Postado 24/02/2013 às 01:10 02/24, 2013 Vai nada ta perfeita!!! Vc sabe qual categoria se encaixa a Alice Matos? Eu curto o shape dela em algumas fotos, em outras acho exagerada... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/
Postado 24/02/2013 às 13:13 02/24, 2013 Autor Vai nada ta perfeita!!! Vc sabe qual categoria se encaixa a Alice Matos? Eu curto o shape dela em algumas fotos, em outras acho exagerada... Aff, perfeita nadaaaaaaaaa vixe, um monte de imperfeição aqui hauahuahuah A Alice é atleta bikini. Quando ela está em off, ela fica mais cheinha e menos definida: Já em contest (nas competições), ela fica beeeeeem magrinha e bem mais definida: (A do meio) Ela é linda, parece uma boneca. Mas em competição eu acho que o rosto dela fica muito magrinho, abatido. Beijos! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 24/02/2013 às 13:25 02/24, 2013 Aff, perfeita nadaaaaaaaaa vixe, um monte de imperfeição aqui hauahuahuah A Alice é atleta bikini. Quando ela está em off, ela fica mais cheinha e menos definida: Já em contest (nas competições), ela fica beeeeeem magrinha e bem mais definida: (A do meio) Ela é linda, parece uma boneca. Mas em competição eu acho que o rosto dela fica muito magrinho, abatido. Beijos! Ela fica beeemmm melhor quando esta OFF.. hehe MEU DIARIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114797-bf10-70kg-172cm-goal-bf-7-75kg-172cm/
Postado 24/02/2013 às 13:26 02/24, 2013 Eh verdade mas eh linda das 2 formas, aquela Eva Andressa já eh outro tipo de categoria né...já não gosto. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/
Postado 24/02/2013 às 13:28 02/24, 2013 Autor FOTOS, FOTOS, FOTOS. Empolguei em colocar fotos hauahuahuahuaha Essa eu amei, nem vou colocar em spoiler de tanto que que curti: Agora as fotos. Não vou fazer comparações, vou deixar pro final. Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 24/02/2013 às 13:55 02/24, 2013 Autor Ela fica beeemmm melhor quando esta OFF.. hehe Eu concordo rsrsrs Eh verdade mas eh linda das 2 formas, aquela Eva Andressa já eh outro tipo de categoria né...já não gosto. A Eva nem compete mais.... Na época que competia era assim: Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 24/02/2013 às 13:56 02/24, 2013 Meuuuuu Deus, que barriga linda ahuahauhauhauha *-* Mas isso tem muito de genética (digo, formato do abdômen, estrutura óssea)... a minha é diferente rs. Mas não conhecia, lindíssima. Beijos! Esse: https://www.ifbbacademybrasil.com.br/cursoDetalhe.aspx?id=15 Mas essa avaliação aí subestima o percentual Bruno. Se vc ver minhas fotos, vai notar que não ta isso tudo não (alias, o que vc acha?) Devo estar nuns 12%. As dobras foram medidas certinhas, mas eu tenho gordura em locais onde não há dobras a serem medidas, tendeu? rs Tetuda memos hauhauahuah. Quero colocar, mas nem de longe tanto assim Beijos! Achei essa barriga bem sinistra, para competição seria muito foda, mas... A mina tem uns oblíquos bem volumosos, mas o reto abdominal chega a ser "negativo".
Postado 24/02/2013 às 15:20 02/24, 2013 Quadrícep já está com o formato no meio "V", separado em 3. Costas idem, e cintura fina. Já ganhou! tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 24/02/2013 às 16:04 02/24, 2013 Tá linda hein Ana!! Você não quis fazer comparações mas eu lembro das outras fotos, e queeeee mudançaaaa Prevejo uma monstrinhAna dando um show no campeonato... Beijos Editado 24/02/2013 às 16:05 02/24, 2013 por Eduardo87 (veja o histórico de edições)
Postado 24/02/2013 às 16:06 02/24, 2013 Aninha, Amei as fotos...dorsais estão lindos. Ombro bem marcadinho. E essa "minhoca" aí no braço heim? rsrsrs É isso aí, dieta, treino e investimento valendo a pena. Go go go.... Boa semana guerreira Editado 24/02/2013 às 16:07 02/24, 2013 por Prysca (veja o histórico de edições) “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Postado 24/02/2013 às 16:15 02/24, 2013 Linda linda linda vou torcer muito por vc além de tudo simpática... Bjos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/
Postado 24/02/2013 às 16:19 02/24, 2013 Opa, comentei no seu tópico Ana. O shape está cada vez melhor em.. haha e o maridão? Gostando pouco né ? rsrsrs Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/02/2013 às 17:07 02/24, 2013 Ana, não quis dizer que virilizou não, serio. Quem virilizou foi a Alice ali na foto com bikini verde. Parece um pênis embaixo da calcinha kkk
