Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Baixa Renda! [Ajuda]


Junior Siqueira

Posts Recomendados

Galera, to querendo muito suplementar, pq na minha dieta tá dificil conseguir todos os nutrientes necessários.

Não reclamem! Eu to dando atenção especial para a dieta. Mais pra mim, é necessário suplementar...

Com uma economia de 2 meses, eu consegui comprar uma Creatina - Probiótica - 300g por R$50,00.

Mas agora to querendo comprar uma albumina barata, pois preciso de proteína e não tenho muita condição de comprar uma pela net (na minha cidade n tem albumina de qualidade), gostaria que me ajudassem a achar um site, com frete grátis ou um frete mínimo pra comprar albumina.

Pesquisei bastante, e quero uma Albumina - LUZ, mas em todos os sites que eu vi, o preço dela(barato), fica caro juntando com o Frete, não valendo o CxB.

Alguem pode me recomendar um site de confiança com frete barato ou grátis para essa albumina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi Amigo,

Você está indo pelo caminho certo, mas infelizmente propaganda de sites aqui no fórum é proibido. Sugiro olhar com os vendedores do fórum e ver se o produto deles e a entrega fica em conta para você. Caso não consiga, ainda pode usar ovo cozido para ajudar na dieta... cozinha em um dia de noite (ou de manhã), coloca na geladeira e come no outro dia, ou coloca em um pote e pode levar para onde for (ou quase qualquer lugar ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais será que vale a pena usar ovos para atingir ao menos as 30g de proteína, ao acordar? [Quantidade que eu conseguiria com a albumina.]

Porque dará muitos ovos, e não moro só, por isso, mãe reclama só de eu usar 4 ovos por dia! Sim, mãe. Não sou independente ainda. E na maior parte das compras, quem garante os ovos, é ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você não pode usar esse dinheiro que iria para a suplementação com ovos? Cada ovo tem em média 6,5g de proteína e mais gordura, se for apenas a clara fica em 3,0g de proteína sem nada de gordura. Com 5 ovos você consegue as 30g de proteína.

Ou daria para pesquisar em alguma loja local albumina... aveia também é uma boa, em lojas de produtos naturais que vendem produtos por quilo você consegue bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

recomendo albumina, apesar de não fazer o mesmo efeito do whey, esse mês irei comprar 900gr de whey e 1kg de albumina

Albumina com 80% de concentração e whey com 80% de concentração, (24g de proteína para 30g de produto), qual seria a diferença? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...