Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem O Meu Caso ,


LucasMota

Posts Recomendados

eae galera, sou novo no forum e queria ver se achava Solução para mim ;x

Estou na academia ja faz 3 anos !

Altura : 1,86

Peso : 92 Kg

Biceps : 39cm

cheguei em um certo momento que não estou mais tendo resultado , isso ja vai fazer mais de 1 ano

ja mudei Treino Tomei varios suplementos, e o unico resultado é que eu engordo com todo suplemento que eu tomo, Tenho uma tendencia enorme de engorda! da pra ver pelo meu avatar ai!

então não cresce mais nada em mim, e se eu vacila comer muito! vai pra barriga ;x

Depois que vi que to pesando 92kg resolvi jogar bola 3 vezes por semana, antes eu jogava só 1 vez

mesmo assim não estou tendo resultado na barriga! so perco Braço e Peito e etc..

vo malhar as 15:00 e jogo bola as 16:00

Minha Refeição: 1 pão , com 1 copo de café pela manha (Dificilmente eu como pela manha )

Arroz Feijão , carne e salada no almoço ( raramente como macarrão )

1 pão com bolacha e 1 copo de leite com nescau ( quando chego do baba 17:30)

como 3 vezes ao dia , e depois que chego do curso as 22:00 as vezes como 1 pão bolacha miojo , qual quer coisa pq fico com muita fome esse horario ;x

Treino:

Seg: ombro x Triceps

Terça : Peito x biceps

Quarta: Costa x perna x trapezio

quinta: Repete seg

Sexta: repete terça

estou ficando no maximo 50 min na academia , as vezes malho os dois ao mesmo tempo tipo! 1 seri e de peito e pulo pra 1 de biceps , queria saber se isso prejudica tb ...

bom galera, se alguem leu isso tudo ai , e poder me ajuda eu agradeço,

ultimamente so cresce barriga e mais nada :/

abraço a todos! e aguardo resposta

OBS: se for na area errado pode mover !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem mais.

Nao adianta fazer aerobico/jogar bola comendo essa beleza aí, bolacha, miojo..se for falar que é por praticidade, tem coisas muito mais saudaveis e praticas tbm,entao melhora isso ai que vc vai te resultado

então o meu erro é a alimentação? eu acho que como pouco até não é possivel que 1 pão faça tanta diferença O.O

eu so exagero no Leite com nescau, tomo muito ;x

vo corta os miojo e Bolacha do cardapio ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o meu erro é a alimentação? eu acho que como pouco até não é possivel que 1 pão faça tanta diferença O.O

eu so exagero no Leite com nescau, tomo muito ;x

vo corta os miojo e Bolacha do cardapio ;x

Conheça a área de nutrição, leitura nos tópicos fixos e artigos lhe ajudará a melhorar sua dieta que sucessivamente trará novos resultados.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso e de 80% dos novos usuarios que se cadastram aqui nesse periodo em questao. Academia e futbol depois vai ter um gasto calorico alto, vai ter que montar bem a dieta, entra aqui nessa area e da uma leitura nos artigos monte sua dieta que a galera avalia, E NÃO não adianta chegar la e criar um topico: "MEU CASO GALERA DA UMA AJUDA AKI, PRECISO DE UMA DIETA"

: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sim amigo

1 copo de nescau

2 paes

1 miojo

2 bolacha(indefinido se e pacote ou quantidade)

e mais alguma bobagem q deve rolar a noite,com certeza faz diferença(especialmente pq vc praticamente nao alimenta seus musculos)

pesquisa sobre isso ae na area de nutriçao

sorte brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tua divisão de treino nem se fala tbem... soh pode ser troll mano.. um cara q treina a 3 anos a base de leite com nescau....

Comece do zero fera....

o que tem de errado no treino fera? Peito e biceps é errado? O.O

Essa tua divisão de treino nem se fala tbem... soh pode ser troll mano.. um cara q treina a 3 anos a base de leite com nescau....

Comece do zero fera....

o que tem de errado no treino fera? Peito e biceps é errado? O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...