Postado 24/02/2013 às 23:47 02/24, 2013 Autor Achei essa barriga bem sinistra, para competição seria muito foda, mas... A mina tem uns oblíquos bem volumosos, mas o reto abdominal chega a ser "negativo". É verdade... mas isso é da genética dela né? (o formato do abs) Ela deve competir em bodyfitness Beijos! Quadrícep já está com o formato no meio "V", separado em 3. Costas idem, e cintura fina. Já ganhou! Obrigada Hugo!!! Ganhei nada rapaz, to franguinha ainda, comecei tarde a preparação. Mas eu to bem feliz com a evolução Beijos! Tá linda hein Ana!! Você não quis fazer comparações mas eu lembro das outras fotos, e queeeee mudançaaaa Prevejo uma monstrinhAna dando um show no campeonato... Beijos Nossa Edu, só de estar lá já é uma vitória. Tem muita coisa pra melhorar. Claro que agora não da mais tempo. Mas o importante é olhar pra trás e ver o quanto evoluímos né? Beijos! Aninha, Amei as fotos...dorsais estão lindos. Ombro bem marcadinho. E essa "minhoca" aí no braço heim? rsrsrs É isso aí, dieta, treino e investimento valendo a pena. Go go go.... Boa semana guerreira Pri, sua linda, você viu que as veias estão aparecendo? *-* Pelo menos no braço heheehhe Vale a pena sim, não adianta dizer que não da resultado porque dá. Fácil não é, mas funciona Beijos linda, uma ótima semana pra você também Linda linda linda vou torcer muito por vc além de tudo simpática... Bjos Ohmmm Van, obrigada meu anjo Digo o mesmo viu? Muitos beijos pra você!!! Opa, comentei no seu tópico Ana. O shape está cada vez melhor em.. haha e o maridão? Gostando pouco né ? rsrsrs Poxa Ro, muito obrigada Ele disse que ta gostando sim kkkkkkkk Beijos! Ana, não quis dizer que virilizou não, serio. Quem virilizou foi a Alice ali na foto com bikini verde. Parece um pênis embaixo da calcinha kkk Poxa, eu sempre tive muito medo disso... mas não percebi nada diferente. Agora que vc falou.. é verdade Tem um volumezinho nela né? kkkkkkkkkkkkk Nossa, e ela levanta uma bandeira de que é natural.... rs Beijos!! Já vi as fotos no face , sem palavras Obrigada Netuxooooo Beijos!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/02/2013 às 00:14 02/25, 2013 Anaaaaaaaaaaaaaa que shape fantastico............tbm so a favor do silicone.... vai arrebentar mostrinha.........juro q vc me inspira em força de vontade.............. tem q ser forteeeee
Postado 25/02/2013 às 00:16 02/25, 2013 QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MULHERÃÃÃÃO HEIN... hahaha brincadeira (mas é sério). shape tá cada vez melhor, quero só ver você no palco, vai ahazar :B “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 25/02/2013 às 09:56 02/25, 2013 Autor Vídeo mostrando a dobra da minha pança ahuahuahauhauhauha (Antes que digam qq coisa, eu sei que não é o ideal eu mesma medir, mas era 5h da manhã e meu marido tava dormindo, é só pra ter uma referência galera, ok? O certo é um profissional medir) Desconto para a minha cara de segunda-feira às 5h da manhã kkkkkkk Muito feia! rs Anaaaaaaaaaaaaaa que shape fantastico............tbm so a favor do silicone.... vai arrebentar mostrinha.........juro q vc me inspira em força de vontade.............. tem q ser forteeeee Obrigada Stile!!! Mas posso discordar? ahuahauhauha Shape fantástico nada, tem muito a melhorar. O importante é que muito já melhorou né? rsrsrsrs Depois vou fazer uma montagem de um mês de diferença do cutting, só pra vcs terem uma noção. Beijos e uma ótima semana!!! QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MULHERÃÃÃÃO HEIN... hahaha brincadeira (mas é sério). shape tá cada vez melhor, quero só ver você no palco, vai ahazar :B Obrigada Falange !!!! Mas mulherão com 159cm? hauahuahuahua Obrigada meu querido! Beijos e ótima semana! (depois respondo sua mp) Radical em galera , e o treino de perna como está ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Neto, ta cansativo, dia sim, dia não, mas eu curti mais esse treino atual do que o outro. O triste é que eu to muito fraca (quase sem carbo, to sem ergogênicos....), então as cargas estão baixinhas. Mas eu to fazendo no meu limite e privilegiando a boa execução. Beijos!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/02/2013 às 11:45 02/25, 2013 Oi, passei aqui e vi sua foto da pagina 167.... Caramba, seus ombros estão irados! Na foto em questão eles estão saltados p fora, passando dos braços. Está de parabéns!
