Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nadark

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nadark postou

  1. valeu cara, em todas perguntas que faço vc tira semre minhas duvidas,,,,vlw
  2. obrigado..mas será que a creatina iria me provocar algum mal pois dizem que ele e muito forte.
  3. tenho 15 anos recentemente. peso 42kg 1,66m-1,70 de altura, n sei se é essa bem minha altura. é queria saber se posso tomar isto que esta no topico...........porfavor n critiquem meu peso e meu tamanho ja sofro muito com isso com pessoas que dizem que sou magro e vou parar de crescer.
  4. malhar faz para de crescer quando e feita na adolescência na fase dos 14 para os 15 anos.
  5. é que me diceram para n trocar o certo pelo o duvidoso.....mas levando em cxb to querendo comprar este da growt.o ruim é o preço do frete.
  6. queria saber se vale apena comprar o whey 5w dynomite efect body action.
  7. tomando este whey com dexstrose terei bons resultados ou este whey é muito ruim......
  8. obrigado parceiros maroombas.kkkkk. mas me falara que o whey da growth é bom, algue aki obteve resultado com ele.
  9. eu queria saber se eu fizer um bom treino, e dormir bem tirei resultados com este whey http://www.netshoes.com.br/produto/151-3270-962-01 , aaa também sou muito magro.
  10. eu acho que ele colocou muito exercicio para vc, ives de ganhar vc vai perder. para grupos musculares maiores vc pode fazer ate 5 exercicios e menore no maximo 3-4.
  11. vc poderia me passar um site confiavel para a compra deste whey.
  12. gente sei que este não e o topico certo mais queria saber se o whey 5 w da body action presta http://www.netshoes.com.br/produto/151-3270-962-01
  13. eu começei tomando albumina e dextrose para preparar meu organismo para o uso de uma proteina melhor, é meu instrutor me passou que eu deveria tomar whey, é queria saber se este whey da body action é bom.
  14. BOM DIA MAROMBAS,eu quero ter ganho de massa muscular pós sou magro, e estou pensando em comprar este whey http://www.netshoes.com.br/produto/151-3270-962-01 dizem que ele é bom,e o melhor de todos sei que é o da optimu mas não tenho condições de comprar.
×
×
  • Criar Novo...