Moderador Fefe Postado Abril 20, 2009 às 18:07 Moderador Postado Abril 20, 2009 às 18:07 Parodiando os Raimundos: "Complicada e perfeitinha" essa tal de vita C, hein! Chacalll, É p/ tomar qdo acorda e antes dos treinos? E no dia em q não treina, como faz?
derocis Postado Abril 20, 2009 às 19:33 Postado Abril 20, 2009 às 19:33 Alguma novidade, Chacolla? Abrass
DraggO Postado Abril 20, 2009 às 21:32 Postado Abril 20, 2009 às 21:32 Parodiando os Raimundos: "Complicada e perfeitinha" essa tal de vita C, hein! Chacalll, É p/ tomar qdo acorda e antes dos treinos? E no dia em q não treina, como faz? Uma das funções da vitamina C é baixar o cortisol, que está mais alto sempre ao acordar e após o treino, por isso toma-se nesses horarios. Eu particularmente prefiro tomar ao acordar uma efervescente (ação rápida) e um comprimido time-release (liberação lenta) logo ANTES do treino pra ja ir liberando e fazendo efeito..... No dia que nao treinar toma só de manhã. Se for time-release melhor ainda...... agora se seu dia for muito corrido e qui$er tomar uma de tarde.....manda bala....rs..... Abraço.
Jguilherme Postado Abril 22, 2009 às 02:04 Postado Abril 22, 2009 às 02:04 Galera, É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina). Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo. É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina. Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade). Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C. Falou tudo cara ! Certeza inquestionável ! Lembrando que os problemas relacionados às vitaminas lipossolúveis, se devem ao fato de absorverem lipídio para seu armazenamento. Grossamente falando, seria como aumentar seu bf para poder estocar essas vitamínas.
Rage Postado Abril 22, 2009 às 18:15 Postado Abril 22, 2009 às 18:15 Omg :X terceiro tópico seguido que entro e tem discussão de vit.c ¬¬' parem de encher o tópico do Chacall de baboseiras...vamos lá é o seguinte... Vit C em comprimidos efervecentes - A quantidade por comprimido seja ele de 1g ou 500gr é sim a quantidade final LOGO APÓS o efeito efervecente sendo assim, necessário tomá-lo imediatamente. melhor horário pré-treino, fim de tarde. Dica: Parta o mesmo em 2 antes de jogá-lo na agua. Vit C Comprimido (comum) - Melhor para tomar ao acordar, pré e pós-treino e fim de tarde, ela é como a efervecente inclusive se colocá-la na boca e ficar com ela lá dentro ela vai derretendo (Y)...ela simplismente pula o ato de ser combinada com agua e perder uma quantidade CONSIDERADA de vit durante a "Eferveção" (nem sei se isso existe) Dica: Prefira os Comp. de 500mg são menores e podde-se toma-los varias vezes ao dia. Vit C Comprimido (Time-Release) - Melhor para tomar no Pós treino e Antes de Dormir, ela mantem o nivel de cortisol baixo durante o tempo suguinte ao treinamento e enquanto está dormindo (há grande quantidade de cortisol nesse horário) sendo assim..vc acorda c/ menor qtade de cortisol no corop (Y). Dica: Ela pode ser substituida pela vit c comum no pós se tiver uma boa dieta, então prefira tomá-la ao deitar-se. é isso aew! Att. Rage!
