Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Bulking Ou Cutting?com Fotos.


YgorBlasio

Posts Recomendados

Boa noite galera do Hipertrofia, este é meu primeiro post.

Amanhã vou começar a batalha que muitos aqui já estão enfrentando há muito tempo:A academia.Gostaria de saber se já entro fazendo Cutting ou Bulking .

Segue os dados:

Idade:16.

altura:Última metragem 1,78.

Peso:Antigamente eu pesava 86kg , fiz uma dieta e agora estou pesando 64kg.(Essas fotos que eu tirei foi depois de um dia do lixo MONSTRO...Não estou com essa pança em dias comuns, mas tenho algumas gordurinhas).

Braço:32,5 cm(direito) e 31,5 cm(esquerdo)

Peito:95 cm (fazia flexões em casa, porém quando as fazia estava em Cutting , ai nem cresceu mt).

Gravetos(Pernas):Coxa:50cm/Panturrilha:38 cm.

Cintura:Normalmente 84/85 na altura do umbigo(esse dia da foto eu tava com 88, vish).

Segue as fotos:

20121118182537339.jpg20121118182520197.jpg

Então gente, espero que levem em consideração que nesse dia das fotos eu estava muito cheio(comi demais) e que como sou estudante e não trabalho, vou aproveitar o máximo das férias para que tudo dê certo.(Depois das férias vou ir também, porém não será tanta certeza de ter uma dieta bonitinha em minhas mãos).

Obrigado e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Enfim, vou começar um cutt mesmo...Será que com AEj em jejum da pra eu enxugar bem até começo/meio de dezembro?

Aeróbico em jejum é um ótimo aeróbico em cutting.

Mas é a dieta em que vai te fazer perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbico em jejum é um ótimo aeróbico em cutting.

Mas é a dieta em que vai te fazer perder gordura.

Há um tempo atrás, eu fiz uma dieta e baixei minhas kcals diárias pra 1500 e sempre tive bons resultados.Porém , não me preocupava com as g/kg de cada macro, podia comer 1500 kcal só de carbo/gordura e tava tudo certo '-'

Agora que eu sei disso, acho que terei um desempenho mais significativo, ainda mais com AEj em jejum... :rolleyes:

Obrigado pelas opiniões gente, talvez mais pra frente eu crie um diário.

Bons treinos.

Editado por YgorBlasio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião cara eu tbm tinha 85kg e fui pra 65kg em 3 meses e ainda ficou gordura. Então resolvi continuar então mais 3 meses de treino musculação e aeróbico e dieta com - de 1300kcal da TMB minha, e low carbo os carbo n passava de 100g por dia resultado a gordura n saiu e n evolui nd devido a dieta eu de vc testava mais 1 més 2 més q seja um cut mas acompanhe os resultados se n over bora pra um bulk limpo irmão é q to fazeno abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...