Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Massa Muscular - Avaliem!


RRRrrrr!

Posts Recomendados

Galera,

Estou retomando minhas atividades na academia depois de um tempo parado. Minha dieta para ganho de massa muscular eu postei aqui (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102160-dieta-massa-muscular-avaliem/).

Tenho quase todos os suplementos em mãos, exceto: Maltodextrina, Dextrose e Glutamina

Tenho 65kg e 1,72m.

Minha ideia é postar os ganhos com a (dieta + suplementação + série de treino) aqui no fórum.

Suplementos que irei usar:

- Creatina Hardcore Reload (IntegralMedica) – 375g

- 100% Whey Protein (Optimum) – 454g

- BCAA 4500 (AST Sports Science) – 500 cápisulas

- N.O Shotgun MHF-1 - 588g

- Maltodextrina

- Dextrose

- Glutamina

Planejamento:

Primeira semana:

- 5g de creatina x2 ao dia (segunda a domingo) (apenas para criar a reserva de creatina no organismo)

Segunda semana em diante (dias de treino)

- N.O Shotgun + 5g de BCAA (30 minutos antes do treino)

- 30g de whey protein + 20g de maltodextrina + 20g de dextrose + 10g de glutamina + 5g BCAA + 5g creatina (depois do treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gustavo, será mais de 5g de creatina apenas na primeira semana.

Certo, mas o corpo não consegue absorver mais de 05g de creatina por dia, claro, isso depende do seu porte físico ..

mas essas 10 gramas de crea por dia, é na ideia de saturação, para chegar ao estoque máximo da crea rapidamente ?

de qualquer modo, se for usar mais que 5G de crea por dia, posta os resultados pra galera aqui depois ! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas o corpo não consegue absorver mais de 05g de creatina por dia, claro, isso depende do seu porte físico ..

mas essas 10 gramas de crea por dia, é na ideia de saturação, para chegar ao estoque máximo da crea rapidamente ?

de qualquer modo, se for usar mais que 5G de crea por dia, posta os resultados pra galera aqui depois ! abç

sim Gustavo, o objetivo seria a saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim Gustavo, o objetivo seria a saturação.

eu acredito que seja desperdício .. se eu fosse você mandaria 05g de creatina por dia, no pós treino, e no dia que não fosse treinar, mandaria 05g de creatina logo após a maior refeição do dia ! mas é só uma dica !

bons ganhos, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...