Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcio_mogi

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcio_mogi

  • Data de Nascimento 09/29/1988

Profile Information

  • Localização
    Mogi das Cruzes SP
  • Peso
    83
  • Altura
    1,78

Conquistas de marcio_mogi

  1. Infelizmente não probur, 30 segundos posso ter até exagerado, mas não deu mais que 3 minutos. Pra você ter noção, como relatei, dilui na água, uns 200ml de água e tomei, senti a agua descendo, nisso eu ja senti o formigamento subindo e pensei "fiz merda", larguei o copo e corri para achar o aparelho de pressão, sentei, aferi e vi o resultado, a partir daí é o que foi relatado. Posso garantir que estava em menos de 20 minutos dentro da sala de triagem do posto, que não é longe de casa. Mas como o Vitinhosxe disse, varia de organismo para organismo, inclusive se eu não tivesse passado por isso também não acreditaria no acontecimento, pois o meu brother da academia tomou os 15 dias tranquilos (fechou tomando 8ml se eu não estou enganado), e simplesmente reclamou dos colaterais comuns, e foi nessa que eu peguei carona, assim como eu tomei ECA durante 30 dias no ano passado, e não tive nenhuma alteração na pressão, no máximo um aumento despresivel do batimento, mas, paciencia, fui sorteado dessa vez. Não quero instruir você a nada, mas se quer fazer um teste mais seguro, se você leu o meu post (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175355-relato-de-problema-de-broncodilatador-cafeina/) , eu tomei um broncodilatador, também beta agonista, porém de uso humano, bem mais fraco, chamado Bricanyl, mais cafeína, e sem começar fazer exercicio, meia hora depois, eu senti um aumento de pressão e taquicardia, significa, eu ja tinha tido um aviso. Conclusão, se você tomar o Bricanyl+Cafeína e bater forte, passa longe de qualquer beta agonista. Boa sorte.
  2. Vikatorius, eu usei justamente o da Lavizoo, que foi todo para o lixo para o alivio da minha mãe. Apesar de saber que os resultados são menores, vou ficar nos suplementos mesmo. Parte de não conseguir dormir, segundo o médico, é porque pelo estado que eu fiquei, o subconciente ficou em alerta, é como se ele entendesse que toda vez que eu fosse dormir, me traria algum risco, por isso do estado de alerta, e esse efeito vem junto com o susto, que altera a pressão, o batimento e etc (não diagnosticado, mas pelo que eu li na internet, as caracteristicas são muito parecidas com a "sindrome do panico", coisa que eu achei que nunca passaria, pois tenho uma vida bem tranquila, fora a correria do dia-a-dia), mas já esta passando. Nessa noite acordei com formigamento nas mãos e nos pés, o que me fez perder o controle da situação fazendo minha pressão disparar (16/11), o batimento subir e tremer muito, fui ao posto de madrugada e novamente me deram um remédio de pressão e um calmante e passou. Honestamente é muito triste essa situação, pois a pouco tempo atrás estava desenvolvendo bem na academia, correndo com a minha namorada, agora tenho que ficar em alerta para qualquer atividade que eu vá fazer, pelo menos até ter um aval do médico. Minha meta que era baixar o bf, agora é conseguir controlar minha pressão para que eu possa pelo menos voltar a trotar pela rua ou na esteira, mas estou tranquilo quanto a isso, cortei as gorduras ruins, o sódio, o colesterol e vou dando um passo de cada vez novamente. Assim como você normalmente vinha consutar o forum, e de vez em quando palpitava em algo. Ano passado, fiz 3 meses de dieta, com o ultimo mês usando ECA e perdi aproximadamente 15 kg, porém há muitos relatos desses de sucesso aqui no fórum, o meu seria só mais um, agora não há tantos relatos com complicações, especialmente sobre o clenbuterol que aparentemente é inofensivo, por isso eu achei importante deixar registrado aqui para que possa ser fonte de consulta para quem precisar. No mais, irei manter o diario até conseguir voltar aqui e contar que a minha pressão normalizou e que eu voltei a correr e treinar tranquilamente. Valeu.
