Kurt Cobain 36 Postado Novembro 9, 2012 às 02:24 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:24 é o seguinte galera, ontem eu fui picado por um monte de formigas de fogo (ao qual eu sou extremamente alérgico ) e fiquei mau, todo inchado e febril... o Médico ao qual eu fui , me receitou um anti alérgico e mandou eu ficar de repouso ( sem treinar ) por duas semanas. A questão é , esse tempo afastado seria realmente necessário? qual é a sua opinião ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
temps 0 Postado Novembro 9, 2012 às 02:27 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:27 Já ouvi dizer que treinar doente é ruim,vc só faz estabilizar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_ 39 Postado Novembro 9, 2012 às 02:31 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:31 Compensa mais você descansar e "aproveitar" uns dias de vagabundo do que treinar doente e correr o risco de ficar pior e levar ainda mais tempo. Pode ser que você diminua um pouco a carga quando voltar, mas nada que 1 ou 2 semanas de treino não resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Novembro 9, 2012 às 02:33 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:33 Na minha opinião é um tempo de segurança, não é nem muito longo nem muito curto.Mas eu acho que você vai se recuperar antes disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 36 Postado Novembro 9, 2012 às 02:42 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:42 queria voltar daqui a uma semana, e não duas... mas quero ver como vou estar , hoje eu acordei com a musculatura inteira totalmente dolorida, e tô febril... tá foda até pra dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liipeh 5 Postado Novembro 9, 2012 às 02:49 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:49 Cara vai de você, observe seu corpo .. se perceber que tem condições de treinar antes do tempo estimulado vai na fé ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 36 Postado Novembro 9, 2012 às 02:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:53 será se o veneno ou o remédio administrado terá influência nos ganhos? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Novembro 9, 2012 às 03:04 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:04 (editado) seria bom repousar né cara eu to a 3 semanas sem treinar porque torci o dedo jogando bola e ele tá torto --' , mas o médico falo que daqui uma semana ele volta pro lugar, espero . Tomei anti inflamatório por uma semana e até hj não perdi muita MM não pois continuei com as proteinas, unica coisa ruim disso é sobre os pesos que terei que diminuir quando voltar e a agonia de não treinar ... Editado Novembro 9, 2012 às 03:04 por Aliisson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Novembro 9, 2012 às 10:25 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 10:25 Se vc tá até com febre é melhor não treinar msm, não sei a intensidade de sua alergia, e se 2 semanas é o tempo necessário, mas é bom voltar quando estiver melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Novembro 9, 2012 às 14:45 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 14:45 escuta seu médico. e aproveita seu descanço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora