Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ab

Mateuzz

Posts Recomendados

Postado

hahah voces ja devem me odiar de tanto postar aqui.. mas entao, completei 4 ciclos e troquei de treino, uma instrutora montou p/ mim. Achei MELHOR q o antigo, mas mesmo assim nao curti muito..

Crucifixo vertical na maq. (nao curto maquinas)

Leg vertical

Supino reto + Crucifixo (nao entendi esse + que ela colocou hehe, bi-set?)

Adutora

Triceps Pulley + pull reto (nao entendi tb, prefiro meu banco e testa)

extensora

leg 180º

panturrilha

b

Pullover quebrado

Encolhimento (esse eh top)

Remada cavalo (eu faço curvada)

Desenvolv. Arnold

Flexora vertical

Scott (tb prefiro minha rosca direta + martelo)

Flexão de ombros

Senti falta de um composto tipo o squat... e o scott tb nao curto muito, isolado, mas.. prefiro rosca direta e martelo. O que voces acham?

abraco

Postado

Falei c ela hoje, ela disse que poderia sim colocar o agachamento porém preferiu deixar assim, ja que como eu sou novo (14 anos) e frango hehhe, qualquer coisa já desenvolve p/ mim.. ela disse q c o tempo ela vai mudando. Até q gostei do treino, so nao gostei do scott e pulley. Ah, o + é bi-set

Postado

Treino totalmente bosta ( não achei outra palavra ) , procure na area de treinamento , Ab2x push/pull , upper/lower e low e high rep , abraços

Postado

Treino totalmente bosta ( não achei outra palavra ) , procure na area de treinamento , Ab2x push/pull , upper/lower e low e high rep , abraços

Ja usei um treino montado, porem como sou menor tive mts problemas, falaram ate c a minha mae heheh... entao nao rola :/

Postado

amigo esse treino não é bom.

procure um SL 5x5 ou ab push/pull upper/lower!

foque nos compostos e meta essas maquinas no lixo!

levantamento terra, agachamento, supino,militar,paralelas,barra fixa,remada curva faça isto dividindo como achar melhor em A e B e seja feliz (como diz luis guilherme :) )

Postado

amigo esse treino não é bom.

procure um SL 5x5 ou ab push/pull upper/lower!

foque nos compostos e meta essas maquinas no lixo!

levantamento terra, agachamento, supino,militar,paralelas,barra fixa,remada curva faça isto dividindo como achar melhor em A e B e seja feliz (como diz luis guilherme :) )

amigo, preciso de opnioes nesse treino, Ja tentei fazer outros treinos porem a acad nao permitiu, entao tenho que fazer essa, tentando realizar pequenas alteraçoes.

abraço

Postado (editado)

seu treino é péssimo, não tem por onde pegar.

levantamento terra, agachamento, supino,militar,paralelas,barra fixa,remada curva,rosca direta,rdl ou stiff

use estes exercícios e faça unm treino BOM

Editado por ricardo89
Postado

seu treino é péssimo, não tem por onde pegar.

levantamento terra, agachamento, supino,militar,paralelas,barra fixa,remada curva,rosca direta,rdl ou stiff

use estes exercícios e faça unm treino BOM

Disse tudo, melhor que isso er impossivel.

Postado

Disse tudo, melhor que isso er impossivel.

Eu sei, galera! eu sei q o treino nao eh bom! a questao eh q so posso mudar os exercicios de biceps e triceps (esse aqui nem eu tenho certeza) pra nao encherem o meu saco.. me obrigaram a fazer a ficha.. :/

Postado

cara,eu faria assim

A:

Supino reto 5x5

Supino Inclado 3x8

Militar 5x5

Elevação lateral 3x8

paralela 4x8

B:

Agachamento5x5

Leg press 3x8

Terra 5x5

Remada curvada 3x8

Barra Fixa 3x8

Rosca direta ou chin ups 4x8

Postado

cara,eu faria assim

A:

Supino reto 5x5

Supino Inclado 3x8

Militar 5x5

Elevação lateral 3x8

paralela 4x8

B:

Agachamento5x5

Leg press 3x8

Terra 5x5

Remada curvada 3x8

Barra Fixa 3x8

Rosca direta ou chin ups 4x8

Cara, da uma olhada nos meus posts aqui nesse topico

Postado

tu paga a academia e eles que mandam em vc?

