Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rgabs

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rgabs

  1. Excluído pela moderação. Usuário foi avisado mais de uma vez sobre a infração às regras.
  2. Bota 1:30 do video,voce intendeu errado,tem que usar mais cotonete em jovem !! Eu falei que não se deve treinar DEPOIS de duas horas da ultima refeição,voce tem que comer antes de treinar intendeu?? voce nao pode treinar com fome !!!! Treinar depois de duas horas de ter comido não é bom tem que ter comido neste intervalo SE ELE NÃO INTENDER ALGUÉM AJUDA ! Teve um cara ai que falou que tenho 35 de braço,bom se a visão dele ta boa ou não eu nem sei .. Pessoal,estes videos são antigos,tenho varios acumulados aqui desde ano passado,meu shape não é aquele.Porem eu to colocando os mais basicos primeiros pra quem não sabe ir compreendendo e acompanhando os videos, e quero ter tudo no meu canal,desde o mais basico até o avançado,abraços !! este é meu SHAPE ATUAL !! http://youtu.be/RM263O1a3VU
  3. 1:30 do video "Primeiramente você NÃO pode NUNCA ir fazer o seu treino com fome,ou depois de duas horas da ultima refeição" Ouça com atenção !
  4. Voce ouviu errado, EU DISSE QUE "é errado treinar se você não tiver se alimentado pelo menos 2 horas antes,pra não entrar nao catabolismo brutal" NÃO MANDEI NINGUEM TREINAR DEPOIS DE 2 HORAS DA ULTIMA REFEIÇÃO, repetindo "É Errado treinar SE NÃO TIVER SE ALIMENTADO PELO MENOS DUAS HORAS ANTES DO TREINO" ou seja é errado treinar com fome !
  5. Ninguém tem inveja do feio,do fraco e do deformado,então as pessoas buscam falar mal de outro tipo de pessoas,e bom o cara veio no meu tópico criticar brutalmente,falar é fácil foda é vir e fazer melhor bom dia a todos que seguem,to aqui pra passar conhecimentos DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DE PhD's da faculdade de Miguel Hernandes na Espanha,se vocês acham que o que eu falo é besteira vai la discutir com os PhD's,abraços a todos,não ligo pra criticas =] e respeito todas opiniões. "Não entrei no hipertrofia pra procurar alguém pra tirar onda da cara,ou tentar criticar,estou aqui pra ajudar e ser ajudar,abraços a todos" "Os fortes te apoiam pois tem força pra isso,os fracos tentam te derrubar pois querem que você fique no mesmo nível ou pior que eles" (Renato Giovanni A.B Silva ;2012) 1°Tente treinar biceps 3 dias seguidos 2º a simetria vai pra onde ? 3°Todos sabemos que o musculo precisa de um descanço de 24/48 hrs 4°Se discordam,bom não falei nada mais nada menos do que ta escrito num texto de um PhD's da espanha 5° Texto por: Jim Stoppani, PhD .Esse foi o autor do texto que li e repassei o que intendi a voces.(Reclamações vai la na teses de doutorado dele e critica) 6°To aqui só pra tentar ajudar e agradeço a todos que estão colaborando. 7°Reconhecemos pessoas fracas pela mente e não pelo corpo,criticas construtivas são a melhor forma para se criticar de forma formal e ainda expor um método de ajuda. 8°Pra criticar é preciso uma solução algo embasado para que sua critica seja realmente eficaz,só criticar por criticar até uma criança de 2 anos faz,quando diz que não gosta de 1 brinquedo.
  6. Procura fontes de carboidratos mais altas dependendo do seu treino como por exemplo,voce não vai se garantir so com carne vermelha néh ? mesmo sendo mais lenta digestão mesmo que exista liberação de energia vai ser GRADUAL por fases bem lenta,e durante o treino é bom ter uma fonte pronta que nao seja distribuida aos poucos entende =] espero que tenha intendido abração.... e lembre-se so de estar vivo voce ta usando suas fontes energeticas,de acordo com peso,altura e etc voce sabe quanto seu corpo gasta em media de calorias por hora,minuto e etc. Por favor compartilhem o link dos meu videos no facebook e etc,vão me ajudar e cada vez mais tentarei melhorar pra fazer algo melhor.
  7. Segunda é dia de treinar e aprender mais,ai vai dois videos quajudam muito e o proximo e sobre a diferença entre malto e dextrose Editado pela moderação. curtindo link vc me ajuda compartilhando ajuda mto mais.Bom dia a todos.
  8. Por isso gosto do pessoal aqui,não criticam,aconselham,ajudam e dão motivação aos iniciantes,abraço a todos do forum e até agora só recebi posts descente. eu absorvi todas as dicas,vou focar,bom treino a vocês.
  9. Bom comecei a postar video e etc,entao pessoal perguntou como era meu shape,dai fiz o video. "To frango mas estou na batalha igual a voces" http://youtu.be/pff5r0zcIDo e isso ai,fiz poque pessoal aqui e tdo gente boa e queriam saber como estava meu shape 1,80m 74,5KG BF Bem baixo
  10. Queria pedir a todos que virem meu vídeo,que copiarem o link e postarem no facebook de vocês,para me ajudar,e cada vez mais farei melhores videos,para que todos tenham melhor entendimento sobre todos assuntos,proximo video sera sobre diferença de Malto para Dextrose e como cientistas e pesquisadores dizem que deveria ser o uso correto e porque. e dar um up ali na setinha verde do forum pra dizer que meu post ajudou você.
  11. Seguinte, você tem que ingeris mais substratos energéticos porém não resolveria o problema,como seu corpo já chegou ao fim do dia e está numa exaustão muito alta e você continua acordado aumentando demais sua exaustão as horas que você vai dormir depois não serão suficiente,pois alem da exaustão do Seu dia,do seus estudos,trabalhos,treinos,horas acordado que é um super cansaço extra,duvido muito que isso vá resolver o problema,mas pode dar uma amenizada,mas isso é errado e atrapalha de mais o processo anabólico. é como o motor de um carro você deixa ele ligado a noite toda,e vai enchendo ele de gasolina trocando o óleo,isso não muda o fato dele estar em fase ''catabólica'' pois ele já esta cansado de rodar noite toda e você ainda continua forçando ele trabalhar além dos limites logo logo ele ''pifa''.
  12. Meu segundo vídeo,leio varias vezes artigos e textos,gravo varias vezes pra fazer com melhor qualidade possível pra voces se inforamarem mais, próximo vídeo sera sobre a diferença do malto para a dextrose [media=] Abraço a todos quem puder compartilhar no face,iria me ajudar de forma imensa.
×
×
  • Criar Novo...