amêndoa. ^_^

[suplementação]

# Óleo de peixe Vitalab = 2g por dia (600 EPA+DHA)*

# Polivitamínico Lavitan = 0,98g por dia

# AdderaD3 Farmasa (Vitamina D) = 14 gotas por dia (1800 U.I. + 200 U.I. do polivitamínico = 2.000/dia)*

*Sei que preciso aumentar consideravelmente pelo que li sobre o assunto, mas vou com calma e aos poucos

Acho que é isso, agora bora trabalhar para colocar em prática!

Aguardo sugestões, análises, críticas e apoio tb! Rsrsrsrsrssrsrs

Beijos a todos e um ótimo domingo!

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada, Cacau!

Fechando o UFC e dando uma passadinha aqui...

Curti sua nova abordagem! Acho que p/ gente que não tem intenções competitivas, não depende da imagem como meio de vida (modelo, ator, etc), não ter pressa é a melhor coisa!

Das suplementações, as que penso não abrir mão tão cedo são exatamente essas: ômega 3 e multivitamínico (só p/ garantir o minimo dos micros).

No mais, espero que vc tenha bons resultados e bastante determinação p/ essas próximas fases!

Beijos, bom fim de semana e força sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Cacau!

Dando uma passadinha rápida..

Acho que vou ter que rever meu cutt (logo agora, que tava refinando as ingestões)..

Tá me faltando gás p/as outras coisas..

Fique firme!

Bons treinos!

Beijos

Cacau! Bom dia!

E a correria, hein? eheheh

Espero que esteja tudo certinho por aí..

Bom descanso e bom feriado! Força sempre, moça! (nos treinos e na vida).

Beijos

Cacau!

Passadinha rápida aqui...

Continue firme!

Beijos

Boa madrugada, Cacau!

Fechando o UFC e dando uma passadinha aqui...

Curti sua nova abordagem! Acho que p/ gente que não tem intenções competitivas, não depende da imagem como meio de vida (modelo, ator, etc), não ter pressa é a melhor coisa!

Das suplementações, as que penso não abrir mão tão cedo são exatamente essas: ômega 3 e multivitamínico (só p/ garantir o minimo dos micros).

No mais, espero que vc tenha bons resultados e bastante determinação p/ essas próximas fases!

Beijos, bom fim de semana e força sempre!

Oi Mac!

Você foi um dos maiores responsáveis por eu não ter sumido daqui completamente e vc sabe pq... rsrsrsrs

Obrigada por me manter por aqui! Rsrsrsrsrs

Sobre os suplementos, tinha esquecido da vitamina D, mas já editei e inclui.

Realmente não ter pressa, é meu segredo para tudo ultimamente, pq se eu não me cuidar, eu acabo fazendo besteira... rsrsrs

E vc, curtindo o domingão? Espero que sim!

Beijos pra "TI" (antes que saia um tio... rsrsrsrsrs)

Boa semana e força para nós!

Se vc tem Android tem uma aplicação que chama fatsecret contador de calorias facilita a vida demais...bjos

Oi Vanessa, tudo bem?

Obrigada pela visita e pela dica.

A Biazita já tinha me falado do Fatsecret, mas sabe quando você já colocou seus alimentos em um banco de dados de um sistema e fica com preguiça de recomeçar? Senti isso! Achei bem mais interessante o Fatsecret, mas preciso de força para transferir tudo para lá... rsrsrs

Mais uma vez, obrigada pela dica.

Boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa transferir não ele já vem com alimentos e até por marcas se quiser eh beemmmmm completo mesmo e ele já faz os cálculos pra vc. E se falta alguma coisa vc pode acrescentar e depois fica o registro como em um diário, os exercícios tbm tem la vc cóloca o tempo e ele faz gasto calórico de acordo con peso e idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Bom, sobre a cirurgia do meu primo, ele ia fazer um exame e se os médicos constatassem algo, já faria a cirurgia na hora.. Ainda bem que nada foi constatado, estavam com suspeita de polipos anal, mas não acharam nada, e falaram que poderia ter saído sozinho... Então, não fez cirurgia, voltou para a casa e está bem.. Nossa, tava uma correria, um monte de criança aqui em casa, já viu né?