  3. Vitinhosxe, boa resposta. Inclusive se pretende beber no carnaval (e alguns gostam de beber bastante), então é melhor que seja depois do carnaval mesmo, até mesmo depois de dar uma reestabelecida no organismo.
  4. Muito boa resposta João Brito, assim como eu gosto do ovo cozido pois sacia bem e tem a proteína que é importante.
  5. Um termogenico pode ser uma melhor pedida. Boa sorte.
  6. Bom dia. Eu ja fiz umas dietas malucas para perda de peso e consegui bons resultados, algo como: Café: Suco (tipo Maguary, daqueles concentradis que você adiciona água, com adoçante) com duas fatias de pão integral (grãos), recheado com ricota. Lanche: Maçã (ou alguma fruta menos calórica) Almoço: Salada e frango (ou ovo cozido) Lanche: Outra fruta Janta: Repetia o almoço, ou tomava um shake proteíco Algo assim, simples e barato. Para enganar a fome, pirulas de Spirulina com muita agua (Um 5-HTP também ajuda). Agora quanto ao uso de ECA, Clenbuterol, e afins, principalmente você que declarou estar sedentaria, e ainda com um deficit calórico grande, eu não sugeriria, mas é pessoal meu, no maximo o aerobico em jejum, e bem monitorado (pressão e batimento). (Ler meu relato em: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175355-relato-de-problema-de-broncodilatador-cafeina/ ) De qualquer forma vale a pena se esforçar, você só saberá se consegue se tentar, porém não ponha a sua saúde em risco, eu por exemplo desde que tomei o clembuterol estou impossibilitado de me exercitar e aparentemente estou com crise de ansiedade, o que me impossibilita até de dormir em paz, não fiz da forma correta (que é buscar um médico, realizar exames, deixar para fazer uso quando estivesse com um condicionamento melhor) e paguei caro. Qualquer coisa me manda uma MP. Boa sorte.
  7. Atualizando. Já fiz o exame de MAPA, eletrocardiograma, ecocardiograma e o teste ergométrico (esteira), e pra minha infelicidade, a doutora parou o teste no nível 4, com meus batimentos na casa dos 170, pois minha pressão alcançou 16/11 muito rápido (menos de 10 minutos de teste, sendo que 6 minutos eu apenas caminhei), o que ia ser o divisor de águas se eu ia voltar a me exercitar na segunda ou não, e a resposta foi não. Não tinha indícios de pressão alta. Corria 10 km com ECA (há um ano atras) e minha pressão nunca alcançou a que alcançou sábado naquela esteira na clínica. Falta apenas fazer o exame de holter agora, antes de passar no cardiologista novamente. Não está normal ainda as coisas. Vou relatando assim que tiver mais dados. Dia 11 agora instalo o holter.
