Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Treino De Bíceps Abc2X [Alguém] ?


pepepro

Posts Recomendados

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Editado por Pedro Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chin-ups seria barra fixa?

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chin-ups seria barra fixa?

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

Certo. Devo fazer Chin Ups primeiro né?

O problema é que estou com uma 'lesão' (coloquei entre aspas porque não é uma coisa que dói, incomoda mais do que dói) na lombar, porém, no momento estou no período de carência do meu plano de saúde, então não posso tratar, e estou 'evitando' exercícios que forcem muito a lombar, já estou fazendo a remada curvada, no treino de perna faço o agachamento, não gostaria de colocar outro... Será que teria alguma alternativa?

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...