Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

propato

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que propato postou

  1. Entendi Thuane, mas continuo achando melhor usar AEJ como estratégia de quebra de platô. Acho que é muito cedo, independente de já estar fazendo ou não. O caso da sua prótese e complicado. Eu não vo me arriscar aqui e sugerir dicas de treino que talvez te prejudique. Acho que tudo que for falado aqui deve ser consultado com seu médico antes de colocar em prática. Se puder, liste o que você pode e não pode fazer para eu ter uma idéia. Exercícios de impacto e agachamento estão fora.. mas e esteira ? bicicleta ? stiff ? avanço ? extensora.. Por conta da prótese, eu faria um treino com divisão de musculos(com os exercícios liberados) seg, quarta e sexta. Terça, quinta e sábado uma bike no parque, ou até na academia mesmo. Não garanto corpo de panicat, até pq aqueles corpos não são naturais. Mas um corpo legal você terá com essa rotina. Seja firme na dieta, pare de beber e durma E esqueça ECA, chromo... foca no objetivo, sua vontade com o doce some rapidinho se voce se focar.
  2. Thuane, Pelo que lí, você esta começando agora. Minha sugestão seria esquecer o AEJ por equanto juntamente com a ECA. Menos é mais ! Deixe essas 'estratégias' lá pra frente quando estiver empacado no peso. Famosa quebra de platô. O que importa mesmo é o deficit calórico no final do dia ! Como falaram.. Rápida ou lenta absorção.. isso é muito pouco impactante. Bata os macros e micros e seja feliz. Uma última coisa, você se sente bem fazendo esse tipo de treino ?
  3. propato

