Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein, Creatina, Bcaa E Malto?


MateusB2

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois eh ZeMaromba.

Virou frase "modinha" aqui no fórum:

E a dieta? Como ta a dieta?

Sem contar as frases manjadas:

" pra que tomar whey se voce pode comer 300kg de frango? "

"prefiro levar batata e frango pra comer no escritório, do q tomar suplemento.".

Nao To dizendo que dieta nao eh importante. Muito pelo contrário. Eh fundamental.

Mas o foda eh q a galera vem tirar duvida de SUPLEMENTO e lá vem Neguinho com esse papo chato.

Tem gente q simplesmente nao pode/quer ou eh inconveniente levar um pote de frango/batata doce pro trabalho. O cara vai e leva seu whey/caseina/blend. Simples, pratico e rápido!

As vezes comparo, como se o cara perguntasse: esse carro eh bom?

E o outro respondesse: voce tem carteira de habilitação?

Man, quero saber se o carro eh bom. Se eu sei dirigir ou nao, o problema eh meu ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. se for assim pra que tem a área "Suplementação"?

Deveriam tirar também "Treinamento" e etc e deixar somente "Nutrição" já que é assim neh?

O fórum é separado por setores justamente pra não fikar uma bagunça. Se você acha que só a dieta traz resultados, só frequente a area de "Nutrição" e deixar a galera discutir coisa de gente com um pouquinho mais de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que fazer o cara gastar com suplementação, isso e aquilo, sendo que peca na dieta. Ai depois que ele gastou seu dinheiro e vem aqui chorar que não obteve ganhos, ai o pessoal pergunta DENOVO "e a dieta?" ai ele percebe que a dieta estava lixo, e só então, se atentará pra ela.

Porque não antecipar os fatos e somente alertar "e a dieta?" pra ele saber que a dieta é mais importante que a suplementação e ele deve ter conhecimento disso.

Agora se quiserem ficar de frescura porque tão doídos que isso e aquilo, ou porque gostam de tomar o whey invés de comer frango, tralalala.. não importa. A gente atenta que suplemento não faz milagre, que quem manda é dieta e suplemente serve pra suplementar a dieta, não pra fazer milagre.

E outra, nem todo mundo pode sair gastando dinheiro com suplementação pra só depois saber que foi tudo em vão, fiquem avisados.

o bonitão ai de cima, #

Pepper_1986

comentário totalmente infeliz e desnecessário o seu.

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bonitão ai de cima, #

Pepper_1986

comentário totalmente infeliz e desnecessário o seu.

Gostou dos meus lindo olhos verdes neh? :D

Bom, não tiro sua razão e sei bem que a dieta vem antes de tudo. Porém acho que num post completo o cara deveria expor Dieta, Treino e Suplementação. Mas o fórum é dividido, então que se divida, aqui é sobre suplementação, suponhamos que o cara tenha a dieta dele.. boa ou não.. e fique 3 meses somente treinando e com essa dieta... ele terá "X" ganhos... e resolve nos 3 meses seguintes suplementar (com os suplementos expostos por ele ai) seguindo a mesma dieta (boa ou ruim que seja).. ele terá os mesmo "X" ganhos? Claro que não, então a pergunta dele é bem simples de se responder. Apesar de achar que o topico dele deve ser fechado por falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que fazer o cara gastar com suplementação, isso e aquilo, sendo que peca na dieta. Ai depois que ele gastou seu dinheiro e vem aqui chorar que não obteve ganhos, ai o pessoal pergunta DENOVO "e a dieta?" ai ele percebe que a dieta estava lixo, e só então, se atentará pra ela.

Porque não antecipar os fatos e somente alertar "e a dieta?" pra ele saber que a dieta é mais importante que a suplementação e ele deve ter conhecimento disso.

Agora se quiserem ficar de frescura porque tão doídos que isso e aquilo, ou porque gostam de tomar o whey invés de comer frango, tralalala.. não importa. A gente atenta que suplemento não faz milagre, que quem manda é dieta e suplemente serve pra suplementar a dieta, não pra fazer milagre.

E outra, nem todo mundo pode sair gastando dinheiro com suplementação pra só depois saber que foi tudo em vão, fiquem avisados.

o bonitão ai de cima, #

Pepper_1986

comentário totalmente infeliz e desnecessário o seu.

abç.

Ngm faz ngm gastar. Se ele comrpa é pq quer.

Se a alimentação do cara é ruim, ao colocar estes suplementos irá melhorar em parte, sendo assim, terá mais ganhos do que sem os suplementos.

Rapaz e vc ta preocupado com qto o cara vai gastar em suplemento sem nem saber a renda do cara?

Só a nivel de comparação 1 dia de balada se vai 100 conto BRINCANDO...

"Gostam de tomar whey ao inves de comer frango" Aposto que vc tbm gosta...

Entre whey on Chocolate e frango grelhado, tu vai escolher o frango só pra dizer que é Hardcore neh kkkkkkkkkkkkk

A váááá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma tudo, BCAA, Glutamina, whey, malto, pré-treino, multivitaminico (mas tem que ser do caro, tipo AnimalPack que faz voce mijar verde) creatina, ZMA, Albumina, tem uns maneros que voce não citou, como D-Ribose, Tribulus, termogenico, oleo de coco, oleo de cartamo, Melatonina, Haduken, você vai ver que nem fome vai dar mais.

Por nada não, mas, como começou a aparecer tópicos do tipo "estou treinando a Xmeses, como ta a minha suplementação?" "O que acham da minha suplementação" ou "quero montar uma suplementação bacana, mas recebo mesada de R$50,00"

No fórum tem tudo sobre essa porrada de coisa, caso seja uma duvida um pouco mais especifica beleza, mas olha la a pagina principal do fórum na área de suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...