Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq - Aplicação Segura De Ea's


bagaceirababy

Posts Recomendados

+1 likezinhu para você =P

a parada de espetar de uma vez só

tipo, like a boss

doi menos mesmo?

eu sempre enfio bem devagar, um tranco não vai ser mais doloroso?

oleosa = gluteo

eu não curto NEM UM POUCo jogar oleosa em outro lugar

Então saint se vc é uma pessoa masoquista que gosta de sentir cada tecido seu sendo rasgado pode enfiar devagar de boa mano. HEUIHEUIHEUIHEUIHEUI

Mas se vc quer o negocio rapido e indolor tem que aplicar rapidamente, e preferencialmente com o bizel lateralizado (aquela pontinha da agulha não tem aquele formato meio que transversal por acaso).

Lembre-se introdução rapida, administração lenta...ai depois vc me conta se foi bom pra vc LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dúvida, num ciclo

Durateston Organon 1ml 250mg/ml : 16 ampolas

Deca Durabolin Organon 1ml 50mg/ml : 32 ampolas

as 2 drogas podem ser juntas correto?

só que como nao pode passar de 2ml no gluteo, como faz pra aplicar?

visto que seriam necessarios 2ml de deca e 1ml de dura

poderia botar 1ml dura em 1 lado do gluteo, e 2ml de deca em outro no mesmo dia?

Editado por lucasdias21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz aplicação de 1 ml de dura na nadega esquerda e 1ml de Stano na nadega direita, ambas quinta feira... amanha tenho que aplicar mais uma de Stano, qual das nadegas eu mando??? as duas tão doloridas e com uma bola

Zé bob, assim passa uma compressa nesses lugares, procura uma pomada anti inflamatoria e talz, e tenta outro lugar.

No gluteo vc tem duas regiões onde a droga pode ser aplicada: dorso glutea e ventroglutea

a dorso glutea é aquela lá em cima da bunda, no gluteo maximo, o local mais comum.

a ventro glutea é na região lateral do quadril, mais segura pois não possui enervação.

aqui vai uma gragura pra vc:

ventroglutea.png

Vc pode tentar ai. Boa sorte

Não quero nem ver como eu vou fica quando eu chegar no meio do meu ciclo :/

Foda...

Bagaceira, o que vc acha daquelas pomadas que o povo usa pra da uma aliviada??? Tem alguma especifica que vc indica???

Olha, não posso indicar nenhuma especifica até porque não conheço, mas o saint tá usando umas lá que ele falou que são boas, é só ver no relato dele cara :P

Ah um tamanho de agulha ''correto'' para cada lugar ? D:

tipo vasto , delt , gluteo

xD

As agulhas para IM tem que ser 25x7 ou 25x8

Fica a seu criterio :P

Uma dúvida, num ciclo

Durateston Organon 1ml 250mg/ml : 16 ampolas

Deca Durabolin Organon 1ml 50mg/ml : 32 ampolas

as 2 drogas podem ser juntas correto?

só que como nao pode passar de 2ml no gluteo, como faz pra aplicar?

visto que seriam necessarios 2ml de deca e 1ml de dura

poderia botar 1ml dura em 1 lado do gluteo, e 2ml de deca em outro no mesmo dia?

Mano, não pode passar de 2ml no deltoide

gluteos suportam um volume de até 4ml

e vasto lateral da coxa 3ml

agora cada shot tem que ser num local diferente pra não sobrecarregar, sacou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

juro que tinha lido que era 2ml gluteos rs.

então por exemplo, segunda = 250mg dura e 100mg deca (3ml total) gluteo direito

quinta = msm coisa, gluteo esquerdo

e vai revezando, correto?

OBS; Sei que to fazendo pergunta besta e tal só qu e é so pra nao fazer nada errado.

Editado por lucasdias21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

juro que tinha lido que era 2ml gluteos rs.

então por exemplo, segunda = 250mg dura e 100mg deca (3ml total) gluteo direito

quinta = msm coisa, gluteo esquerdo

e vai revezando, correto?

OBS; Sei que to fazendo pergunta besta e tal só qu e é so pra nao fazer nada errado.

Sim pode ser isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse tópico, deve ser difícil começar a aplicar sem suporte de ninguém

Minha namorada tbm está no 7º semestre de enfermagem, ajudou bastante no meu primeiro ciclo e pra aprender as coisas

hoje ela vai aplicar nos meus 2 delts pra mim, odeio auto aplicar nos delts uhahuaheuaheuahe

Ela tbm me fez ficar noiado com mil coisas, tipo não encostar no êmbolo, deixar a seringa naquela "capa" de plástico que é esterelizada, passar álcool na ampola antes de abrir, etc...

hoje em dia se ela ver umas coisas que eu faço, ela me mata, tipo sair andando com a seringa pendurada na bunda hahahahahahah

Sobre aplicar devagar/rápido... acho que pra quem aplica em outra pessoa, tem que ser rápido mesmo

auto aplicando eu prefiro devagar, eu consigo sentir no momento que vai entrando se o lugar é legal ou não, e daí já coloco mais pro lado se for dar merda

agulha 25x7 é a melhor mesmo, não precisa mais do que isso... antes eu usava 30x7, mas nunca mais, às vezes vai fundo demais

pq bisel lateralizado? sempre li que o bizel tem que apontar pra cima

na verdade já li de tudo quanto é jeito, parece que cada literatura fala uma posição

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse tópico, deve ser difícil começar a aplicar sem suporte de ninguém

Minha namorada tbm está no 7º semestre de enfermagem, ajudou bastante no meu primeiro ciclo e pra aprender as coisas

hoje ela vai aplicar nos meus 2 delts pra mim, odeio auto aplicar nos delts uhahuaheuaheuahe

Ela tbm me fez ficar noiado com mil coisas, tipo não encostar no êmbolo, deixar a seringa naquela "capa" de plástico que é esterelizada, passar álcool na ampola antes de abrir, etc...

hoje em dia se ela ver umas coisas que eu faço, ela me mata, tipo sair andando com a seringa pendurada na bunda hahahahahahah

Sobre aplicar devagar/rápido... acho que pra quem aplica em outra pessoa, tem que ser rápido mesmo

auto aplicando eu prefiro devagar, eu consigo sentir no momento que vai entrando se o lugar é legal ou não, e daí já coloco mais pro lado se for dar merda

agulha 25x7 é a melhor mesmo, não precisa mais do que isso... antes eu usava 30x7, mas nunca mais, às vezes vai fundo demais

pq bisel lateralizado? sempre li que o bizel tem que apontar pra cima

na verdade já li de tudo quanto é jeito, parece que cada literatura fala uma posição

Vitor

Assim, essa questão do bizel é meio controversa mesmo, mas segundo minha professora na época, ela falou pra gente lateralizar por causa das fibras musculares, que assim ele supostamente fica meio que na mesma direção e diminui a dor. A literatura que a gente usa de referencia é o Brunner. As duas que a gente mais usa são o Brunner e a Jarvis.

Quando a introdução da agulha, é o seguinte, se estiver no lugar correto não tem problema. Essa de vc dizer que prefere devagar pra "sentir" e mudar e bla bla bla, balela

Mudando a direção da agulha no meio da aplicação vc corre o risco de quebra-la la dentro do seu corpo, o que daria uma merda MUITO maior do que simplesmente atingir um vazo, além de sentir muito mais dor, e correr o risco de criar um hematoma no local.

Então é por isso que a introdução e retirada da agulha tem que ser rapida e precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...