Bizzo Postado Abril 22, 2009 às 20:16 Postado Abril 22, 2009 às 20:16 Omg :X terceiro tópico seguido que entro e tem discussão de vit.c ¬¬' parem de encher o tópico do Chacall de baboseiras...vamos lá é o seguinte... Vit C em comprimidos efervecentes - A quantidade por comprimido seja ele de 1g ou 500gr é sim a quantidade final LOGO APÓS o efeito efervecente sendo assim, necessário tomá-lo imediatamente. melhor horário pré-treino, fim de tarde. Dica: Parta o mesmo em 2 antes de jogá-lo na agua. Vit C Comprimido (comum) - Melhor para tomar ao acordar, pré e pós-treino e fim de tarde, ela é como a efervecente inclusive se colocá-la na boca e ficar com ela lá dentro ela vai derretendo (Y)...ela simplismente pula o ato de ser combinada com agua e perder uma quantidade CONSIDERADA de vit durante a "Eferveção" (nem sei se isso existe) Dica: Prefira os Comp. de 500mg são menores e podde-se toma-los varias vezes ao dia. Vit C Comprimido (Time-Release) - Melhor para tomar no Pós treino e Antes de Dormir, ela mantem o nivel de cortisol baixo durante o tempo suguinte ao treinamento e enquanto está dormindo (há grande quantidade de cortisol nesse horário) sendo assim..vc acorda c/ menor qtade de cortisol no corop (Y). Dica: Ela pode ser substituida pela vit c comum no pós se tiver uma boa dieta, então prefira tomá-la ao deitar-se. é isso aew! Att. Rage! Diz-se efervescência ps. Sabe pra caralho das vit. C hein Rage?
CHACALLL Postado Abril 23, 2009 às 02:08 Autor Postado Abril 23, 2009 às 02:08 então to tomando 1.5gr arginina+1gr vit-c 30minutos antes do almoço e 1hora antes do treino 3gr arginina+1gr vit-c ta uma vascularização+forte q to percebendo, no treino de peito hj então kkkkkk bem fibrado meio e superior do peito e vascularizado no superior tbm e nos braços,trapézio. valeu qm ta acompanhando,minha vit-c é da sundown 144tabletes de 1gr/cada bons treinos e foi legal a discussão acima
Rage Postado Abril 23, 2009 às 12:33 Postado Abril 23, 2009 às 12:33 Diz-se efervescência ps. Sabe pra caralho das vit. C hein Rage? (Cadê meu Painel pra dar quote?) xD sumiu ashAUIOHe bom..valeu ai pela correção...entendo um pouco sobre vitaminas...estudei bastante para saber quais suas funções no corpo e tal...dico que para musculção as mais essenciais são Vit.C/B12/E essas 3 são essenciais (Y)! alias todas são né...mas essas não podem estar com defici~encia alguma...senão não há um BOM anabolismo!
Gustave Postado Abril 23, 2009 às 19:13 Postado Abril 23, 2009 às 19:13 Sò para constar pode ser que a vit C seja prejudicada quando coloco o comprimido efervescente na água, mas o aspartato de arginina que vem no targifor, EU ACHO que continua na mesma dosagem ou se perde perde bem pouco.
Moderador Fefe Postado Abril 23, 2009 às 21:32 Moderador Postado Abril 23, 2009 às 21:32 Chacalll, Essa vascularização está semelhante ao Nitrix? E como está se sentindo no pós treino?
EdChabal Postado Abril 23, 2009 às 21:44 Postado Abril 23, 2009 às 21:44 Chacall, to acompanhando muito curioso pra saber os resultados
CHACALLL Postado Abril 24, 2009 às 19:12 Autor Postado Abril 24, 2009 às 19:12 Chacalll, Essa vascularização está semelhante ao Nitrix? E como está se sentindo no pós treino? oi kirida,sempre me acompanhando hehehe então comecei notar q to sentindo um pumpizinho no treino a + e vascularização maior doq tava...e isso ta durante um certo tempo após treino...+agora se comparando ao Nitrix acho cedo ainda pq completei 1semana e só treinei 2dias essa semana bjus Chacall, to acompanhando muito curioso pra saber os resultados valeu mano...bons treinos a vcs
Mely Postado Abril 24, 2009 às 22:55 Postado Abril 24, 2009 às 22:55 Pô, me dá uma ajuda ou então me indca alguém que possa me dar uma ajudinha. Preciso de algo para dar pique para malhar, para dar força. Antes tinhas os produtos com efedrina e fazia uso deles. Agora não são fabricados mais . Você tem alguima sugestão.
