Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq - Aplicação Segura De Ea's


bagaceirababy

Posts Recomendados

+1 bagaceira.

a pergunta sobre SC já foi feita...

quem tá com BF alto, pode aplicar com agulha de insulina?

abs

Dani, obviamente que não, a não ser que vc queira ficar com um edema bem doloroso de oleo sob a sua pele hahahaha

Como o Hitch já citou, para usuários recreativos o recomendado é o uso de da via IM mesmo.

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dani, obviamente que não, a não ser que vc queira ficar com um edema bem doloroso de oleo sob a sua pele hahahaha

Como o Hitch já citou, para usuários recreativos o recomendado é o uso de da via IM mesmo.

saquei,

vc sabe dizer um média de quanto BF pode mandar agulha de insulina?

minha vó era gorda, eu mandava insulina na barriga dela, no braço.

devia ser por isso que ficava roxo, as vezes saia sangue...

mais as enfermeiras aplicavam assim nela.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu aplicou no ombro e quase não conseguiu treinar de dor. Depois fez só nos glúteos, revezando, e disse que é de boa.

é de boa sim, eu confirmo

jogar oleosa em outro lugar, doi bastante por 1 ou 2 dias

dependendendo do lab do ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser eficiente, pelo menos para ésteres mais longos como cipionato e enantato. Aqui um estudo sobre: http://ipac.kacst.edu.sa/eDoc/2006/161440_1.pdf

Em TRT pessoal vem usando muito, porém para usuários recreativos ainda acho a via IM mais vantajosa.

Para alguns fármacos se observa sim uma bioequivalência nos níveis plasmáticos, quando administrados por via IM ou SC, porém isso não é regra e algumas substâncias contidas nas drogas (seja excipientes ou o próprio principio ativo) podem causar irritação, fora que na via SC os volumes tem que ser menores.

Sobre a aspiração, bom, na administração SC a chance de você pegar um vaso é bem difícil, a não ser que você não esteja aplicando de fato SC. Por conta disso, muita gente não realiza aspiração (como por exemplo eu). Isso levando em consideração indivíduos que tenham um bf maior do que 8% pelo menos.

Abraço

opa valeu pelas respostas ai hitch, mas eu nao fui muito claro no meu post anterior na parte que eu falei que to vendo muita gente que nao puxa pra ve se vem sangue eu me referi a IM mesmo

quais sao os riscos de nao puxar pra ve se vem sangue em aplicaçao intra muscular?

lah no forum do gh15 pelo q falam o unico problema eh q da tosse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu pelas respostas ai hitch, mas eu nao fui muito claro no meu post anterior na parte que eu falei que to vendo muita gente que nao puxa pra ve se vem sangue eu me referi a IM mesmo

quais sao os riscos de nao puxar pra ve se vem sangue em aplicaçao intra muscular?

lah no forum do gh15 pelo q falam o unico problema eh q da tosse

Cara primeiro, você tem uma certa dosagem de aplicação IM onde esse medicamento será absorvido para circulação de forma mais lenta de em determinado tempo. se você aspira o conteúdo e vem sangue significa que você atingiu um vaso e se aplicar esse medicamento vai logo pra circulação de uma só vez, então você acabou administrando uma dosagem acima do que você queria e isso irá trazer complicações principalmente um aumento dos efeitos adversos nocivos desta droga.

saquei,

vc sabe dizer um média de quanto BF pode mandar agulha de insulina?

minha vó era gorda, eu mandava insulina na barriga dela, no braço.

devia ser por isso que ficava roxo, as vezes saia sangue...

mais as enfermeiras aplicavam assim nela.

A agulha de insulina é vantajosa apenas para administração da insulina

1º esse tipo de dispositivo é utilizado em insulina pois a dose é controlada em unidades onde cada unidade equivale a 0,1 mL sendo assim outro dispositivo agulha não valeria apena, pois existe um espaço entre o conector das agulhas comuns que equivale a aproximadamente essa 1 unidade, aumentando assim a dose recomendada.

Pra você não valeria a pena pois você não vai administrar doses tao pequenas e controladas, agulha de insulina é mais caro, geralmente não se usa uma anova a cada aplicação, o que pode aumentar o risco de infecção no local, e uma seringa de insulina só comporta até 1 mL que pode ser bem menos que a dose que você iria usar, entre outros fatores que não cabem citar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso 30x7, aplico no vasto lateral, sentado na cama, com as pernas esticadas, dou uma esticadinha na pele no local da aplicação p agulha furar +facil e faço bem devagar. Depois que fura a pele, vai q eh uma beleza. Sem dor, sem dor depois. Soh alegria. Recomendo.

Algo que faz uma diferença pra mim é, aplicar bem devagar, e aquecer o oleo antes(não, nao coloque no microondas, soh segure dentro da mao fechada por alguns minutos).

Ja apliquei 5 ml, no mesmo lugar, por 4 semanas seguidas, sem problemas.

;)

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu uso 30x7, aplico no vasto lateral, sentado na cama, com as pernas esticadas, dou uma esticadinha na pele no local da aplicação p agulha furar +facil e faço bem devagar. Depois que fura a pele, vai q eh uma beleza. Sem dor, sem dor depois. Soh alegria. Recomendo.

Algo que faz uma diferença pra mim é, aplicar bem devagar, e aquecer o oleo antes(não, nao coloque no microondas, soh segure dentro da mao fechada por alguns minutos).

Ja apliquei 5 ml, no mesmo lugar, por 4 semanas seguidas, sem problemas.

;)

Puts mano, vc usava seringa de 10ml??? Hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts mano, vc usava seringa de 10ml??? Hehe

Abraço

XD

usava a de 5ml mesmo ueh, no talo.. Tenso sao essas azuis q tem agora, com sistema p n reutilizar, se for mto oleosa e uma agulha 7, as vzs qbra n meio da aplicação =S (mas da p continuar aplicando de boa,soh assusta xD). Ja tentei usar agulha 8, p aspirar eh uma beleza, pra aplicar(nos outros haha) tambem vai bem facil.. Autoaplicar, doeu p cacete, desisti e voltei pra 7 x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...