Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coach_Alves

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Coach_Alves

  • Data de Nascimento 03/06/1989

Profile Information

  • Peso
    92 - 100
  • Altura
    1,77
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Coach_Alves

  1. Tem razão, é desperdício sim, o rapaz nem era para estar ciclando, mas como ele é novo, o protocolo tosco q eu fiz já é mais q o suficiente pra ele que nem soube escolher as drogas. Quanto ao TRT, normalmente são escolhidas testo de meia vida longa com aplicações de 1ml a cada 2 semanas. As vezes alguns iniciam com durateston 1ml por semana e mudam pra cipionato 1ml a cada 2 semanas. Se n for assim não é TRT.
  2. Tudo depende do tempo de ciclo. Dá pra usar até 12 semanas de boa e nem vai precisar fazer tpc depois. Já sei q vou arrumar briga por aqui kkkkk o pessoal quer fazer tpc até pra 4 semanas de uso só de 30mg de Dianabol kkkk
  3. Você treina a quanto tempo? Desculpa mas seu "ciclo" está todo errado, tanto na escolha das drogas como nas dosagens, independente do seu objetivo e digo mais, acredito que nesse momento você nem precise ciclar, mas vou esperar sua resposta pra poder avaliar melhor. Abraço!
  4. Teria que ver seu shape pra avaliar melhor. Mas a grosso modo achei exercícios de mais, não tem como vc treinar em alta intensidade com tantos exercícios assim, treinar braços no primeiro dia pode não ser uma boa idéia se vc é um cara que treina pesado. Logo vc vai fazer um ano de treino, imagino que já domina a maioria dos exercícios e tem uma contração muscular boa, se eu estiver certo, tá na hora de treinar de verdade! Qualquer coisa pode me mandar uma MP.
  5. Você treina a quanto tempo? Se for mais de um ano, só tem como avaliar seu treino de maneira eficiente vendo seu shape.
  6. Isso é abc 1x ou 2x? Seria interessante vc treinar pernas no treino B. Mantenha o básico, vc ainda está no início, a caminhada é longa mas vale a pena!
  7. Vc já pensou em fazer TRT ou ciclar testo mesmo? Vc poderia começar com sustanon e continuar com o cipionato.
  8. Seria uma boa vc adicionar uma proteína em pó na primeira refeição com essas bananas.
  9. Tome logo antes de ir deitar pra dormir, durante o sono ele terá melhor absorção, mas n espere grande coisa do ZMA.
  10. Cara, vc precisa aprender a conectar sua mente no músculo alvo! Um macete é evitar ao máximo contrair os braços, quando for fazer uma puxada seus cotovelos devem descer para trás e para baixo como se estivesse dando uma cotovelada, contraia o máximo que puder seus dorsais, faça o exercício inteiro com as dorsais expandidas, isso vale para quase todos os exercícios de costas. Uma boa coisa a se fazer no seu caso tbm é treinar a pose de expansão de dorsais até vc ter uma boa consciência muscular. Se quiser mais detalhes e dicas me manda mp.
×
×
  • Criar Novo...