  8. Bom, eu tomei ele diluído na água, Quando eu cheguei no posto a primeira vez, a enfermeira perguntou para o médico se compensava fazer uma lavagem, ele respondeu que não, porque como o que eu tinha tomado era em gel, e diluído na água, que já não tinha o que fazer. Tenho 26 anos, já passei por diversos problemas, inclusive acidente de moto de ficar arrebentado, no entanto iria preferir me acidentar mais inúmeras vezes a sentir o que eu senti. Passei no cardiologista, e já fiz o exame de MAPA, eletrocardiograma, ecocardiograma e ontem eu fiz o teste ergométrico (esteira), e pra minha infelicidade, a doutora parou o teste no nível 4, com meus batimentos na casa dos 170, pois minha pressão alcançou 16/11 muito rápido (menos de 10 minutos de teste, sendo que 6 minutos eu apenas caminhei), o que ia ser o divisor de águas se eu ia voltar a me exercitar amanha (segunda), ou não, e a resposta foi não. Não tinha indícios de pressão alta. Corria 10 km com ECA (há um ano atras) e minha pressão nunca alcançou a que alcançou ontem naquela esteira na clínica. Como disse, não irei condenar o clenbuterol, no entanto para mim foi esse presente que ele me deixou, por isso que eu disse que vale avaliar bem o seu organismo antes, caso tenha intensão de tomar esse beta agonsta. Falta apenas fazer o exame de holter agora, antes de passar no cardiologista novamente. Ao que eu pesquisei, a vida útil dele no corpo é pra ser de 35h, porém vou pedir que ele peça um exame de sangue, torcendo que esse tempo esteja errado, e que essas reações ainda sejam por efeito dele, pois atualmente não está normal ainda as coisas. Vou relatando assim que tiver mais dados. Dia 11 agora instalo o holter. Detalhe, não adianta questionar que com o ECA eu não tiver nenhum colateral, porque de fato não tive mesmo, e tomei durante 30 dias consecutivos, realmente não sei o que aconteceu. Meu relato original, de onde eu copiei para cá para esclarecer o colega, está aqui no forúm: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175355-relato-de-problema-de-broncodilatador-cafeina/ Onde antes de eu fazer a cagada, já tinha tido um aviso prévio. Lá no meu tópico tem mais informações da situação, inclusive preciso atualizar lá para deixar bem registrado.
  9. Bom dia. Se me permite relatar a minha experiencia com o Clenbuterol, aqui vai ela: Sábado (24/01), as 10h eu decidi tomar o Clenbuterol, que estava no aguardo no armário. Coloquei 1ml no copo e dilui na agua para tomar junto com o slow-k (para evitar possíveis cãibras), resultado: Em menos de 30 segundos o corpo todo começou a tremer, o batimento disparou, subiu um formigamento do peito para a cabeça, seguido de um calor e o coração disparou. Peguei o aparelho de pressão e deu os seguintes resultados: P.A 16/10 e aproximadamente 150 de batimento. Peguei o carro e saí correndo para o posto de saúde, entrei correndo na sala de triagem, sem fazer ficha nem nada, e relatei o ocorrido, nisso minha pressão estava 19/11 e os batimentos alcançando 200. Me jogaram na sala de emergencia, onde eu tremia de pular na maca, e estava sentindo que eu estava quase apagando, quando foi me dado duas injeções, um medicamento na veia, e 4 comprimidos para pressão, o que me trouxe de volta ao "normal". Durante a noite apresentei um quadro semelhante, mas mais leve, voltei pro posto e fui medicado, no domingo de manhã aconteceu a mesma coisa e fui removido para o SUS, onde fui novamente medicado e saí as 3h da segunda já. Desde então meu peito esta doendo, estou com dificuldades para dormir, pois assim que eu pego no sono meu corpo de disperta involuntariamente como se algo estivesse falhando, além do psicológico estar abalado, o que me faz conseguir descansar somente sedado (pesquise sobre Diazepam) e assistido por alguém. Passei no cardiologista ontem mesmo, e ele me pediu uma bateria de exames e estou tomando Atenolol 25mg, receitado pelo médico para reduzir as dores no peito, controlar a pressão e o batimento, e deixei o diazepam e começei a tomar passiflora, que é fitoterapico. Agora me resta aguardar pois irei fazer os exames. Enfim, quando tomei tinha pesquisado o máximo, fiz uso de uma dose baixa (1ml), e ainda estava bem confiante por ja ter usado ECA e não ter tido nenhum colateral, pelo contrário, só tive benefícios, portanto não quero que pareça que eu estou crussificando o Clenbuterol, ou cuspindo num prato que muitos comem, porém acho importante compartilhar que, desde o ínicio sabemos que há colaterais comuns, que não são bons, e que ainda pode variar de organismo para organismo, assim como aconteceu comigo, e com possívelmente outras pessoas que não estão por aqui para relatar, pois ontem o segurança do hospital, com quem fiquei conversando me perguntou: "Esse que você tomou, é aquele para cavalo?" , quando eu respondi que sim ele me disse "Saiu um encaixotado esses dias daqui por causa disso, não aguentou". Vou terminar o meu relato por aqui, pois quase parece uma história de terror, quem quiser mais informações, pode me mandar MP que eu troco uma idéia, pode ser até pelo whatsapp. Eu tendo um ok do médico, pretendo voltar a treinar e me esforçar, mas depois dessa experiencia, me restringirei por enquanto apenas aos suplementos. Abraço a todos.
