Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

Oieeeee!!!

Muita saudade de todos!

Passando correndo só para dizer que minha vida está insuportavelmente corrida e não estou com tempo para passar com calma por aqui e muito menos no dieta e treino.
Mas desde os últimos posts, eu mantenho fazendo academia, no sábado e domingo fiz AEJ e a dieta está defasada, comendo menos que devia, mas isso só se dá em função da falta de tempo.
Estou esperando umas coisas se resolverem na turbulência do meu trabalho, para conseguir retomar minha vida à normalidade.

Não esqueci de nenhum de vocês e esse é um dos motivos pelo qual estou me esforçando ao máximo para não chutar o pau da barraca.

Só para reforçar na sexta passada quando me pesei na academia já estava com peso menor que o quando fui para o sul, mas sei que pode ser massa magra e tal.

Ah! Hoje retomei os treinos de kung fu, extravasei um pouco - estava precisando - férias do kung fu não me fazem bem... rsrsrs brincadeirinha!
Assim que eu puder eu apareço aqui e respondo os posts pendentes e passo no diário de cada um para saber como vcs estão!

Meu desejo é que todos estejam firmes e fortes em seus propósitos!

Beijos nos corações de cada um!

Boa noiteeeeee! Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom diaaaaaa!

Apareceu a margarida, ole ole olá... rsrsrsrs

Pessoal, estou em uma fase bem complicada aqui no trabalho, com troca de chefe, possível demissão em massa, então minha ansiedade está a mil. Para quem leu meu relato no início do diário, tenho transtorno de ansiedade e está complicado manter em ordem.

Com a falta de tempo acabei não contabilizando mais minha dieta e nem tendo noção de como está a minha rotina com o objetivo de emagrecer e nesse final de semana prometi para mim que iria me esforçar para voltar a cuidar disso, antes que eu tenha uma queda.

Então, bora lá....

21/01/13 [Plano Alimentar e Dieta]

[DIETA]

As refeições e exercícios fiz conforme segue:
05h45: café da manhã I
06h00: academia
07h30: café da manhã II
10h30: lanche da manhã
13h00: almoço
17h00: lanche da tarde
21h00: janta
Resumo da dieta
Total de Calorias: 1490,82kcal = 17.962kcal/kg (Déficit Perda 293.79 Kcal)
Total de Carboidratos: 51.86g = 0.625g/kg
Total de Proteínas: 161.10g = 1.941g/kg
Total de Gorduras: 69.21g = 0.834g/kg
Considerações
Comendo menos do que eu poderia, mas é uma nova adaptação.

[EXERCÍCIOS]
Ontem fui para a academia, estou com treinos novos, inclusive ontem fiquei um pouco chateada porque não consegui fazer dois exercícios do treino. Meu joelho não me permitiu fazer! Quase um ano de cirurgia e nada! Preciso pressionar o médico.
Ainda não consegui captar todos os treinos para poder passar para vocês, mas assim que eu fizer eu posto aqui.

Resumo de gastos
98 kcal (eliptico) + 350kcal (musculação) = 448kcal


Pessoal

Não vou prometer que vou visitar os diários de vocês, pq o esforço de vir no meu já é gigante, mas espero que todos estejam bem!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a termogenicos naturais

tem um post do martin (em algum lugar, vou ver se acho)

que fala sobre a eficiencia desses termogenicos, eles não chegam a aumentar seu metabolismo de forma significativa, foi a forma que eu entendi

que ainda sim o que define a dieta é mesmo um saldo calórico negativo.

Oieee! Tentando correr atrás do atraso... rsrsrsrs

Quando as coisas acalmarem por aqui procuro o post para ler.

Na minha humilde experiência, um único ciclo de oxy, posso te dizer que meu ânimo ficou lá em cima, mas acho que talvez cafeína por si só já faria isso. O efeito de moderação de apetite também fez diferença e neste caso, o melhor remédio seria trabalhar minha mente.

Mas acho que como vc bem disse o saldo calórico negativo deve ser o maior impacto com certeza, afinal milagre ele não faz!

Beijos

Oi Caaaaaaaau!

Tudo certo, minha querida?

Olha, sobre a falta de tempo, é complicado mesmo. Eu tento dormir pelo menos 7h por dia, mas nem sempre dá... Mas, de fato, isso é importantíssimo pra tudo no seu corpo. Se vc não dorme bem por muito tempo seguido, começa a pifar - consequentemente, seu rendimento cai e as tarefas que você já tem em excesso ficam ainda mais custosas para realizar. A solução pra mim foi colocar prioridades. Abandonei alguns freelas pra poder ter mais tempo pra minha casa, pra mim mesma, pro noivo, pra fazer nada e pra dormir. Nunca fui tão feliz na vida. hahaha

Espero que vc consiga organizar melhor seu dia também e conquistar de novo suas horas de sono!

