Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Titobala

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Titobala postou

  1. Pois é Aless, mas queria ter um respaldo maior em relação a isso. Até pra conhecimento mesmo. Todavia, muito obrigado pelas informações. Acho que nada faz milagre. Ja ouvi muita gente dizendo por ai: A Whey "X" é muito foda. Cresci muito com ela. Pra mim é a mesma coisa de dizer: Cresci muito pq comi peito de frango da empresa "X". Quando comia o peito de frando da empresa "y" meu crescimento não foi tão bom, O negócio é que o marketing tomou conta de tudo. Se você não tomar a whey "X" não vai crescer. Enfim, tem gente tomando suplemento sem nem saber o porquê. Valeu pela ajuda, rapaziada. Se achar algo, os mantenho informados. Abraços.
  2. Aless, valeu pelo artigo. Exatamente. Concordo com você quando diz que é apenas mais uma fonte de proteína. E é isso que queria "provar". Com certeza você deve ter um amigo que falou que cresceu muito mais com a Whey "X", do que com a Whey "Y". To nessa situação. Dai queria um respaldo pra debater sobre isso. Sem contar que a febre da "carnivor" vem contaminando as academias. Valeu mesmo Aless. Abraços.
  3. Galera, como não posso postar na área de artigos, vai aqui mesmo: Alguém tem conhecimento de algum artigo que faça uma comparação entre a Whey e a Beef protein ( Carnivor). Pesquisei rápido pelo PUBMED e Scielo e não achei nada. Valeu!
  4. No dia que creatina queimar gordura, vai ter nego comprando em tonelada.
  5. Sem procurar chifre em cabeça de cavalo, rapaziada. Scoop dourado já peguei uns 2 ou 3. E como disse o colega Ai por cima, o lacre deve ter prendido na tampa. Confere Ai meu camarada.
  6. [quote name='crispower' timestamp='1353887103' post='1343689'] O America Vitaminas é 100% confiável só compro suplementos importados com eles. Já sou cliente do America Vitaminas a um tempão e sempre recebi meus pedidos no prazo combinado. É um dos poucos sites que conheço que realmente trabalha com seriedade e produtos originais. [/quote] Ai me aparece com 1 ÚNICO post elogiando horrores o site. A história sempre se repete...
  7. Esse polivitaminico da câncer sim! Nós tomamos ele porque queremos ter um câncer de estômago antes dos 30 anos. E iniciar um tratamento de quimioterapia. Ai entramos num cutting radical! E finalmente chegar aos 3% BF.
  8. Fala aew Daniel. Tbm trabalho embarcado. Mas em rebocador. Man, pode me passar por MP onde tu comprou o roxylean? Valeu!
  9. Pois eh ZeMaromba. Virou frase "modinha" aqui no fórum: E a dieta? Como ta a dieta? Sem contar as frases manjadas: " pra que tomar whey se voce pode comer 300kg de frango? " "prefiro levar batata e frango pra comer no escritório, do q tomar suplemento.". Nao To dizendo que dieta nao eh importante. Muito pelo contrário. Eh fundamental. Mas o foda eh q a galera vem tirar duvida de SUPLEMENTO e lá vem Neguinho com esse papo chato. Tem gente q simplesmente nao pode/quer ou eh inconveniente levar um pote de frango/batata doce pro trabalho. O cara vai e leva seu whey/caseina/blend. Simples, pratico e rápido! As vezes comparo, como se o cara perguntasse: esse carro eh bom? E o outro respondesse: voce tem carteira de habilitação? Man, quero saber se o carro eh bom. Se eu sei dirigir ou nao, o problema eh meu ;p
  10. Nao sei porque a galera insiste em ficar nesse hipocrisia de dizer: se fizer uma dieta boa nao precisa disso. Dai pergunto: tu nao toma tua whey? E porque fica querendo pagar de gostosão? O cara fez a pergunta: como ta minha suplementaçao? Ta boa. Se o cara quiser tomar a whey e depois comer uma dúzia de coxinha com 10 litros de coca, azar dele. Mas a resposta Eh simples: ou ta boa ou nao! Pra mim, ta!
  11. Boa Eddy. Força meu nobre! Ps.: me passa por MP onde tu comprou teu Oxy. Valeu!
  12. Meu primo, que Deus o tenha, morreu no sexto dia de tontura. E ele nao sentia nenhum mal estar. Morreu rindo. Feliz!
  13. Titobala

