Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LOCATTELLi

Membro
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LOCATTELLi

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Se a gineco aparecer durante o ciclo, o Tamox poderia atrapalhar os ganhos? Ou é aconselhável terminar o ciclo primeiramente?
  2. Na verdade tomo as vezes, a tarde, pra abafar um pouco esse calor do sul que não tá fácil! Mas vou começar a beber beeeem menos! valeu amigo!
  3. Valeu Saint! Vou me puxar mais nos aero e mandar mais água, alem de um cházinho verde tambm! haha obrigadão mesmo!
  4. Nas minhas contas, meu consumo diário de carbo não passa de 200g, chutando aaaltooo! To achando que não é gordura pelo fato de todos os outros membros estarem com uma boa definição! Alguns dias atrás, mandei pra dentro até vitamina C pra ajudar na eliminação da retenção, mas sem muito sucesso! Teria como eu ''radicalizar'' pra tirar essa retenção o quanto antes?
  5. A cada 30g de albumina, tem cerca de 234g de sódio! Mas no meu caso, ta foda, porquê eu não consumo sódio em excesso, muito menos gordura! E essa barriga ta foda meeesmo de perder! Tava pensando em abolir a albumina e pegar uma caseína mesmo! Tomo suco de tang de limão, será que ele pode reter? De qualquer jeito, vou mandar mais água, um chá verde e o resto, creio eu, o lipo 6 ajuda!
  6. Putz, sempre quando tiro a meia deixa uma marca muito forte! Se isso realmente faz sentido, estou muito retido! Vou mandar um chá verde pra auxiliar, já que o Lipo 6 ajuda na retenção! Obg pelas dicas Saint! \o Outro detalhe, tomo cerca de 100g de albumina por dia! Por causa do sódio dela, pode ser isso que está ocasionando a retenção?
  7. Tem alguma dica pra ter total certeza que é retenção? Se sim, devo investir em chás verdes e cafeína? Detalhe, Lipo 6 UC ta me ajudando também! Mas sério, ta muito foda de perder essa barriga!
  8. Mas essa barriga, ta mais pra gordura ou retenção? A unica parte ''inchada'' do meu corpo é a barriga! Pode ser retenção? Abraços!
  9. E ai galera, tranquilo? Tenho 71kg, 1,77cm de altura, 20 anos e meu biotipo é ectomorfo! Faz um tempo que comecei meu cut, mas na minha barriga sempre fica aquela ''coisa oval'' e não consigo ver os gomos, se eu forço eles ficam beem aparentes! O detalhe é que, após eu acordar (durmo cerca de 8h), minha barriga está beeem menor de quando eu vou dormir, seria isso uma forte retenção líquida? Alem dos treinos, faço aeróbicos, e como minha genética ajuda, não é dificil de perder gordura, mas a barriga ta ''comprometendo'' o corpo! Obrigado galera, grande abraço!
  10. Só o Recycle já iria te ajudar na TPC! hehe Sentiu mais alguma alteração? Os mamilos voltaram ao normal? E a libido, como que tá? Vai nos deixando atualizados! E POSTAA AS FOOTOOOOOOSS! :D abraços amigo!
  11. Acho que não é nada demais cara! O bom seria fazer os exames mesmo! Ta mandando o tamox corretamente? Abraços!
  12. Acho que não tem muito com o que se preocupar! Os meus tão de boa, o Recycle ta dando conta do recado! Tu acrescentou alguma coisa na tua TPC? Abraços!
  13. Pera ai! Tu ta com sensibilidade no mamilo? Sobre sair um liquido, se for minima coisa, quase nada, não é de se preocupar! Se tu tiver com uma bola ''dentro'' do mamilo, dai sim pode ser preocupante! Mandar um dostinex já! Na minha TPC, to mandando um Recycle, por enquanto, ta tranquilo! No aguardo das outras fotos! =X AHSUDSADHUASDH abraços amigo!
  14. Cara, o fato é que primeiramente, tu deve ajustar a dieta! a dieta vem SEMPRE em primeiro lugar! Sem a dieta, teus ganhos serão nulos, mesmo com um monte de anabols! Faça um treino de no mínimo 6 meses com um dieta show de bola para daí sim pensar em PH, se a tua dieta for realmente boa, juntamente com um treino bom, tu nem vai pensar em usar o M-drol! Qualquer dúvida poste aí pra nós te ajudarmos!
×
×
  • Criar Novo...