CHACALLL Postado Abril 25, 2009 às 03:48 Autor Postado Abril 25, 2009 às 03:48 Pô, me dá uma ajuda ou então me indca alguém que possa me dar uma ajudinha. Preciso de algo para dar pique para malhar, para dar força. Antes tinhas os produtos com efedrina e fazia uso deles. Agora não são fabricados mais . Você tem alguima sugestão. fique longe de efedrina... procure nos tópicos de vendas galera vende creatina universal, no shotgun,isso lhe dará bom UP nos treinos/força/resistência e ganho de massa
Diego_ Postado Abril 27, 2009 às 01:46 Postado Abril 27, 2009 às 01:46 acompanhado aqui chacal, esta tomando 1.5gr arginina+1gr vit-c 30minutos antes do almoço e 1hora antes do treino 3gr arginina+1gr vit-c ainda, como esta se sentindo aumento o pump, peso alguma coisa? abraçoss
panturrilha Postado Abril 27, 2009 às 11:56 Postado Abril 27, 2009 às 11:56 Chacal, aonde vc comprou arginina? E qual preço? Acompanhando...
CHACALLL Postado Abril 27, 2009 às 16:26 Autor Postado Abril 27, 2009 às 16:26 acompanhado aqui chacal, esta tomando 1.5gr arginina+1gr vit-c 30minutos antes do almoço e 1hora antes do treino 3gr arginina+1gr vit-c ainda, como esta se sentindo aumento o pump, peso alguma coisa? abraçoss exato mano,vascularização ta melhor...e o pump durando pouco +após treino. Chacal, aonde vc comprou arginina? E qual preço? Acompanhando... tem q mandar manipular num laboratório de confiança mano, talvez te pedem receita,eu não precisei pq sou de confiança do laboratório aqui q é o mesmo q faço tribulus manipulado. na real paguei barato pq sou vendedor deles+vc deve gastar entre 60 à 80.00 procure lugar de confiança e faça ou compre Targifor
Diego_ Postado Abril 27, 2009 às 16:51 Postado Abril 27, 2009 às 16:51 chacall p certo seria uasr quantas semana pra sentir o efeito, vc ganhou algum peso,ganhou forçaa?
rasmariano Postado Abril 27, 2009 às 19:01 Postado Abril 27, 2009 às 19:01 Acho que os resultados desses relatos são os mais esperados desse fórum... hehe Boa sorte!
CHACALLL Postado Abril 27, 2009 às 20:00 Autor Postado Abril 27, 2009 às 20:00 Acho que os resultados desses relatos são os mais esperados desse fórum... hehe Boa sorte! q nada,é uma suplementação simples hehehe, ao menos p/mim q to próximo do limite genético só espero melhor vascularização e melhor bf% q é oq+quero quem sabe p/as pessoas q estão longe de estagnar ter ganhos maiores... minha namo tiro uma foto minha ontem de costas apenas, porraaa achei muito massa definição q ta as costas se baseando na foto q tirei antes de ter iniciado aquela suplementação pós carnaval, ta maior c/ctza hehe se ela me mandar foto eu vo postar um detalhe q esqueci de mencionar, qdo manipularem arginina pedem em cápsulas mesmo, pq em sachê vc sente muito o gosto e pqp q gosto ruim q é kkkkkk pois eu tava tomando c/suco otros dias e hj sai correndo s/tempo e não deu tempo de fazer sucoi e foi c/água ecaaaaa parece remédio kkkk
derocis Postado Abril 28, 2009 às 02:39 Postado Abril 28, 2009 às 02:39 Já tem condição de comparar com o nitrix ou ainda é cedo?! No aguardo dessa foto hehe Parabéns!!!
