Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina X Vit-c X Whey

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

Galera deve tar enjoado de lêr oq posto,

p/qm não conhece eu nunca ciclei e treino a 9anos

não tenho boa genética nas pernas assim c/meu pai e 2irmãos :angry:

vo começar tomando fds...

vo manter dieta boa em proteínas e low carbo e as vezes farei aeróbios pela manhã

e seguindo hipertrofia à noite de 2ªà6ª

vou seguir oq nosso amigo profissional André me indicou p/usar

p/ver se teria resultados parecido c/do Nitrix ao menos

c/vascularização/vasodilatação,melhorando pump e estética

vo administrar 3GR Arginina/dia+2GR Vit-c/dia+whey pós treino...

+quero aumentar p/4.5GR Arginina/dia?é muito?pq o Nitrix dava 9GR/dia

André qual seria melhor horários p/

se tomá-los?treino 18:45hs,será q

tomo mesmo hora q tomava nitrix?

30minutos antes o almoço e janta?

e não tomarei+nenhum suplemento durante pois quero ver ql sera alteração/evolução no corpo.

Vit-C+Whey não precisei comprar,só Arginina q tive de comprar e mandei manipular...

o valor de 90GR Arginina em sachês gastei=R$70.00

se fosse pedir em cápsulas sairia=R$85.00

além do preço ter sido melhor em sachês,preferi tbm pq toda hora

tomar cápsulas deve fazer algum mau ao estomago,e assim dissolve+facilmente,

pq na suplementação passada era basicamente td em cápsulas como:

tribulus,nitrix,marapuama,vit-c,cafeína,aí estomago não deve gostar muito kkkkk.

as medidas creio eu q vão alterar miníma coisa qto ao ganho de massa magra

+acredito q vai diminuir poco BF% dando vascularização/vasodilatação

oq vai deixar estética melhor,força devo ganhar algo tbm.

ATUALIZADO 13/04/09 EM JEJUM 2DIAS APÓS TREINAR

IDADE=28ANOS

ALTURA=1.85M

PESO=100.2KG

PEITORAL=120CM

BÍCEPS CONCENTRADO=46CM

ANTEBRAÇO=39.5CM

COXA=64CM

PANTURRILHA=42CM

CINTURA=93CM

BF+OU-11,12%

minha meta c/tds sabem é chegar aos 7%bf mantendo 100kg :angry:

fotos q tenho+recentes:

06-03-09_2011.jpg

abdomens.jpg

trap_zios_grandes.jpg

abraço e bons treinos à todos!!! :rolleyes:

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, vai ser bom esse relato.

Vou fazer uma suplementação com whey+dextrose+creatina+glutamina, e vou adicionar 1g de vitamina C e 3g de Asparto de Arginina, que comprarei na farmácia mesmo.Dividirei o asparto de arginina por 1.5g de manhã e 1.5g antes de dormir.

• Moderador
Postado

Tb estou acompanhando.

Me interessei tanto pela dica q o André te passou, q já estou utilizando essa arginina c/ Vita C. Vamos ver no q vai dar.

Postado

obrigado pelo incentivo galera,eu não espero muita coisa,

só quero q de vascularização melhor eum pump...

talvez diminua poquinho BF% hehehe

Gustave:

sua suplementação vai ficar bacana,só quero usar isso agora p/fazer teste.

metalbolic:

sei bem c/se sente,sofri muito p/ganhar peitoral e ainda não to satisfeito,

queria+largos e +volume+assim to bem até.

fefe:

sempre dedicada kirida,vc vai longe,bjokas

magro.boy:

tem disso mano+acho q não vai interferir muito,

veremos oq da hehe

bons treinos pessoal

Postado

Suplementacao simples e direta, sem os famosos super-hiper-mega suplementos e fórmulas mágicas, gostei da ideia, to te acompanhando daqui parceiro.

Postado

Aonde vc mandou manipular essa arginina ? eu tomo Targifor... mas sai 20 pratas cada 6,5 dias (4.5g de arginina diaria)... fica mais em conta essa manipulada...

Postado
Suplementacao simples e direta, sem os famosos super-hiper-mega suplementos e fórmulas mágicas, gostei da ideia, to te acompanhando daqui parceiro.

valeu mano éh nóis

Aonde vc mandou manipular essa arginina ? eu tomo Targifor... mas sai 20 pratas cada 6,5 dias (4.5g de arginina diaria)... fica mais em conta essa manipulada...

aqui no laboratório de confiança onde arrumo tribulus...

é eu vi preço do targifor 22.50 kkkkkkkk da p/5dias...uahiuaihau foda

+vantagem é q ele tem vit-c ja ...qm sabe o valor compensa,

p/mim for melhor manipular pq tenho aqui em ksa 66gr de vit-c

aí é só tomar hehe...bons treinos

Postado
Vlw, vo da uma olhada por aqui pra ve se arrumo um farmacia de manipulação que faça...

Bons resultados aeee!

faz isso mano,até poderia revender+não posso mandar por correios

produto q não seja natural,eles olham sempre qdo envio o tribulus,

aí eles olharem isso não dar de mandar.

