Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RRRrrrr!

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    65kg
  • Altura
    1,72m

Conquistas de RRRrrrr!

  1. Alguém já precisou fazer alguma adaptação na barra para transforma-la em uma barra grossa? Faço esta pergunta, pois na minha academia não tem barra grossa de 3" para treino de pegada e antebraço. Queria fazer alguma adaptação comprando uma borracha grossa e utilizar quando for fazer os exercícios. Alguém já fez algo parecido? ou passou por este problema? como resolveu? qual solução? encontrei esse tal de FAT GRIPZ - (http://www.fatgripz.com.br) Acho que resolve!
  2. Obrigado pelo Feedback pessoal. em breve vou postar minha série para ser avaliada por vocês e minhas medidas.
  3. Galera, Estou retomando minhas atividades na academia depois de um tempo parado. Minha dieta para ganho de massa muscular eu postei aqui (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102160-dieta-massa-muscular-avaliem/). Tenho quase todos os suplementos em mãos, exceto: Maltodextrina, Dextrose e Glutamina Tenho 65kg e 1,72m. Minha ideia é postar os ganhos com a (dieta + suplementação + série de treino) aqui no fórum. Suplementos que irei usar: - Creatina Hardcore Reload (IntegralMedica) – 375g - 100% Whey Protein (Optimum) – 454g - BCAA 4500 (AST Sports Science) – 500 cápisulas - N.O Shotgun MHF-1 - 588g - Maltodextrina - Dextrose - Glutamina Planejamento: Primeira semana: - 5g de creatina x2 ao dia (segunda a domingo) (apenas para criar a reserva de creatina no organismo) Segunda semana em diante (dias de treino) - N.O Shotgun + 5g de BCAA (30 minutos antes do treino) - 30g de whey protein + 20g de maltodextrina + 20g de dextrose + 10g de glutamina + 5g BCAA + 5g creatina (depois do treino)
  4. Galera, Estou retomando minhas atividades na academia depois de um tempo parado. Como meu objetivo é massa muscular, adaptei a dieta abaixo que encontrei no site hipertrofia (http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/02/sugestao-de-dieta-para-ganho-de-massa-muscular/) Gostaria da opinião de vocês para incrementar ou modificar alguma coisa. Também vou postar minha suplementação em Suplementação (http://www.hipertrofia.org/forum/forum/3-suplementacao/). Tenho 65kg e 1,72m. Refeição 1 (Café da Manhã) - 200g de queijo cottage - 2 ovos mexidos com pão integral - 100g de abacaxi picado - 50g de cereal (Corn Flakes ou Nestlé) com 150ml de leite desnatado Refeição 2 (Meio do Periodo da manhã) - 1 fruta (maça, mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais Refeição 3 (Almoço) - 200g de frango cozido ou grelhado - 350g de batata doce - 1 porção de legumes cozidos ou - 200g de carne vermelha - 300g de macarrão cozido com molho de tomate Refeição 4 (Meio da Tarde - Pré Treino) - 1 refeição líquida (shake) batida com água (45g de proteína, 22g de carboidratos) - 100g de aveia Refeição 5 (Logo após o treino) - 30g de whey protein - 20g de maltodextrina - 20g de dextrose - 10g de glutamina - 5g de creatina - 5g de bcaa’s Refeição 6 (Após treino) - 200g de frango grelhado - 350g batata doce Refeição 7 (última do dia) - Omelete 4 ovo inteiros - 1 fatia de queijo tipo minas
  5. Meus caros, Me desculpem se já foi aberto algum post sobre ambos. No entanto, gostaria de consultá-los para saber qual desses NOs vale mais a pena comprar. Eu utilizei o Blade N.O. Explode normal (sem ser o Darkness), e agora estou decidindo se compro o Shotgun MHF-1 ou se pego o novo Blade Darkness. Alguém tem experiência com ambos, ou com algum deles? Obrigado!!!
  6. A vida é curta! Aproveite o intervalo entre o nascimento e a morte! E não se arrependa dos seus atos (conscientes)! O texto retrata um pouco do que acontece nas baladas em qualquer cidade. No entanto, tenho que discordar o % (percentual) de aproveitamento. Gosto de sair e as coisas não são tão assim como relatadas.
  7. Obrigado pela orientação. Com certeza vou treinar alguns desses exercícios que você listou.
  8. Cara, na sua situação eu conversaria com uma dermatologista. Pois ela que receita a finasterida para você e poderá avaliar as substâncias dessa substância (P6). EU faria isso no seu lugar.
  9. Participo de competições profissionalmente com bicicletas (prefiro não citar qual modalidade). Por isso tenho a necessidade de treinar pegada. Há pouco tempo um amigo meu deu uma dica de treinar sem luvas. E realmente senti muita diferença. Tenho que fazer muito mais força para segura com firmeza o guidão, se não com a trepidação minhas mãos não conseguem segurar por tanto tempo. Por praticar essa modalidade com bike desenvolvi bem meus antebraços. Dei uma lida no capítulo 13 do e-book (dinossaur training). Tem muito exercício ali que já me atentava a fazer durante meus treinos na academia. No entanto, vou forcar mais ainda na força da pegada. Também acredito que para um bom resultado não basta apenas ter força, você tem que trabalhar a mente, e com as mãos diretamente no ferro consigo me desenvolver melhor. Tem um ótimo "ditado" que já ouvi falar: "como você vai levantar um peso se não consegue segurá-lo"
  10. Excelentes vídeos demonstrativos! Deram ótimas ideias para treinar.
  11. Caros, Dei uma procurada no fórum sobre como fortalecer as mãos, ou melhor, como ter uma pegada mais forte, porém nada encontrei. Acredito que não estou muito bom na ferramenta de pesquisa do fórum. Sendo assim, peço desculpas pela criação deste tópico. Tenho a preocupação constante de fortalecer meu antebraço, mantendo-o proporcional ao meu bíceps, pois para mim, nada adianta ter um bíceps de 40cm e um antebraço de 20cm. Outro ponto, é que pratico um esporte que exige muito da força das mãos (pegada). Andei pesquisando a respeito de como treinar a “Força Isométrica de Preensão Manual”, como é conhecida cientificamente, e verifiquei que existem artigos que falam que a utilização de “Straps” atrapalham no desenvolvimento dessa força. Venho treinando na academia, sem a utilização de luvas, straps ou coisas do gênero, apenas com o foco em ter uma boa pegada. E sinto que tenho melhorado minha força de pegada. Para complementar meu desenvolvimento de pegada, utilizo um aparelho, conhecido com Powerball, que trabalha muito bem a força de pegada das mãos e antebraços. Alguém aqui treina o aumento de força de pegada na academia? Se sim, por favor, relatem como atentam seus treinamentos para o desenvolvimento desta força.
×
×
  • Criar Novo...