Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liipeh

Membro
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    GYM
  • Peso
    82
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

987 visualizações

Conquistas de Liipeh

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

5

Reputação

  1. hum, tem uma loja la perto do trampo, eles nao devem vender com o nome Clembuterol.. e sim pulmonil gel .. correto ?
  2. eh foda que ela é 17 aa, passar de 8 semanas ja começa a ficar estranho rs mais almenta e fecha os 10, vc nao vai ganhar volume mais com certeza vai ganhar qualidade muscular !
  3. mudança fenomenal, mano ! almenta as doses de oxan, saporra tem que dar um up na qualidade, maturidade e condicionamento .. vc ja ta uzando, eu no seu caso ja estaria na casa dos 80 mg no minimo :x (citei a droga pq pelo jeito a dieta ja ta boa e voce tah concciente da manipulação de agura e talz)
  4. Caramba, muitas dicas boas aqui.. voltei a trabalhar rs, to treinando pesado.. só a dieta que ta complicado mais eu vou conseguir
  5. Tah certo, valew pela força galera.. Vou voltar a trampar.. Dia primeiro, sábado agora.. Vou dar a volta por cima nessa porra, e volto postar aqui !
  6. pq e a verdade mano, não se constrói um shape respeitável, sendo natural.. tranquilo .. Namoro vai bem, minha avo me ajuda em questões financeiras sempre que preciso, tudo certo pow cara, admiro as pessoas que agem assim .. Essa tem que ser a saída, talvez eu so esteja sendo fraco mesmo rs
  7. Eu tava assim, que nem na foto ai .. seco, e com um tamanho consideravel, pra um natural . Lembro-me de ter desanimado dos treinos apos começar a ler sobre gh15, tipo eu tenho vontade de ciclar, um dia .. mais as informações passadas lá são que voce nao será nada na musculação, se nao se mandar mls e mais mls e infelizmente tenho que concordar com ele rs..
  8. nao mano, tem nada ver com isso .. Parece que o mundo ta preto e branco, nada me empolga nessa porra .. não consigo ver um motivo pelo qual valha a pena lutar. Depressão, tão novo .. mais acho que tenho que assumir que cai nessa porra
  9. , quando nada mais te motiva, nem treinos, trabalho .. nao consigo mais me motivar pra nada .. parece que tudo perdeu a graça .. eu ate consigo me motivar por uns dias, mais depois vem batendo um desanimo pqp .. alguem ja passou por isso ?
  10. Eu conheço um cara que suplementa catuaba, cerveja nao tem dieta e porra nenhuma .. e é grande e seco, porra ! imagina se aquele arrombado fizesse dieta .. o conheço muito bem, e tenho certeza que o cara é natural .. porra genetica é algo foda mesmo, é raro pessoas pessoas com essas geneticas do capiroto .. mais eles existem.. Pessoas com genética ruim (Assim como eu) sofremos tanto com dieta e treino, que nos forçamos acreditar que o cara não pode chegar naquele nivel naturalmente.
  11. Abençoado é aquele que tem em mente, que da pra ter resultados muito satisfatórios sabendo se alimentar durante 2 anos no minimo .. Sem nenhum recurso ergogênico ..
  12. Dia do lixo, eu nunca tive uma ref só ahuahuahuahu eu devia passar ateh mais de 5000 kcal o.o arrebentava mesmo, mesmo estando off fire a 18 anos kk pra min dava resultado, o unico jeito mesmo é ir testando como o corpo reage, mais uma coisa é certa o dia do lixo é extremamente necessário para o psicológico, assim como o psicológico éh extremamente necessário para o cutt, Estou curioso para ver os resultados saint, a cada vez que eu entro 20 novos posts ahaha
×
×
  • Criar Novo...