Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango, Qual A Melhor Maneira?

LOCATTELLi

Posts Recomendados

Postado

Faço o frango numa grelha da sanduicheira, mas o gosto não ta ficando muito bom não!

Qual a melhor maneira que cada um faz o frango (frito, cozido, grelhado.....)??E o que vocês fazem de ''tempero'' para ele?

Postado

Rapaz, eu tava com esse problema, como 1kg de frango por dia e grelhado era quase impossível, muito seco, era foda pra descer. Optei por comer cozido, na minha opinião fica bem mais gostoso e a mastigação é mais fácil!

Postado

corta pedaço pequeno e fino

coloca no fogo ALTO, pra ficar pronto rápido...

quanto mais tempo demorar mais seco fica..

isso é em frigideira.

1 minuto de cada lado já tá pronto, mas tem que fazer tipo mais que uma vez, se encher a frigideira vai demorar mais e não vai ter esse resultado de ficar pronto tao rapido e vai ficar seco

ou

pode tb colocar água

Postado

Grelhado, cozido, frito com farinha de rosca... é bom de qualquer jeito.

Barbacue sauce (molho de churrasco), comprei 4 da marca mississippi pelo ebay e achei ótimo. Mas de vez em quando vario entre molho shoyo, pimenta ou ketchup mesmo.

Postado (editado)

Eu faço peito de frango na grelha e não fica seco não , talvez seja por que coloco dentro da vazia de conserva e tampo..

Editado por virtuall
Postado

eu tempero com alho, pimenta e majericao. Asso no forno 1kg de filezinho sassami, se deixar muito tempo fica seco mesmo, é só tirar quando ele começar a ficar pequeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...