Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faq - Aplicação Segura De Ea's

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Então pessoal, vendo que vcs tem muitas dúvidas e cometem muitos erros na hora a aplicação dos ae's, resolvi criar esse FAQ onde vou explicar como administrar corretamente essas substancias e responder as dúvidas de vcs. Sou academica do 7° semestre de enfermagem, então esse é um assunto em que eu tenho total segurança para poder ajudar vcs ok?

Primeiro, vamos pelo básico:

A TECNICA CORRETA DE ADMINISTRAÇÃO

1- lave as mãos (SEMPRE)

2- com o material previamente preparado, escolha o local da aplicação, certifique-se de não deixar bolhas de ar na seringa

3- posicione-se confortavelmente

(aqui, como a maioria de vcs se auto aplica, tomem cuidado com a posição em pé, mas se for no vasto lateral da coxa ou deltoide, façam sentados, por favor né)

4- passe alcool a 70% no local

5- segurando uma bola de algodão na mão não dominante desencapem a agulha

6- com os dedos polegar e indicador da mão não dominante, estique a pele do local, se for deltoide pressione, fazendo uma prega mais profunda.

7- posicione a seringa a 90 graus e introduza de uma só vez, quanto mais devagar, mais doi moças

8- solte o musculo e PUXE o embolo da seringa, se não vier sangue, então injete lentamente o conteudo até o final e retire delicadamente a agulha.

9- pressione o local com o algodão

*Referências tiradas da apostila da faculdade

SIM, eu sei, parece besteira tomar todos esses cuidados, porém é prestando atenção nos detalhes que vcs podem evitar que algum problema muito sério aconteça ok?

Agora podem começar a perguntar LOL

Editado por bagaceirababy

• Respostas 153
  • Visualizações 35,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A ml por cada parte do corpo seria massa msm,o jeito certo de se aplicar tem nesse cite aqui ó https://www.spotinjections.com/index3.htm

• Nun tem uq fazer vídeo. Taca na bunda,puxa,se nun vim sangue injeta. LOL

• Cara, só avisando vasto lateral também fica dolorido, mas é melhor aplicar em lugares diferentes do que saturar um só e correr risco de ter uma gangrena. vai ai uma gravura pra vc :

Postado

Preciso de uma infermeira assim.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

mandou muito bagaça

\o

seria muito bom fazer um vídeo com cada ponto de aplicação demarcado e o melhor ponto pra X quantidade de X substancia

uma grande devida do pessoal é o lugar correto de aplicar.

prevejo um dia nego aplicando na femoral =D

Editado por henriquess

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

o sangue deixaria aquela aplicação inviável então? interessante

Sim e não,o medicamento não muda em nada(acho),o que pode ocorrer é um ematoma por causa do sangue e essa porra doi pra caralho.Se alguem mais experiente que ja pego sangue na app quiser relatar vai ser interessante.

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado
  • Autor

e se vier sangue? fura em outro lugar? não pretendo usar por enquanto, estou apenas curioso.

Mihuuuu,

se vier sangue, quer dizer que vc atingiu um vaso sanguineo por isso é muito importante puxar o embolo antes.

Se vc não estiver furando num lugar errado, vc vai apenar reposicionar a seringa e tentar de novo :P

Troca de agulha,se entrar sangue na porra da seringa troca a medicação.

Anderson, não precisa trocar a agulha, ele vai contaminar o que? Ele mesmo? hahahaha

Se entrar sangue na seringa, ele apenas descarta o sangue, simples.

Sim e não,o medicamento não muda em nada(acho),o que pode ocorrer é um ematoma por causa do sangue e essa porra doi pra caralho.Se alguem mais experiente que ja pego sangue na app quiser relatar vai ser interessante.

O que doi e faz criar um HEMATOMA gatinho, é a aplicação mal feita, não por que veio sangue ou deixou de vir.

mandou muito bagaça

\o

seria muito bom fazer um vídeo com cada ponto de aplicação demarcado e o melhor ponto pra X quantidade de X substancia

uma grande devida do pessoal é o lugar correto de aplicar.

prevejo um dia nego aplicando na femoral =D

Henriquess, é verdade HEHEHE

Ai que isso ia ser lindo viu...perde as pernas e não sabe porque é LOL

Então, proxima semana vou ver como vai tá a disponibilidade de horario nos laboratórios da facul, ai vou ver se faço algo bacana pra dar um exemplo mais prático aqui blz?

