Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Necessário ?

Kurt Cobain

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte galera, ontem eu fui picado por um monte de formigas de fogo (ao qual eu sou extremamente alérgico ) e fiquei mau, todo inchado e febril... o Médico ao qual eu fui , me receitou um anti alérgico e mandou eu ficar de repouso ( sem treinar ) por duas semanas. A questão é , esse tempo afastado seria realmente necessário? qual é a sua opinião ?

Postado

Compensa mais você descansar e "aproveitar" uns dias de vagabundo do que treinar doente e correr o risco de ficar pior e levar ainda mais tempo.

Pode ser que você diminua um pouco a carga quando voltar, mas nada que 1 ou 2 semanas de treino não resolva.

Postado

queria voltar daqui a uma semana, e não duas... mas quero ver como vou estar , hoje eu acordei com a musculatura inteira totalmente dolorida, e tô febril... tá foda até pra dormir.

Postado (editado)

seria bom repousar né cara :D eu to a 3 semanas sem treinar porque torci o dedo jogando bola e ele tá torto --' , mas o médico falo que daqui uma semana ele volta pro lugar, espero .

Tomei anti inflamatório por uma semana e até hj não perdi muita MM não pois continuei com as proteinas, unica coisa ruim disso é sobre os pesos que terei que diminuir quando voltar e a agonia de não treinar ...

Editado por Aliisson
Postado (editado)

Acho que em uma semana descansando você ta bem,mas de boa,descansando mesmo!se sentir melhor faz um teste,do contrario descansa e come!ja cai em um formigueiro,sei como é

Editado por Gabriel138
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu descansaria até ficar bom.

Se em uma semana eu ficasse zerado eu ia treinar, mas se não.

Esperava as 2

Visitante usuario_excluido22
Postado

Qual o nome do medicamento, a dosagem e o período que vai usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...