    Dúvida

    Man, a galera ta dizendo como eh pra tomar. Whey+Malto+creatina juntos. Se achar a vai se cagar nao toma. Simples assim. Mas o mais usado eh como dito acima. E outra, já tem isso respondido em 1473948494 de tópicos!
  14. Hum, interessante. Tenho uma vontade grande de importar também. Mas esse lance de esperar ate uns 3 meses pra receber e ainda correr risco de ser taxado, me deixa um tanto quanto receoso. Cara, nunca tomei o shotgun. Mas cai fácil no conto do Jack. Dinheiro perdido. Muita raiva e pouco efeito. Mas pra nao disvirtuar o tópico: Só vou começar a tomar o NaNO inicio de dezembro. Trabalho em navio e aqui nao tenho academia disponível. Vou me virando na medida do possível. Uma barra aqui. Uma flexão ali. Uma rosca direta improvslisada acolá ;p Pelo menos nao perco TANTA MM. Quando começar a tomar, darei meu parecer. E como disse: espero q dê um resultado bacana. se der pelo menos metade do resultado q te deu, ficarei feliz. Hahahaha. Abraços e vamos nessa!
  15. Boa Glauber. Também comprei o NaNO vapor. E confesso que foi pelo seu relato. Espero ter os mesmos resultados. Só uma duvida: pegou esse nano por quanto? $$
  16. Man, entendo sua preocupação. Mas será mesmo que uma boa e velha masturbação vai mesmo influenciar o contexto? E outra, se realmente há essa preocupação, volta lá no medico que aplicou a injeção em voce. Com certeza ele eh mais indicado a responder tua duvida do que alguns daqui. Fica de boa, man. Nada pessoal. Só pra quebrar o clima. Agora me da licença que so vou aqui no banheiro com a playboy debaixo do braço!
  17. Daqui a pouco vai aparecer por aqui: Tomei meu whey no pós e logo em seguida fui me masturbar. Será que saiu muita whey na ejaculada que dei? Preciso repetir a dose?
  18. Fernando, alguma previsão de venda de Caseína ou Whey hidrolisada? Valeu meu nobre. Boas vendas!
  19. Cara, simulei uma compra aqui. Ta muito estranho. Só tem opção de pagamento via deposito em conta, mesmo lá em cima dizendo q aceita cartão. Nao encontrei telefone de contato, email, CNPJ e nem nada. Os preços estão bem abaixo do normal. Eu ficaria com os 2 pés atras. Nao achei relato de ninguém que comprou. Tambem nao tem queixas no reclame aqui. EU nao compraria.
  20. Acho que generalizar e dizer que "proteína é proteína", é um pouco precipitado. Qualidade, procedência, tipo de proteína, método de obtenção, dentre outros, deve ser levado em consideração. Nao estou dizendo que a industria nacional tem ou nao melhores procedimentos que lá fora. Mas acho que eh necessário encontrar um denominador comum para comparação. Vai ser a quantidade de BCAA? Vai ser a possível "velocidade de absorcaçao" tao endeusada nas hidros? Em relação a preço de suplementos no Brasil, agradeçam aos nossos grandes governantes. Impostos absurdos que impedem que produtos cheguem ao consumidor no preço justo. Ficar culpando industria nacional de colocar preços altos pra "pegar idiota",é um tanto quanto injusto. No lugar de "absorcaçao", favor leiam absorção! É o sono! =P
×
×
  • Criar Novo...