Postado

vou acompanhar ai chacall!

se tiver os mesmos efeitos...ou parecido vou mandar mês que vem...

o peitoral melhoro bagarai em comparação as fotos antigas suas em!

isso aew...e as pernas como tá ?!

Postado
vou acompanhar ai chacall!

se tiver os mesmos efeitos...ou parecido vou mandar mês que vem...

o peitoral melhoro bagarai em comparação as fotos antigas suas em!

isso aew...e as pernas como tá ?!

verdade mano de 8meses p/ca dei uma boa melhorada,

trabalhar só c/halteres aumenta+peito,e de janeiro

p/ca só venho treinando s/barra.

pernas nesse tempo aumento 4cm coxa e 2cm panturrilha...

tomara q aumente + daqui um tempo,pois ta devagar...e pior q me dedico.

abraço e bons treinos

Postado

Também tava pensando em targifor, e achei até um aspartato de arginina de 1,5g por tablete.

Mas ai pensei, efervescente é ruim pq muito dele vai embora, tipo se vc der uma olhada diz 1g de vit C, ai na informação nutricional diz 1g de vit C- 2222% da nessecidade diária, isso acontece pq a grande parte acho que evapora quando colca na água, então esses 1g de arginina grande parte sairia fora, ou seja ficaria apenas uns 100-200mg.

• Moderador
Postado
Também tava pensando em targifor, e achei até um aspartato de arginina de 1,5g por tablete.

Mas ai pensei, efervescente é ruim pq muito dele vai embora, tipo se vc der uma olhada diz 1g de vit C, ai na informação nutricional diz 1g de vit C- 2222% da nessecidade diária, isso acontece pq a grande parte acho que evapora quando colca na água, então esses 1g de arginina grande parte sairia fora, ou seja ficaria apenas uns 100-200mg.

Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar?

Postado

resolvi fazer ajuste uahiuaihauiahuaiuahua

vo tomar 3gr arginina+1gr vit-c demanhã

+1.5gr arginina+1gr vit-c à noite...

não vejo problemas pq nitrix q tomava dava 10gr/dia de arginina,

agora veremos ql é a diferença do suplemento e da quimíca pura rsrsrs :lol:

ja iniciei 3gr antes do treino c/muita água,

acho q foi meio psicológico+as veias estava+aparentes e

c/treinei peito a area do peito estava bem+vermelho e braços tbm...

e amanhã começo nos horários certos,

vo tomar demanhã 1.5gr arginina+1gr vit-c e

30minutos antes do treino tomar 3gr arginina+1gr vit-c

to aguardando o André me dizer q hs tomar vo mantendo assim.

bons treinos

Postado
Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar?

Quem tinha dito isso pra mim foi o meu professor de biologia, sobre a vitamina C, se você prestar atenção na informação nutricional, tem 2222% das necessidades diárias.

Mas também é possível que eles colocam a quantidade de vitamina C bem maior para que na perda quando colocada em água, sobre entre 800g-1100g.

EDIT:

A vitamina C é facilmente perdida durante a preparação dos alimentos: durante o corte, exposição ao ar, cozimento, fervura e ao FICAR DE MOLHO EM ÁGUA. A quantidade de vitamina C é tão alta na maioria dos alimentos que a quantidade que resta após o preparo costuma ser suficiente para suprir as necessidades diárias.

ACHEI ISSO NESTE SITE:

https://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.co...vitamina-c.html

PS:

Lembrando que a arginina pode não acontecer isso, só estou usando o mesmo raciocínio.

Postado

vo tomar demanhã 1.5gr arginina+1gr vit-c e

30minutos antes do treino à noite tomar 3gr arginina+1gr vit-c

valeu bom fds galera

Postado

A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Postado
A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Você acha que o comprimido quando reage na água faz uma reação de 100% de rendimento ???

Pelo que eu ouvi falar há sim uma grande perda de vitamina C quando dissolvida em água, tanto que eles colocam muito mais de vit C no comprimido para que com a perda da vit C sobre o suficiente para as nossas necessidades diárias, mas eu não sei quanto que sobra...

Pode acontecer deles colocarem o suficiente para que sobre 800mg-1100mg quando reagir, ou que coloquem 1g de vit C para que sobre 100mg-300mg que para uma pessoa normal é mais do que suficiente para suas necessidades diárias.

Eles colocam na caixa 1g de vit C, pode ser oque sobra da reação, ou o conteúdo total que se perderá mas mesmo assim sobrará o suficiente da necessidades díárias.

Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Postado

os comprimidos de vit. C da sundown resolvem esse problema.. eh só manda pra dentro e boa

tem de 1g e 500mg em 100 capsulas.. paguei 30 conto 100 caps de 500 mg ;)

abraços

Postado

Abraxxx

Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Postado
Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Isso mesmo.

Mas oque estou grilado é que compro a vitamina C e diz que vem 1g, queria saber se esses 1g vão se perdendo quando coloco na água ou se esses 1g sobram depois da reação do comprimido com a água.

No aspartato de arginina acontece a mesma coisa ?

Postado
Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Depende do que vc quer saber............ :huh:

Na verdade usei só a lógica e o bom senso....... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...