Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey Ou Carnivor ?


Rooy

Posts Recomendados

Eu nao abro mao de whey no pós, vou usar carnivor apenas pra variar um pouco, apesar de falarem que oq importa é o macro no final do dia, prefiro continuar assim.

Qeum quiser acreditar que proteina é td igual q acredite.

Eu nao abro mao de whey no pós, vou usar carnivor apenas pra variar um pouco, apesar de falarem que oq importa é o macro no final do dia, prefiro continuar assim.

Qeum quiser acreditar que proteina é td igual q acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

larga de se burro zeh, pesquisa ai, essa marca é oficial do forum 80% do forum ja usou, tem uma area reservada so pra esse suplemento e vc negocia direto com a pessoa q vende o fernandow. A qualidade é boa sim eles enviam uma analise laboratorial com todas as analises feitas e assinadas e carimbadas por orgãos fiscalizadoes competentes.

Voce compraria esse Whey 80% concentrado ou o Whey 90% isolado 26 reais mais caro man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce compraria esse Whey 80% concentrado ou o Whey 90% isolado 26 reais mais caro man ?

cara eu tomo optimum, carnivor, dymatize, pago 60 reais nos potes de 1kg dos 3, porem sempre compro growth, geralmente quando compro compro 6kg, mais divido com otro amigo, uso o whey deles pra fazer bolo, barras, fazer alguma receita. Nao rola de fazer isso com os grigo. Agora que o preço subiu estou revendo como vou fazer pra comprar se realmente valer aa pena, compro growth de 6 em 6 meses só e nem gasto dinheiro com isolado, o de 80% ta passando de bom

Mais é aquela coisa tambem:

"SÓ NAO TOMA WHEY, QUEM NÃO É QUEBRADO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao abro mao de whey no pós, vou usar carnivor apenas pra variar um pouco, apesar de falarem que oq importa é o macro no final do dia, prefiro continuar assim.

Qeum quiser acreditar que proteina é td igual q acredite.

Eu nao abro mao de whey no pós, vou usar carnivor apenas pra variar um pouco, apesar de falarem que oq importa é o macro no final do dia, prefiro continuar assim.

Qeum quiser acreditar que proteina é td igual q acredite.

²

Tenho o msm pensamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me interessei pela Growth .. ja entrei em contato com o Fernandows e vou ver se pego O Whey, a Creatina e o complexo vitaminico fica uns 160 com frete... fazer um teste ai, to quebrado msmo sem dinheiro..

Vai sem medo brt.

A Growth ja é conhecida aqui no forum. Vai dar resultado sim e vai sobrar um dinheiro tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...