se tu quiser deixar algo comum de academia ,deixe parallella e pulley //Rosca direta e martelo,

mas acho q tu tem q ver isso ae,os caras n deixam tu fazer oq tu quer

Postado

Se vc é um iniciante, é novo, o treino esta bom sim. Não adianta querer fazer os exercicios compostos que são considerados tops (terra, militar, agachamento..) se vc não aguenta. Acredito que pra se montar um treino adequado, não adianta vir no pc e pedir. Tem que ser um pessoa (instrutor) que conhece o aluno conviva com ele na academia e saiba o limite do mesmo. Porém vc tem que saber se esse seu instrutor é capacitado, senão vc vai continuar com um treino de iniciante o resto da vida.

Postado

conrdo com o pit,massss esses instrutores de hj em dia(n todos) n sabem porra nenhuma

e acho que vc deve fazer os compostos tops sim,nem que comece com a barra pura pra pegar o jeito de como se faz

Postado

Se vc é um iniciante, é novo, o treino esta bom sim. Não adianta querer fazer os exercicios compostos que são considerados tops (terra, militar, agachamento..) se vc não aguenta. Acredito que pra se montar um treino adequado, não adianta vir no pc e pedir. Tem que ser um pessoa (instrutor) que conhece o aluno conviva com ele na academia e saiba o limite do mesmo. Porém vc tem que saber se esse seu instrutor é capacitado, senão vc vai continuar com um treino de iniciante o resto da vida.

conrdo com o pit,massss esses instrutores de hj em dia(n todos) n sabem porra nenhuma

e acho que vc deve fazer os compostos tops sim,nem que comece com a barra pura pra pegar o jeito de como se faz

Eu usava um treino montado sim. Inclusive foi o emlhor treino q ja fiz, melhor progressao de cargas q ja tive.. porem como sou menor, a academia manda eu fazer a ficha, tenho q fazer :/.

Postado

Eu usava um treino montado sim. Inclusive foi o emlhor treino q ja fiz, melhor progressao de cargas q ja tive.. porem como sou menor, a academia manda eu fazer a ficha, tenho q fazer :/.

Vc é aquele usuario que queria sair da academia, porque o instrutor ficava te dando sermão durante seus treinos???

Postado

cara,vc acabou de dizer que tinha um treino que vc progredia e mudou pq a academia mandou vc para de fazeR?troque de academia,

cara,vc acabou de dizer que tinha um treino que vc progredia e mudou pq a academia mandou vc para de fazeR?troque de academia,

Postado

Amigo, tive esse mesmo problema que me forçou a mudar de academia.

na outra academia fui com meu responsável (pai) e eu ele já combinamos a abordagem e foi muito tranquilo, disse que eu tinha acompanhamento nutricional e personal fora, que queria ser levantador de pesos básicos, e que meu treino era difenciado. o cara foi lá: passou um papel e pronto.

nem ficou no meu pé com nada.

ele so me mandou fazer militar sentado, eu disse que ñ iria fazer.

ai ele: "então contraia o abdomén"

Eu terminei a série e disse: "quer ensinar o padre a rezar a missa". ele não disse nada e saiu.

Postado

academia é foda cara,tem mta gente ignorante,o dono da academia me viu fazendo militar,falou que eu tava inventando q é sentado

tava fazendo levantamento terra,chegou uns caras das antigas lá(que tem o msm shape faz mil anos) perguntando pra que servia,ai eu falei só costas,pq se trata do músculo principal e tal,ae eles,costas?ta maluco,tu ta inventando n sei oq,é foda cara,gente ignorante tu tem q ignorar

apesar de malhar de graça(academia é do meu tio) Estou pensando em comprar uma barra ,umas anilhas e aquela parada pra montar halter, barra aqui em casa já tem,só faltaria algo pra fazer paralella

Postado

academia é foda cara,tem mta gente ignorante,o dono da academia me viu fazendo militar,falou que eu tava inventando q é sentado

tava fazendo levantamento terra,chegou uns caras das antigas lá(que tem o msm shape faz mil anos) perguntando pra que servia,ai eu falei só costas,pq se trata do músculo principal e tal,ae eles,costas?ta maluco,tu ta inventando n sei oq,é foda cara,gente ignorante tu tem q ignorar

apesar de malhar de graça(academia é do meu tio) Estou pensando em comprar uma barra ,umas anilhas e aquela parada pra montar halter, barra aqui em casa já tem,só faltaria algo pra fazer paralella