Postado 25/02/2013 às 11:56 02/25, 2013 No dia em que alguém acordar bonito em plena Segunda-Feira você me avisa, ok? hahaha Boa semana Aninha! O dia D está chegando!! ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 25/02/2013 às 12:34 02/25, 2013 Autor Oi, passei aqui e vi sua foto da pagina 167.... Caramba, seus ombros estão irados! Na foto em questão eles estão saltados p fora, passando dos braços. Está de parabéns! Obrigada Felipe!!! Eu adoro treinar ombros, capricho mesmo rs. E acho lindo eles bem redondinhos. Beijos!!! No dia em que alguém acordar bonito em plena Segunda-Feira você me avisa, ok? hahaha Boa semana Aninha! O dia D está chegando!! Kkkkkkkkkkkkk, pois é! Da uma pesquisada nas fotos das lindas atrizes e modelos (algumas postam fotos quando acordam). Nem parece a mesma pessoa ahuahauhauha (isso me alenta rs) Beijos! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/02/2013 às 13:48 02/25, 2013 Aninha, a quanto tempo!! fiquei sumida, vou voltar a companhar aqui. Vi o video e a evolução, quanta força de vontade! Eu andei meio desanimada com essa vida marombastica, apesar de ter colhido resultados legais nos ultimos meses... Nossa, agora voltaram minhas aulas e eu quase morro pra acordar as 6 da manhã, 5 então, sem condições hahaha Como vc consegue dormir o suficiente? Tem que ir deitar as 8 hrs né? LOL Conte me seu segredo! bons treinos e um grande abraço pra vc NO BRAIN NO GAIN Meu diário - FASE 2 REG PARK http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino/ FAQ - Aplicação segura de EA's: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121591-faq-aplicacao-segura-de-aes/?p=1569850
Postado 25/02/2013 às 13:51 02/25, 2013 Bom diaaa Aninha, so consegui ver a foto pos treino aqui, esta show heim?? e essa do avatar tb, bem seca... ja esta pronta pra competiçao praticamente Quero ver as outras fotos em casa... esta otima Anenhaaa! Bjooo Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 25/02/2013 às 14:40 02/25, 2013 Está com um shape de dar inveja hein!!! Muito profissional, parabéns! Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 25/02/2013 às 17:35 02/25, 2013 Autor Aninha, a quanto tempo!! fiquei sumida, vou voltar a companhar aqui. Vi o video e a evolução, quanta força de vontade! Eu andei meio desanimada com essa vida marombastica, apesar de ter colhido resultados legais nos ultimos meses... Nossa, agora voltaram minhas aulas e eu quase morro pra acordar as 6 da manhã, 5 então, sem condições hahaha Como vc consegue dormir o suficiente? Tem que ir deitar as 8 hrs né? LOL Conte me seu segredo! bons treinos e um grande abraço pra vc Oi Ruivaaaaa Mulher, mudança de rotina deixa a gente caidinha né? Eu tive uns 15 dias de férias em janeiro e quando voltei foi foda hahahahahaha Nossa, muito cansaço, desânimo até pra treinar. Eu te entendo perfeitamente. Não é fácil acordar as 5 não, na hora que o cel desperta parece um pesadelo ahuahauhauha. E o pior é que eu não consigo dormir cedo... meu marido estuda a noite e enquanto ele não chega da facul (lá pelas 10:30-11:00) eu não fico tranquila. E eu tenho uma tremenda dificuldade pra dormir, sempre tive. O que me anima é que essa rotina louca ta acabando pq o campeonato ta aí. Beijos linda! Bom diaaa Aninha, so consegui ver a foto pos treino aqui, esta show heim?? e essa do avatar tb, bem seca... ja esta pronta pra competiçao praticamente Quero ver as outras fotos em casa... esta otima Anenhaaa! Bjooo Poxa Rafa, valeu! Graças a Deus o shape praticamente já chegou no ponto, secando mais um tiquinho e desidratando já vai estar bom. Não que eu vá estar competitiva... meu bulk foi corrido e tudo depende de um bom bulk. Vai tempo (meses, anos...) pra ganhar maturidade muscular e isso é que te torna competitiva. Mas, dentro do que foi possível fazer, tudo ocorreu bem. Depois me fala o que achou das fotos eim? Beijos! Está com um shape de dar inveja hein!!! Muito profissional, parabéns! Griffo, muito obrigada meu querido! Estamos na luta aqui Beijos!!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/02/2013 às 21:20 02/25, 2013 Ana que olhos são esses ? , fiquei admirando por vários minutos
Postado 25/02/2013 às 21:59 02/25, 2013 Autor Ana que olhos são esses ? , fiquei admirando por vários minutos Você só pode estar se referindo aos olhos do avatar né? rs :* Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 26/02/2013 às 00:48 02/26, 2013 3-4mm!?!? INVEJA MODE: [ON] Talvez a medida da dobra supra-ilíaca seja mais interessante medir, pois deiferente dos homems, e se não me engano, a supra ilíaca é a última a diminuir. O famoso "pneuzinho" das mulheres. O homem tende a acumular mais no pânceps mesmo. E a medida é 2 dedinhos pro lado e 1cm abaixo do umbigo.
Postado 26/02/2013 às 00:56 02/26, 2013 Você só pode estar se referindo aos olhos do avatar né? rs :* Não o seu verdadeiro mesmo besta , eu olhei uma foto que tu post no face com uma minininha
Crie uma conta ou entre para comentar