    Jogos Antigos

    Um dos melhores. Marcou demais !
  4. propato

    Trollada Do Pengo

    São fóruns diferentes com realidades distintas. Perda de tempo discutirem entre si. Quanto ao Pengo, indiscutível que tenha um conhecimento invejável, mas peca ao ser mercenário.
  5. Boa viagem Ney. Sugiro o Señor Tango. Um verdadeiro espetáculo !
  6. Vou acompanhar. Siga firme, Lívia. Qual seu objetivo hoje ?
  7. Boa Ney ! Exemplo de atleta e profissional. Admiro muito. Chegou a operar a hernia ?
  8. INSANO, Consulte um nutricionista, não se preocupe com o nome da dieta. Mulheres tem maior tendência em distribuir gordura corporal na região periférica, por isso ela pode estar definida na região superior e não inferior.Contanto que esteja em deficit calórico ela irá queimar gordura de onde estiver armazenada..bunda, coxa, peito..
  9. A dieta em si esta legal, porém nos meus calculos eu chego ao total de 1557kcal. O resto voce calculou com a 'salada a vontade' para chegar aos 1700? E essa salada são só folhas ? Ou eu que errei aqui ? Acho que começar com deficit de 500kcal é demais. Comece com deficit de 200kcal, e vai baixando até chegar no seu objetivo. Até pq vc sempre fez bulk, entao nao sabe como reage ao cutting. Abaixa as kcal devagar, sem pressa. Isso vai evitar a perda de MM. Caso leve em cosideração minha opinião, eu diria para consumir pelo menos 2 ovos inteiros antes de dormir e antes de ir para a faculdade, e o resto só a clara como esta fazendo, aumenta também as kcal das refeições principais, principalmente o carbo, para chegar às 2000kcal. Digo isso pq vc esta com mais de 3g prot/kg e seu carbo lá embaixo. Vai devagar.. vai sentindo seu corpo. Do mesmo jeito que demora a ganhar MM, demora-se a perder gordura.
  10. Já ? Ta começando agora, sem necessidade. Segue sua dieta direitinho, primeiro. Sem pressa !
  11. Não é necessário ciclar creatina. Leve alteração na força e na resistência serão notadas. Creatina não da gás, ela não é estimulante. BCAA são aminoácidos.
  12. BCAA e Creatina não possuem nenhum efeito de thermo. Não acelera seu metabolismo e nem aumenta a queima de gordura. Acho válido tomar, no entanto, o que irá fazer vc 'definir e rachar o abd' é sua dieta.
  13. Whey Growth é o melhor CxB hoje. Faço o uso tem mais de ano, sempre obtenho o esperado. Dentre as marcas brasileiras que experimentei, essa é a única que recomendo. Colocaria aqui os resultados que obtive das análises que fiz (tenho dois laudos) e de outras pessoas conhecidas que também fizeram, caso fosse permitido. No entando, existe sim picaretagem em marcas duvidosas, assim como em qualquer outro mercado.
  14. Discordo. Manteria a oxandrolona. Hepatotoxicidade é muito baixa não vejo pq o máximo seriam 6 semanas. Eu até continuaria com ela depois de cessar a testo. Minha opinião.
  15. Ela sai uma maravilha em foto, mas ver essa mina pessoalmente é brochante. Ela nao tem um metro e meio e a cara é estragada viu.. Tirando que parece que tem problema na coluna do tanto que entorta pra empinar a bunda, vulgar demais. Já vi mta gnt melhor q ela cara.. mas concordo que tem umas fotos dela excelentes ! A Denise (furacao do cpi) deixa ela no chinelo. Nunca vi um peito tao grande pessoalmente...
  16. Execução > Peso. Tanto para naturais quanto para hormonizados. Acontece que 80% treinam o ego e não o músculo. Fé em Deus que um dia, se uma lesão grave não vier antes, vocês irão perceber isso. O que seria um peso leve para você fazer seus 3x8 rosca alternada, para mim fica pesado realizando 4x12 contraindo no pico e descendo 3-4s. É questão de objetivo. Você pode colocar 400kg no terra e realizar a execução correta. TUDO ESTA NA EXECUÇÃO ! As cargas são 'menores' porquê visa-se o perfeccionismo da execução e a contração do músculo. Aos que defendem a carga, experimentem um dia sequer fazer um exercício com a execução perfeita com a mesma carga que você faz hoje, depois postem aqui. 5x5 a carga é alta, mas não o suficiente para prejudicar a técnica, caso esteja prejudicando, diminua. Pl's treinam com cargas elevadíssimas, mas mesmo assim a execução é correta. Então esse 'peso leve' varia de pessoa para pessoa. A verdade é que o peso tem que ser o tanto que você aguenta sem prejudicar a execução e ponto final. Comentário bem infeliz esse dos 45cm de braço. Se teu objetivo é somente ficar grande, ok. Já o meu é diferente. Até pq o bf que vc tem no braço eu devo ter no meu corpo todo. Mas me ignore, até pq faltam 5cm de braço pra eu poder falar com você ;]. Mas eu espero chegar lá com meus 8%bf ainda.
  17. Melhor tópico até hoje ! kkkkkkkkkkkkkkkk !! Tem gnt que precisa de um choque de realidade...
  18. "Definição com menos de 40 de braço é desnutrição." Você esta fazendo o processo ao contrario, não se perde para depois ganhar. Mas essa é minha opinião..
  19. 33 de braço... Não vejo pra que fazer isso. Seu bf ta alto, sim. Consequencia da sua alimentação antiga. Controle sua dieta, priorize ganho de massa, seu bf vai ficar 'controlavel' como voce mesmo disse, pode confiar.
  20. O problema do ph é a qualidade dos ganhos, por isso a expressão que usam. Qlqr ciclo para mim tem que ser low test.
  21. 75kg para 33 de braço é muito. Faça piramide na puxada supinada durante uns 2 meses. dps vai pra barra fixa e veja o resultado.
  22. O pior é no trabalho. A pausa para comer as latas de atum é uma tortura. Quanta falação no ouvido... hahaha.
  23. Maninho, vou ser bem sincero. Esquece isso. Um BB é muito mais que apenas peso e anabol. Voce tem 9 meses de treino, essa idéia é de momento. MAS, sendo teu sonho.. Primeiramente: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Leia todos os tópicos fixos. Terminou ? Procure sobre dieta em outros fóruns, em livros, na web. Feito isso: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Estude de novo. Agora, decore. ;p http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Lei os fixos de treinamento também: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/ Por último. Último mesmo, você começa a estudar as drogas. http://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-dos-esteroides-anabolizantes/ Aos 16 anos, teus concorrentes já estão com muitos ui's de gh a mais que você.. E ciclar 2x no ano é para 'marombeiros amadores' e não BB. BB toma toda semana, todo dia, o ano inteiro. Um pouco da realidade do mundo que você quer viver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50919-entrevista-com-ifbb-pro-de-97/, filtre algumas coisas. Mas a maioria é verdade. Enfim, a estrada é longa, mas boa sorte. E fique na escola.
  24. Com 16 anos, qualquer um que almeje ser uma INSPIRAÇÃO PARA TODOS BRASILEIROS, nesse ramo, já devia no mínimo estar encaminhado e bem informado. Dois ciclos por ano ? Quer começar a competir em 2020 ? Pesquise, estude. Existe uma penca de info na própria web que te responderia essas perguntas. E não deixe de ir à escola, irmão.. Esse teu portugês hein..
×
×
  • Criar Novo...