Pow se a academia é de seu tio, conversa com ele sobre o treino que vem fazendo, se ele for ignorante como você coloca aqui no forum, treinar em casa não é má opção. meu sonho é ter minha gaiola e pode agachar tranquilo sem ter que usar o suporte do Incline Bench Press. poder fazer remada curvada sem ficarem me olhando estranho.

Abraços.

Postado

meu deus! pagar e não poder fazer o que se quer é péssimo! faça um treino com todos os compostos! é iniciante faça o SL 5x5 pra aprender como fazer os compostos corretamente com pouco peso e postura correta!

Postado

Pow se a academia é de seu tio, conversa com ele sobre o treino que vem fazendo, se ele for ignorante como você coloca aqui no forum, treinar em casa não é má opção. meu sonho é ter minha gaiola e pode agachar tranquilo sem ter que usar o suporte do Incline Bench Press. poder fazer remada curvada sem ficarem me olhando estranho.

Abraços.

Ele é mto ignorante x.x,eu quase mudei de academia,mas como sou meio sustentado pelo meu pai ainda,Evito o gasto de dinheiro e tbm sou pão duro msm oieoioeoieoie
Postado

Amigos, é foda.. eu sou menor, entao eu NAO POSSO seguir meu proprio treino, saca? teria que assinar um acordo de responsabilidade, meu pai já faleceu e ela seria a unica pessoa a talvez concordar, minha mae anda muito estressada e mesmo assim ela nao iria assinar.

É foda saber q o treino eh um lixo e ter que fazer ele, por isso perguntei sobre biceps e triceps, que, como sao exercicios p/ musculos bem pequenos eu consigo dar uma "enganada".. triceps eu ja nao sei hehe

abraço

Postado

Já que eles muitas vezes implicam com alguns composto tenta fazer assim:

Treino AB pull/push que axo que ninguem vai reclamar com você, exemplo:

A

Agachamento Hack 5x5

Leg Press 3x5

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento com halteres, com barra se puder, ou aquela máquina em ultima opção 3x5

Supino Fechado 3x5

B

Tenta fazer Stiff mas se não der faz mesa flexora mesmo. 3x5

Remada Articulada. 3x5

Pulley Frente ou Barra Fixa. 3xF

Pulley pegada supinada ou Rosca Direta 3x5

um Encolhimento com Barra pra feichar, ou na máquina mesmo se implicarem. 3x5

axo que ninguem ira reclamar por seguir uma ficha como essas

progrida nas cargas acrescentando 1kg mais ou menos de cada lado em todos os treinos e seja um pouco feliz

ja que não é um treino digamos: IDEAL.

Postado

Já que eles muitas vezes implicam com alguns composto tenta fazer assim:

Treino AB pull/push que axo que ninguem vai reclamar com você, exemplo:

A

Agachamento Hack 5x5

Leg Press 3x5

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento com halteres, com barra se puder, ou aquela máquina em ultima opção 3x5

Supino Fechado 3x5

B

Tenta fazer Stiff mas se não der faz mesa flexora mesmo. 3x5

Remada Articulada. 3x5

Pulley Frente ou Barra Fixa. 3xF

Pulley pegada supinada ou Rosca Direta 3x5

um Encolhimento com Barra pra feichar, ou na máquina mesmo se implicarem. 3x5

axo que ninguem ira reclamar por seguir uma ficha como essas

progrida nas cargas acrescentando 1kg mais ou menos de cada lado em todos os treinos e seja um pouco feliz

ja que não é um treino digamos: IDEAL.

Véio, NAO pode fazer treino sem ficha. Quer dizer, eles vem falar cmg pq sou frango hehe, mas meu amigo nunca fez ficha (começou a fazer agr q a fisiculturista montou p ele, ficou top) e nunca falaram com ele :P

nao adianta mudar treino, so queria mudar triceps e biceps porque TALVEZ dê. O triceps ja eh um pouco mais dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...