CHACALLL Postado Abril 28, 2009 às 04:02 Autor Postado Abril 28, 2009 às 04:02 Já tem condição de comparar com o nitrix ou ainda é cedo?! No aguardo dessa foto hehe Parabéns!!! acho cedo+ ele da efeito parecido+não de comparar lado a lado... ao menos na vascularização ta pegando. olhem as fotos de comparações de antes c/as recentes https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10582 fds e ontem senti dores de cabeça,sera q é pela arginina, e ontem,hj senti ruim no estomago pela noite se voltar a sentir vo abortar essa suplementação pois mês q vem quero iniciar no shotgun hehe
Rage Postado Abril 29, 2009 às 13:21 Postado Abril 29, 2009 às 13:21 Fala Chacall, vixe dor de cabeça é foda³³³ testa mais uns dias ai!!! qdo tomar o no Shotgun relata ai pra gente (Y)! to doido pra tomar ele... alias to pensando em mandar um combo dele com nitrix (Y)! fico sonhando com a vascularização aqui sauhsoahuie!!!! Abç e Bons Treinos Obs: As costas tão rasgando violentamente em ?! PQP!!
CHACALLL Postado Abril 29, 2009 às 16:38 Autor Postado Abril 29, 2009 às 16:38 valeu mano...as costas deu uma ótima melhorada na definição/volume hehehe nada q mudança de treinos e dieta/suplementação não resolvessem né rsrsrs imagino q NO shotgun x Nitrix deve ser animal heim... +vc c/teve melhor volume c/nitrix eu usaria eles separados c/intervalo de 45dias entre um e outro p/ver real resultados de cada ou manda bala nos dois duma vez se tiver pressa kkkkk e relate ai pode deixar q sempre q fizer uso de suplemento ótimo p/ganhos ou definições relato sim galera interrompi ARGININA X VIT-C ta me encomodando dor de cabeça,visto q raramente tenho isso muito difícil mesmo+creio q foi pela arginina,pq suplementação passada ja contia boa dose de arginina e agora denovo, vo parar mesmo... em breve nova suplementação,to numa correria danada aqui na vida pessoal...assim q der inicio e relato p/pessoal q acompanha!!! bons treinos
Magro.Boy Postado Abril 29, 2009 às 16:58 Postado Abril 29, 2009 às 16:58 to atras aki vou axar vtc e arginina e vou mandar ;D
aadriannn Postado Abril 29, 2009 às 22:23 Postado Abril 29, 2009 às 22:23 Pow que mal dor de cabeça é foda :S vo mandar Whiteflood e o plasmajet mais pra frente também to sonhando com a vascularização! aeijiaep
derocis Postado Abril 30, 2009 às 04:02 Postado Abril 30, 2009 às 04:02 galera interrompi ARGININA X VIT-C ta me encomodando dor de cabeça,visto q raramente tenho isso muito difícil mesmo+creio q foi pela arginina,pq suplementação passada ja contia boa dose de arginina e agora denovo, vo parar mesmo... em breve nova suplementação,to numa correria danada aqui na vida pessoal...assim q der inicio e relato p/pessoal q acompanha!!! bons treinos Opa, blz!!! Já deu pra ver que a arginina fez efeito legal em vc! As fotos não mentem. Parabéns Torça por mim, daki uns dias começo com a arginina + glicerina hehe
CHACALLL Postado Abril 30, 2009 às 13:40 Autor Postado Abril 30, 2009 às 13:40 Opa, blz!!! Já deu pra ver que a arginina fez efeito legal em vc! As fotos não mentem. Parabéns Torça por mim, daki uns dias começo com a arginina + glicerina hehe calro q os efeitos em 90% ali nas fotos é devido ao nitrix q tinha arginina né, pq nessas fotos eu só tava usando 1semanas dessa manipulada. e claro a dieta é oq+CONTA...torço sim aqui td mundo vai alcançar objetivo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora