Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Mendes

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Mendes

  • Data de Nascimento 04/25/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ribeirão Preto
  • Peso
    86 kg
  • Altura
    1,77
  • Idade
    19

Contact Methods

Conquistas de Matheus Mendes

  1. Trembo e stano?? Ciclo sem testo? Enfia um testogar ou uma dura nisso ai... E segundo lugar.. Pouca quantidade de ae's, colaterais - resultado = ERRADO! Em 78% dos usuários do trembo, é necessária mais de algumas semanas para que surja o tão esperado efeito da dilatação "doida". Sem testosterona, seu eixo vai parar.. depois se quiser meter vai doer e demorar para voltar (35% dos usuários). Se for fazer faz direito, ciclo com menos de 8 semanas desses AE's ai nem começa, joga fora. Abração amigo.. Boa Sorte..
  2. cara uma coisa que usei bastante no incio era batata doce com ovo... cerca de 3 a 4 ovos por refeição a cada 3 horas.. cara é foda, só que você corta refrigerante e diminui o carboidrato da sua refeição porque carboidrato no sangue é "açúcar". é foda, dói...
  3. ah sim, o ECA, bom, se fosse pra usar ECA, eu usaria Lipo, teve um parceiro meu que fez stano e usou o lipo, a Bf dele deu uma reduzida monstra.
  4. se vc quer definição porque optar pela deca? que retem muito liquído. deveria optar sim, pelo oxandrolona, mas poderia pensar em um stanozolol, até mesmo um enantato.
  5. depende demais, porque envolve saber acima de tudo, seu peso? seu tempo de treino? seu objetivo com o ciclo? por exemplo
  6. é muito insignificante dizer que ANABOLIZANTES CORTAM O CRESCIMENTO. vamos ver por um lado: isso varia entre qual anabolizante você vai usar, e a dosagem que você irá usar e também a genética.. é muito vago dizer que corta, isso varia, mas em pessoas mais novas, com 14, 15 anos, isso pode causar problemas devido a presença da puberdade... Algumas vezes o anabolizante influencia o crescimento, pois estamos falando de algo que acelera o metabolismo e também aumenta a quantidade testosterona, responsável por fazer musculos tonificarem crescerem e se desenvolver... Porém da mesma forma que influencia ele para, pois você está colocando algo dentro de você para desenvolver o musculo. digamos que fazemos com o corpo dê atenção a uma coisa e deixe o crescimento em segundo plano. vocêe está em periodo de puberdade? sim, então você terá problemas, pois dificilmente você conseguirá restaurar a taxa padrão de hormônios, porque alias seu corpo ainda não tinha uma taxa padrão fixa. porque é recomendável depois dos 21? periodo em que geralmente estamos totalmente desenvolvidos. o perigo maior é quanto a taxa normal de testosterona, isso volta com a tpc, mas muito cedo nem sempre isso acontece
  7. as maiores conquistas são aquelas que pareciam impossíveis de serem conquistadas !

  8. as maiores conquistas são aquelas que parecem impossíveis de serem conquistadas !

  9. como o nosso amigo disse, um dia não vai te matar. ' Carnes Magras é a melhor opção concerteza!
  10. você tá em duvida se compra whey, creatina ou bcaa, ou você quer saber quais são as mais baratas e melhores?
  11. sim. Não. Stano é injetável, não é da Landerlan. o Reign, Já tomo? Pra sair falando dos efeitos? ok. Pedi a dica, Valeu. Fica na paz!
  12. Iae Marombada, Boa Tarde. Temos proteção pro nosso fígado durante ciclos de esteróides anabolizantes.. isso é de nosso conhecimento.. é também de nosso conhecimento que diversas areas do corpo são afetadas pelos mesmos, dentre essas areas, em algumas pessoas, sente-se muita dor no RIM. gostaria que vocês dessem dicas de produtos que eu possa tomar pra que proteja meu RIM, de ciclos. no momento estou com: REIGN Dark Cyde + Stanozolol 150ml e pretendo ainda colocar nesse meio um Durateston. Porém isso não vem ao caso. Deêm dicas de produtos que eu possa tomar pro RIM
  13. é bom ser curto por você nunca ter feito uso de ae's, mas se você quiser, você pode tomar oxandrolona de 12 em 12 horas, acredito que tenha meia vida, assim como nossos ea's normais.. ótima escolha o stano .. somente o injetável, seria bom uns 4 a 6 ml por semana . . mas em si, não vejo nenhum problema. manda o tribulus 24 horas depois da ultima aplicação. Pelomenos no caso do stano, se administra a TPC após 24 horas do ultimo uso.
  14. não compre nesse site, compre do site do fabricante um em uma loja de suplementos da sua confiança, estou a 22 dias tomando ele, comprei com um cara de confiança de um loja de suplementos, é um ótimo PH. sim, não é um simples suplemento é um PH, e deve ser feita a tpc e consumido de forma correta.. boa sorte, cara! uma pequena observação, paguei R$200,00..
×
×
  • Criar Novo...