Lá é bom por que já tem o material todo bonitinho prontinho pra ser usado e abusado :D

Editado por bagaceirababy

Postado

Proximo ciclo vou fazer autoaplic,pq antes eu ia na farmacia e a minazinha fazia pra mim,só que é mo chato e meio constrangedor se for um ciclo que tenha muita aplicação ficar indo la toda hora e etc..

muito bom esse spotinjections

Editado por Gabriel De Souza Menezes

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Pow deve ser foda mostrar a bunda todo dia pra mina uahsaushasu

Massa vc fazer um vídeo! E valeu por ter me corrigido,só falei merda :(

Tem bastante vídeo no YT de app de um monte de anabol diferente é so procurar.

Huger Nasser

Postado
  • Autor

Eu to fazendo aplicacoes diarias um dia eh uma injecao e no outro eh duas, nao tem mais onde nao doi, queria saber o local correto de aplicar no vasto... tem como explicar...

Cara, só avisando vasto lateral também fica dolorido, mas é melhor aplicar em lugares diferentes do que saturar um só e correr risco de ter uma gangrena.

vai ai uma gravura pra vc :

https://www.scielo.br/img/fbpe/ramb/v48n4/14208f6.jpg

Muito importante fazer essa aplicação sentado num lugar confortavel ok?

E ah, o vasto só suporta uma quantidade de volume de até 3ml

Postado

Cara, só avisando vasto lateral também fica dolorido, mas é melhor aplicar em lugares diferentes do que saturar um só e correr risco de ter uma gangrena.

vai ai uma gravura pra vc :

https://www.scielo.br/img/fbpe/ramb/v48n4/14208f6.jpg

Muito importante fazer essa aplicação sentado num lugar confortavel ok?

E ah, o vasto só suporta uma quantidade de volume de até 3ml

Vlw, vou fazer 3ml de stan hoje no vasto.

SQUAT FAN #10

Postado

Fiz um ciclo de dura e stano e aplicava tudo no gluteo,ai agora vou fazer um ciclo só de stano,pode mandar tudo no deltoide?

Editado por Gabriel De Souza Menezes

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Fiz um ciclo de dura e stano e aplicava tudo no gluteo,ai agora vou fazer um ciclo só de stano,pode mandar tudo no deltoide?

Poder pode, se vc não fizer shots de mais de 2ml. Importante também alternar entre esquerdo e direito.

Postado

Poder pode, se vc não fizer shots de mais de 2ml. Importante também alternar entre esquerdo e direito.

Então, ainda to decidindo , 2ml DSDN ou 1ml TDS , mas em qualquer um dos dois pode mandar de boa?

Postado
  • Autor

Sim, com tanto que não ultrapasse o volume de 2ml por aplicação. Vc tem que alternar os ombros porque essas drogas são oleosas e elas precisam de tempo para serem absorvidas.

Postado

Fiz aplicação de 1 ml de dura na nadega esquerda e 1ml de Stano na nadega direita, ambas quinta feira... amanha tenho que aplicar mais uma de Stano, qual das nadegas eu mando??? as duas tão doloridas e com uma bola

Postado

Olá Bagaceira muito bom FAQ parabéns, mais você se importa em colocar umas fotos de local para aplicação, maneira correta de aplicar e quantidade de ml em cada ... abraços.

Editado por Wagner009

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado

Olá Bagaceira muito bom FAQ parabéns, mais você se importa em colocar umas fotos de local para aplicação, maneira correta de aplicar e quantidade de ml em cada ... abraços.

A ml por cada parte do corpo seria massa msm,o jeito certo de se aplicar tem nesse cite aqui ó

https://www.spotinjections.com/index3.htm

Huger Nasser

Postado

A ml por cada parte do corpo seria massa msm,o jeito certo de se aplicar tem nesse cite aqui ó

https://www.spotinjections.com/index3.htm

Opa Anderson muito obrigado! um likezim!

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Postado

+1 likezinhu para você =P

a parada de espetar de uma vez só

tipo, like a boss

doi menos mesmo?

eu sempre enfio bem devagar, um tranco não vai ser mais doloroso?

Sim, com tanto que não ultrapasse o volume de 2ml por aplicação. Vc tem que alternar os ombros porque essas drogas são oleosas e elas precisam de tempo para serem absorvidas.

oleosa = gluteo

eu não curto NEM UM POUCo jogar oleosa em outro lugar

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

+1 likezinhu para você =P

a parada de espetar de uma vez só

tipo, like a boss

doi menos mesmo?

eu sempre enfio bem devagar, um tranco não vai ser mais doloroso?

oleosa = gluteo

eu não curto NEM UM POUCo jogar oleosa em outro lugar

também tenho essa duvida de mandar devagar ou brutalmodesaidomeioquelavemagulha....

Cutting!

Acadêmico em Nutrição

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.