Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MateusB2

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MateusB2

  1. Fala galera, tranquilo? Então, quero pedir que voces postem a dieta e a suplementação de voces ai pra eu olhar como está, pra eu saber como fazer minha dieta e tal. Postem uma tabela com a dieta e suplementação de voces fazendo favor? Abraços, fiquem com Deus =)
  2. Obrigado pelas respostas galera... Quando à dieta, já estou começando, e cortando algumas coisas... Quero saber tipo, eu to tomando total protein, creatina, bcaa e malto por enquanto, o que acham de eu começar a tomar ZMA, Glutamina e multi-vitamínicos?
  3. Já comecei a dieta, mas tenho ainda que mudar umas coisas, o que comer, o que não comer. Mas to manerando já no que devo comer ou não.
  4. Vou começar fazer dieta também, pretendo comer mais ou menos de 3h e 3h, comer alimentos com proteínas, carboidratos, vou procurar saber mais sobre dieta e tentarei fazer... E quanto a suplementação? O que acham de que comprar Glutamina, ZMA e Multivitamínicos?
  5. Eae galera, blz? Comprei Total Protein, creatina, BCAA e malto, Acham que aparecerão os resultados em quanto tempo? Como está minha suplementação? Também to pensando em comprar Glutamina, ZMA e multivitamínicos, o que acham? Abraços, fiquem com Deus =)
×
×
  • Criar Novo...