Quanto aos termogênicos, eu estou num caso de amor com o chá verde. Além de ser mais agradável que café (pra mim), ele é diurético, acaba com a retenção. Vale a pena tentar! Estou tomando 500ml por dia, de tarde, pois já tenho 210mg de cafeína de manhã antes do aeróbico em jejum. Mas vc podia fazer um litro e tomar durante o dia. Só cuidado com o café daí, pra não elevar demais o consumo de cafeína!

Beijos!

Oie, tudo bem na medida do possível... rsrsrs

E com vc?

Sobre as horas de sono, por incrível que pareça tenho dormido um pouco mais em alguns dias, mas justamente por conta do cansaço e esgotamento, mas logo passa.

Mas depois que passar, realmente pretendo rever meus horários, afinal sempre curti dormir muito mais que oito horas por dia... rsrsrs

Em relação ao chá verde, até tenho em casa, preciso fazer para trazer pro trabalho. Como não sou fã de café, acho que realmente será uma boa dica!

Nos finais de semana quando faço o AEJ não tenho tomado nem café e nem chá, apenas água, vou testar incluir o café para dar um up.

Obrigada pela força e pelas dicas!

Beijos

Eu detestaaaava chá verde.

Até que arrumei um jeito de tomar que, se deixar, bebo o dia inteiro.

Faço uma infusão de 1 colher de sopa de chá verde para 2 colheres de sopa de chá mate e 1 litro de água.

Fica muito gostosos, porque o chá mate tira o gosto amargo do chá verde. E o chá mate tem propriedades diuréticas também (a cafeína, na verdade, é diurética).

Só que eu evito tomar após as 3h!!

***********

Bom dia Cacauzinha!

Beijos!!!

Oi Ana!

Humm, vou testar essa opção tb, pq adoro chá mate e na verdade não tenho problema com chá verde, mas não custa variar um pouco né!

Obrigada pela dica!

Beijos

Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....

Oi Bárbara, tudo bem?

Como foi a cirurgia do seu primo?

Imagino que com tantas pessoas assim na sua casa, apesar de ser por um motivo não tão agradável, tenha sido bom!

Beijos e boa semana!

Tô de volta guria pra continuar puxando tua orelha! huahua

Oieeeeeee!

Como estão as coisas por aí?

Muito treino e dieta firme?

Quando der eu passo no seu diário ;)

Ainda bem que a orelha aqui está normal, pelo menos por enquanto... huahauahua

Boooooooa tarde, Cacauzinha!

Como esta a balança? Já sentiu alguma diferença?

Beijos!

Oi Caio! Saudades de ter notícias sua guri!

Vc está bem? Espero que sim!

Então a balança estava ótima até semana passada, mas amanhã verei a real situação e posto aqui.

Estou conseguindo me controlar em termos, mas o difícil está em conseguir comer a proteína necessária, já que não estava contabilizando o consumo.

Mas estou tentando colocar a rotina em dia, no fórceps, para não jogar fora o que consegui desde novembro.

E vc, treinando muito? Como está seu ombro? Lembro que além do ombro tinha mais alguma coisa ruim tb, ou estou enganada?

Beijos

Boa Tarde Cacau!!! muita correria imagino!1 beijos

Bom dia Dona margaridaaaa hahahah Entendo sua correria,e espero de coração que esteja tudo bem!!! Beijos

Rsrsrsrsrs, gostou da margarida.. rsrsrss

Obrigada pelo carinho e pela força Gabriel!

Rapidinho tudo se ajeita... rsrsrsrs

Espero que vc esteja bem tb e conseguindo treinar o quanto desejas!

Beijos

Boa tarde!

Tenha uma ótima terça e bom treino!

Beijos!

Valeu Bárbara, para você tb!

Beijos

Cacau, entendemos perfeitamente a correria :)

Torcendo pra que dê tudo certo!

Beijos!

Obrigada Ana, seu incentivo é sempre muito reconfortante sempre!

Espero que vc esteja firme e forte em suas metas hein, afinal seu prazo é definido e sei que vc irá nos orgulhar muito ainda!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oie, querida, tudo bem?

Então, querida, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Bom, sobre a cirurgia do meu primo, ele ia fazer um exame e se os médicos constatassem algo, já faria a cirurgia na hora.. Ainda bem que nada foi constatado, estavam com suspeita de polipos anal, mas não acharam nada, e falaram que poderia ter saído sozinho... Então, não fez cirurgia, voltou para a casa e está bem.. Nossa, tava uma correria, um monte de criança aqui em casa, já viu né?

Tá sumida? Como andam os treinos, alimentação e tudo mais?

Beijos, se cuida.. E boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI bonitooooona!

Vim desejar um carnaval muito dahora pra vc, torcendo pra vc conseguir pelo menos fazer as melhores escolhas na dieta!

Eu nem tô encanando, vou viajar com pais, irmã, cunhado, amor, então vai ser difícil manter horários e pratos, mas vamo tentá!

hahaha

beijão, lindona, até depois do começo do ano de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...