Tá sumida? Como andam os treinos, alimentação e tudo mais?

Beijos, se cuida.. E boa semana!

Oi Bárbara!

Que bom que seu primo não precisou fazer cirurgia, melhor assim!

Sobre um monte de crianças, sem dúvida imagino, mas com certeza minha imaginação não deve chegar perto da realidade que foi... rsrsrsrs

Pois é, fiquei sumida mesmo, problemas no trabalho que ainda não acabaram, mas pelo menos agora consigo me acalmar um pouco mais no final de semana.

Meus treinos e dietas foram para o saco, mas beleza, vou começar tudo de novo, quantas vezes forem preciso.

E você, tudo bem por aí?

Beijos querida!

OI bonitooooona!

Vim desejar um carnaval muito dahora pra vc, torcendo pra vc conseguir pelo menos fazer as melhores escolhas na dieta!

Eu nem tô encanando, vou viajar com pais, irmã, cunhado, amor, então vai ser difícil manter horários e pratos, mas vamo tentá!

hahaha

beijão, lindona, até depois do começo do ano de verdade!

Oi Biaaaaaaaaaaaaa!

Sempre muito bom ver você por aqui... rsrsrsrs

Meu carnaval foi muito bom e o seu? Pelo visto deve ter sido, afinal com companhias dessa não tem como não ser.

Eu passei com amigos, cada dia com um grupo de amigos diferente... rsrsrsrs

E como estão os preparativos do seu objetivo? Não sei como fala nesse mundo, se fosse o mundo das modelos, seria passarela, no mundo fitness seria palco? Rsrsrsrsrs

Beijos em seu coração!

Guria, quem é vivo sempre aparece!

No meu caso, estou ressucitando aqui no forum!

Sem tempo de ler as atualizações, mas espero que vc esteja indo bem!

Abraço e bom fim de semana!

Rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Como você está guri? Conseguiu retomar sua rotina de dieta e treinos?

Espero que sim!

Estou bem sim, apesar de toda confusão, estou viva!

Mas ainda ficará melhor, pois voltarei a ativa... rsrsrsrsrs

Conto com seus puxões de orelha... rsrsrsrs

Beijos e bom final de semana!

Cacau, é incrível como você é organizada.

Nós sentimos muito sua falta, mas jamais se sinta na obrigação de passar nos diários, sabemos como sua vida é corrida.

Amei os novos planos, nota 1000!!!!

Beijos e boa sorte linda!

Oieeeee!

Que bom vê-la por aqui também!

Sobre a organização, vc acredita que é ela que me impede de fazer algumas coisas!

Sabe aquela velha máxima "O ótimo é inimigo do bom"?

Quando não consigo tempo para fazer o ótimo, as vezes desisto do bom... rsrsrs

Mas bora que bora... rsrsrs

Obrigada pela sua força e seu apoio!

Não me canso de dizer que vc é um exemplo de perseverança!

Quero notícias de sua estréia heim!

Se eu mesmo de longe estava ansiosa para o dia chegar, imagino como vc deva estar, pq se não me engano está muito próximo... rsrs

Beijos e conte com a minha torcida!

Não precisa transferir não ele já vem com alimentos e até por marcas se quiser eh beemmmmm completo mesmo e ele já faz os cálculos pra vc. E se falta alguma coisa vc pode acrescentar e depois fica o registro como em um diário, os exercícios tbm tem la vc cóloca o tempo e ele faz gasto calórico de acordo con peso e idade.

Hummm, acho que você está me fazendo ver com outros olhos.

Quando olhei, faltava bastante coisa do que consumo.

Mas vou tentar de novo, vai que a preguiça blindou meus olhos... rsrsrs

Beijos e mais uma vez obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...