  10. Bom dia pessoal. Primeiramente, obrigado a todos que responderam e leram meu relato. Douglas_Tc, eu fazia os exames de rotina pela empresa, que englobava o eletrocardiograma, mas nunca deu nenhuma anormalidade. Gostaria de relatar a conclusão dessa experiencia: Sábado agora, as 10h eu decidi tomar o Clenbuterol, que estava no aguardo no armário. Coloquei 1ml no copo e dilui na agua para tomar junto com o slow-k (para evitar possíveis cãibras), resultado: Em menos de 30 segundos o corpo todo começou a tremer, o batimento disparou, subiu um formigamento do peito para a cabeça, seguido de um calor e o coração disparou. Peguei o aparelho de pressão e deu os seguintes resultados: P.A 16/10 e aproximadamente 150 de batimento. Peguei o carro e saí correndo para o posto de saúde, entrei correndo na sala de triagem, sem fazer ficha nem nada, e relatei o ocorrido, nisso minha pressão estava 19/11 e os batimentos alcançando 200. Me jogaram na sala de emergencia, onde eu tremia de pular na maca, e estava sentindo que eu estava quase apagando, quando foi me dado duas injeções, um medicamento na veia, e 4 comprimidos para pressão, o que me trouxe de volta ao "normal". Durante a noite apresentei um quadro semelhante, mas mais leve, voltei pro posto e fui medicado, no domingo de manhã aconteceu a mesma coisa e fui removido para o SUS, onde fui novamente medicado e saí as 3h da segunda já. Desde então meu peito esta doendo, estou com dificuldades para dormir, pois assim que eu pego no sono meu corpo de disperta involuntariamente como se algo estivesse falhando, além do psicológico estar abalado, o que me faz conseguir descansar somente sedado (pesquise sobre Diazepam) e assistido por alguém. Passei no cardiologista ontem mesmo, e ele me pediu uma bateria de exames e estou tomando Atenolol 25mg, receitado pelo médico para reduzir as dores no peito, controlar a pressão e o batimento, e deixei o diazepam e começei a tomar passiflora, que é fitoterapico. Agora me resta aguardar pois amanhã começo a fazer os primeiros exames. Enfim, quando tomei tinha pesquisado o máximo, fiz uso de uma dose baixa (1ml), e ainda estava bem confiante por ja ter usado ECA e não ter tido nenhum colateral, pelo contrário, só tive benefícios, portanto não quero que pareça que eu estou crussificando o Clenbuterol, ou cuspindo num prato que muitos comem, porém acho importante compartilhar que, desde o ínicio sabemos que há colaterais comuns, que não são bons, e que ainda pode variar de organismo para organismo, assim como aconteceu comigo, e com possívelmente outras pessoas que não estão por aqui para relatar, pois ontem o segurança do hospital, com quem fiquei conversando me perguntou: "Esse que você tomou, é aquele para cavalo?" , quando eu respondi que sim ele me disse "Saiu um encaixotado esses dias daqui por causa disso, não aguentou". Vou terminar o meu relato por aqui, pois quase parece uma história de terror, quem quiser mais informações, pode me mandar MP que eu troco uma idéia, pode ser até pelo whatsapp, e muito possívelmente volte para relatar os resultados após os exames. Eu tendo um ok do médico, pretendo voltar a treinar e me esforçar, mas depois dessa experiencia, me restringirei apenas aos suplementos. Abraço a todos.
