Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chefebrogota

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de chefebrogota

  1. Abdominal em bulking é inutil, seria melhor num cutting? Pois bulking vc ganha gordura, e essa camada de gordura cobre o abdomen, já em cutting vc estara cortando e entao adiantaria treinar essa regiao.
  2. Tomo de manhã um shake com leite, banana, aveia e whey de morango, mas fica horrivel o gosto e uma espuma intragavel. Queria umas sugestoes pra melhorar o gosto ou algo que poderia incrementar e acrescentar e que nao atrapalhasse meu cutting.
  3. Vou fazer o cutting, mas meu medo é perder a massa magra também...
  4. Ok, mas há o risco de perder os resultados em massa magra que já ganhei? Faço uma dieta de 3600kcal, meu TMB deu 2775, para o cutting vou tirar entre 200 e 500 kcal, correto? Escolhi tirar 200 pra começar. Vcs recomendam eu apenas pegar minha dieta bulking e reduzir a quantidade ao inves de elaborar outra com outros alimentos? Eu ainda me sinto magro, apesar de já perceber as roupas apertadas desde que comecei a dieta em janeiro. Devo perder quanto peso em gordura? Estou com 18kg, devo fazer até chegar aos 11kg de gordura?
  5. Fui no endocrino hoje, fiz minha bioimpedancia e vi meus indices de massa magra e gordura corporal. Vamos aos meus dados ATUAIS: 1,82 cm Peso: 75kg Massa Magra: 57kg (76%) (o ideal pro meu peso segundo o exame é 59kg) Gordura corporal: 18kg (24%) (o ideal segundo o exame é 10kg) Segundo o exame, me sugere perder de 4 a 8kg com uma dieta de 1400kcal Comecei a treinar em novembro/11, mas comecei a dieta em janeiro/12 e estou até agora. Agora meus dados ANTES de começar a dieta BULKING e treino: Peso: 58kg Massa Magra: 51kg Gordura corporal: 11kg Vejam que ganhei 6kg de massa magra e 7kg de gordura. Devo já fazer um cutting ou continuo com meu bulking? Se optar por continuar com o bulking, diminuo as calorias e faço aeróbicos? Aqui minha dieta: Meu TMB deu por volta de 2500, por isso adicionei 1000kcal ao total http://img440.imageshack.us/img440/7931/tiknero.jpg
  6. E a pergunta que não quer calar: barra fixa e levantamento terra são exercicios muito "avançados" e pra quem já tem muita experiencia?
  7. Antes, meus dados: 23 anos, 1,82 cm, 75KG, 33cm de braço, treino desde novembro/2011 Sinto dificuldades em realizar esses dois exercicios. O levantamento terra eu consegui fazer e estou fazendo, já o barra fixa não consegui e troquei pelo puxada atrás. O instrutor me disse pra tentar fazer o barra fixa quando eu estiver já pegando uns 70kg no puxada. Qual a opiniao de voces?
  8. Se para definir o abdomen, é preciso perder a gordura corporal, mas numa dieta bulking é praticamente impossível não ganhar um pouco de gordura, quer dizer que dieta bulking e bulkar não combina com definir o abdomen? Primeiro deve-se bulkar e depois pensar em abdomen com uma dieta cutting, ou dá pra definir o abdomen com dieta bulking?
  9. Voce pode fazer um sanduiche de atum ou peito de frango, pra nao ficar seco, coloque um pouco de requeijao light e faça uma pasta com eles desfiados.
  10. A Até março estava estagnado nos 70kg, depois comecei a ganhar de novo, depois add o hiper, e voltei a ganhar alguns kg. Meu treino é ABC1X A - Peito, Ombro, Triceps B - Costas, Biceps, Antebraço, Trapezio C - Pernas, Panturrilha, Abdominais Em relação a dieta, está tudo OK? Alimentos, divisão?
  11. Deu 2738, adicionando 1000 kcal ao total, 3738kcal. Nessa dieta to em 4100, mas se eu tirar o hipercalorico, fico dentro do excedente. Eu tava estagnado no peso, entao adicionei o hipercalorico.
  12. Altura: 1,82cm Peso: 74 KG Objetivo: Bulking Tempo de treino: 6 meses 3g de proteina (passando um pouco) 4100 kcal
  13. Vou comecar a tomar hiper de manha, faco um shake com albumina, vi que o hiper ja tem 29 g de proteina, entao preciso ainda adicionar a albumina?
×
×
  • Criar Novo...