Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

speed RJ

Membro
  • Total de itens

    318
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que speed RJ postou

  1. A minha encomenda deu entrada por curitiba no dia 15 estou no aguardo,ja tinha quase 1 anos que nao importava por motivo de impostos e taxas. estou voltando a importar em formiguinha aos poucos.
  2. pode usar meu amigo sao feitas varias como o mesmo lote mesma validade e mesmo preciso.
  3. Sempre faço uso desse laboratorio quando vou montar meu ciclo e as vezes uso tbm da MP. a lander e a minha predileta. Boa noite amigo ja tem quase 1 ano que mudou a cor do frasco amarelo diana e laranjado stano oral!!
  4. Fiz agora vamos ver se vai ficar bom coloquei whey de chcocolate co clight de frutas vermelhas! rsrsrs
  5. Amigo para cutting voce poderia trocar de testosterona muda para propionato de testos ou enantato de testos porque retem menos liquido.
  6. quando eu mando cliclo costumo mandar no minimo 500mg por semana de enantato da lander e costumo mandar trembolona da mp ou lander tbm. agora essa sua dosagem ae de enantato e muito pouco. ja fiz tbm de enantato com stano tbm na mesma dosagem 500mg no minimo por semana . e costumo fazer entre setembro ate janeiro. esse ano devo fazer de novo de enantato com trembo nao faço dieta e ainda bebo tenho resultados.
  7. tinha tempo que nao importava voltei a importar de novo comprava direto SUP mais devido o envio estar muito caro voltei a comprar na BB envio barato e com rastreio
  8. Gostei do treino! poste depois resultados ate a proxima avaliaçao. abrcs e um otimo treino.
  9. Amigo tem que comprar com a pessoa confiança que tenha a fonte de confiança se o lote bateu certo no site do bujão igual o da caixa. o bujão esta td certinho lacrado com selo. joga logo mano vai que vai!!!!! joga uma testo junto de preferencia enantato fica a dica !!!!!
  10. poderia mandar enantato de testo.. + 20 a 30ml de trembolona + 30 a 45 ml de stano. mais enantato com trembo ate terminar e logo em seguida enantato com stano.
  11. 6 semanas e muito pouco amigo. no minimo pra ter um efeito12 semanas e coloca mais 1 AES.
  12. Estou aplicando 2f,4f e 6f 1ml de trembo e 1ml de enantato esta de boa. trembo da mp e enantato da lander É amigo então foi certinho.
  13. aplicou no ponto certo? da um palmo do joelho pra coxa aplica bem do lado no vasto lateral.
  14. 8 a 10 semanas e pouco. Entao faça um bulk e depois manda um ciclo de cutting. pode começar com uma testo de meia vida longa e terminar com uma meia vida rapida.
  15. Eu ja nao sinto dores com ela e tranquilo. tanto no vasto lateral ou no ombro e trankl no vasto lateral so quando eu aplico errado que sinto dores fora isso e trankl.
  16. O propionato nao seria muito bom com diana. propionato nao retem nada ja esta usando dianabol usa um cipionato seria melhor. diana e cipio.. ambos retem
  17. Eu ja fiz uso de dura nacional e lander sempre tive problema com esse anabol numca conseguir fazer um ciclo com esse anabol muita dor,febre,dor no corpo e o local fica todo vermelho,tive tbm problema com propionato acredito que deva ser por causa do propionato.Testo so uso testenat numca tiver problema ja usei o cipionato tbm nao tive problema.
  18. daqui alguns dias volta ao normal pode tomar so as 20mg
  19. Bom dia amigo deve ter aplicado de mal jeito no maximo daqui uns 5 dias começa a recuperar ja tive um problema desse aplicando no vasto lateral.Fica trankl que vai passar nao precisa de ir ao medico.
×
×
  • Criar Novo...