  11. Bom dia galera. Ontem passei por uma situação que achei importante deixar relatado, desde que não encontrei nada sobre isso na internet: Há quase pouco mais de um mês estive numa vida sedentaria devido a estresses gerados por algumas situações particulares, o que me fez abrir mão dos exercicíos e de uma dieta adequada. Como minha namorada começou a se exercitar, fui acompanha-la no parque para correr, foi quando eu lembrei que eu ainda tinha no meu guarda roupas algumas capsulas de cafeína (500mg), e não satisfeito mandei junto um xarope broncodilatador o qual o considerava inofensivo (Bricanyl), tendo em vista que em tempos passados fiz o uso de ECA sem nenhum colateral, resultado: antes de iniciar a corrida, enquanto dirigia para o parque, senti subtamente não taquicardia, que já era conhecida por mim como inofensiva, mas uns batimentos lentos e fortes, junto a um calor que partia do peito em direção a cabeça, que duraram alguns segundos até voltar a um batimento acelerado, mas no momento que rebateu achei que ia infartar ou algo do tipo. Não sei de onde eu me senti confortavel de usar essas substancias, mesmo estando sedentario, muito menos esse broncodilatador que eu nunca ouvi ninguém relatando sobre o uso, mas para mim foi um erro te-lo misturado com a cafeína, principalmente de manhã ainda em jejum. Ja usei ambos separadamente e não tive nenhuma reação adversa, mas desta vez foi um susto acima da média, a considerar que foi uma sensação desconhecida por mim. Abaixo um pouco que eu pesquisei: "COMPOSIÇÃO Cada mL de Bricanyl contém 0,3 mg de sulfato de terbutalina (equivalente a 0,25 mg de terbutalina). (FONTE:BULA) A terbutalina é um fármaco do grupo dos agonistas dos receptores adrenérgicos β2, com ações broncodilatoras. É indicado na medicina no tratamento a curto prazo da asma e de obstruções pulmonares como o enfisema e a bronquite crônica. Usado também como tocolítico com o fim de retardar um possível parto prematuro,1 ou a ressuscitação fetal intraparto. (FONTE: WINKIPEDIA)" Interessante destacar que aparentemente pertence ao mesmo grupo do clenbuterol: "O Clenbuterol é um β2 agonista adrenérgico, com algumas semelhanças à adrenalina. A substância estimula quase especificamente Receptores adrenérgicos β2 provocando relaxamento bronquiolar, aumento da motilidade do epitélio respiratório, aumento da secreção de fluido do trato respiratório, estabilização dos mastócitos, inibição da liberação de histamina, dilatação vascular, aumento da liberação de neurotransmissores adrenérgicos e ativação miocárdica. (FONTE: WINKIPEDIA)" E bem diferente, como ja sabido por muitos, da efedrina: "A efedrina é uma amina simpaticomimética similar aos derivados sintéticos da anfetamina... (FONTE: WINKIPEDIA)" Espero que meu relato possa ser de ajuda. Caso alguém possa complementar com algo, ou trazer mais informações, será bem vindo. Obs1: Há um frasco fechado de Clenbuterol que eu penso em fazer uso, mas depois da experiencia com o xarope preciso de mais informações e dicas. Mesmo assim destaco que com efedrina nunca senti nada. Obs2: Há menos de um ano fiz exames coração e sanguineo que não indicaram nenhuma anormalidade, assim como pressão e batimento permanecem estaveis.
  12. Fala galera, To com uma duvida e queria umas informações. Faz algum mal ou prejudica tomar aproximadamente 200ml de leite desnatado junto das refeições (ex: Almoço, janta)? To com essa duvida por ter ainda a mania de ingerir liquido com as refeições. Grato.
  13. Sim, comprei o concentrado e, segundo a bula, este te fornece 100% do que você precisa. Tomar vitamina B6 em excesso somente seria desperdício de dinheiro.
  14. Acredito que o gold é mais adequado para o pós, se tiver condições compra os dois, mas o hydrobuilder é recomendado pra antes de dormir, falow.
×
×
  • Criar Novo...