Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinivininho

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de vinivininho

  1. Bom, meu caso é muito específico. Primeiramente, tenho 23 anos, faço o uso de anabolizantes desde os 17 anos e mais específicamente estou a 12 meses com o eixo desativado, com doses de 350mg/sem testo. Acontece que tive uma crise de fígado, causada por uma hepatite medicamentosa, fiquei 11 dias internado, recebi alta e tenho mais 5 dias de tratamento com corticosteróides. Acredito que fiquei uma janela longa de tempo mandando Dianabol e Hemogenin, em torno de 5 meses. A questão é que por ter sido internado com um problema no fígado fui PROIBIDO pelos médicos de utilizar anabolizantes novamente. Fiz os exames necessários para verificar se houve fibrose no meu figado, exame de elastografia hepática, custa 700 reais, e não houve, tão pouco aparentava lesão, estaria mais para um intoxicação. Estou retornando aos níveis normais de TGO, TGP, BILIRRUBINA, GAMA GT. O problema é que como disse, fiquei 12 meses com o eixo desativado e minha última aplicação de dura foi a 25 dias. Já sinto dores nos testículos, provavelmente o organismo está tentando reverter o processo todo já, estou com uma atrofia considerável (ovos de codorna...hahaha). A questão é...o HCG é hepatoxico?...pelas pesquisas que fiz nada encontrei. Porém como toda substância é metabolizada pelo fígado fico preocupado. A endocrinologista que meu atendeu foi extremamente ridícula, mandou eu esperar meu eixo hormonal restaurar sozinho e nas palavras dela "pode não restaurar". Por isso não vou na onda de médico de hospital que só sabe cuidar de tireóide de idoso e mulher na menopausa pausa. Estou pensando em assim que o fígado estiver tudo ok, iniciar o protocolo com HCG, visando restaurar as funções hormonais.
  2. hahahaha....não tem jeito mesmo. Achei que tinha arrumado essa zica ai....a testo é boa, mas dói demais, desumano!
  3. Seguinte pessoal Para sanar uma duvida. A 4 anos atrás fiz um ciclo com o Testenat Depot e era normal ficar todo fud... de dor. Porem, nunca mais utilizei por causa das dores, ficava impossivel treinar, terminei o ciclo e prometi nunca mais usar. Entretanto, depois de utilizar varias testos, cheguei a conclusão que apesar da dor, vale a pena! Alguém que tenha utilizado recentemente sabe se a dor ferrada que tinha antigamente ainda acontece?...as vezes eles modificam a formula e melhora, sei la! Valeu Galera!
  4. Bom pessoal. Sou de Curitiba/PR, tenho 20 anos e já uso esteroides anabolizantes a 4 anos. Passei recentemente pelo meu 5º ciclo, uma curiosidade sobre mim é que eu não costumo usar todos os medicamentos que o pessoal usa geralmente, SERMS e IA'S, vou recuperando naturalmente mesmo e não tenho problemas com isso, como perdas bruscas e problemas com os níveis em exames. Neste meu ultimo ciclo utilizei Enantato, Trembolona, Boldenona e Oxandrolona, minha TPC foi apenas com HCG e alguns auxílios de vitaminas e ervas naturais (sim, podem rir). Hoje quase 3 meses após a finalização da TPC e como de costume e de rotina, fui fazer alguns exames. As taxas de hormonais estão relativamente "estranhas". Testosterona Total: 835,98 ng/dl - valores de referência 241,00 a 827 ng/dl LH - 4,16 mui/ml - valores de referência 1,5 a 9,3 Estradiol - 40,60 pg/ml - Valores de referência - imperceptível a 39,8pg/ml A questão é...achei os niveis de testosterona realmente altos, sem utilizar nada de hormônios e medicamentos e ter finalizado a TPC a quase 3 meses. Porem venho aqui por outra questão, acredito que o estrogênio esteja relativamente alto, ando tendo problemas em relação ao apetite sexual (nada muito grave, apenas um desinteresse pequeno que nunca tive, afinal sempre fui extremamente ativo e interessado). Estive considerando a hipótese de utilizar anastrozol - meio comprimido ao dia e refazer os exames, porem a minha opinião sobre o uso de fármacos (alem dos próprios esteroides) é negativa, não gosto de utilizar muitos medicamentos nas minhas TPC's, tem dado certo até o momento, porem realmente sinto a cada ciclo que minha sensibilidade ao estrogênio esta aumentando, sendo que on fire chego a atingir taxas altissimas de estrogênio no corpo!.. Valeu pessoal.. Deixem suas opiniões, acredito que não estou muito fora do caminho certo, mas a experiencia de todos com certeza ajudaria muito!
×
×
  • Criar Novo...