Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iesus Santos

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Iesus Santos

  1. Galera, beleza?? Estou treinando a quase um ano e durante os meus treinos de costas eu tenho tido uma dificuldade que está tirando o meu sono. Nos exercícios compostos, eu só consigo sentir um lado do corpo fadigando (lado esquerdo) e eu não sou canhoto. Nos treinos unilaterais, eu consigo sentir um pouco do lado direito mais com menos intensidade. Alguém aí já passou por algo parecido ou tem uma opinião que me ajude a solucionar esse problema? Desde já, obrigado pela ajuda!!!
  2. Galera, tudo bem? Faz um tempo que postei aqui um tópico pedindo a ajuda de vocês porque eu não estava conseguindo sentir a musculatura das costas durante o treino. Bem, aumentei a minha dedicação nos treinos de costas, assisti a vídeos e aprendi a fazer os movimentos de maneira correta. Porém, azarento como sou, notei que ao fazer os exercícios bilaterais para as costas, eu só estou conseguindo sentir a dorsal esquerda, a direita não queima nem fadiga. Já nos unilaterais, eu consigo sentir os músculos do lado direito trabalhando, porém de maneira um pouco menos intensa que os do lado esquerdo. Além disso, sinto que o meu ombro direito está incomodando um pouco, como se a musculatura estivesse um pouco travada. Já fui a um médico, ele pediu exames de raio-x e ao analisar, verificou que estava tudo normal. Se poderem me ajudar eu agradeceria bastante, pois isso tem me atrapalhado bastante. Essa é a única coisa que preciso resolver para que meus treinos sejam 100% bem-feitos. É muito frustrante acordar cedo como eu acordo, ir a academia e não conseguir realizar alguns exercícios porque seu corpo te impõe algumas limitações.
  3. Galera, tudo bem? Faz um tempo que postei aqui um tópico pedindo a ajuda de vocês porque eu não estava conseguindo sentir a musculatura das costas durante o treino. Bem, aumentei a minha dedicação nos treinos de costas, assisti a vídeos e aprendi a fazer os movimentos de maneira correta. Porém, azarento como sou, notei que ao fazer os exercícios bilaterais para as costas, eu só estou conseguindo sentir a dorsal esquerda, a direita não queima nem fadiga. Já nos unilaterais, eu consigo sentir os músculos do lado direito trabalhando, porém de maneira um pouco menos intensa que os do lado esquerdo. Além disso, sinto que o meu ombro direito está incomodando um pouco, como se a musculatura estivesse um pouco travada. Já fui a um médico, ele pediu exames de raio-x e ao analisar, verificou que estava tudo normal. Se poderem me ajudar eu agradeceria bastante, pois isso tem me atrapalhado bastante. Essa é a única coisa que preciso resolver para que meus treinos sejam 100% bem-feitos. É muito frustrante acordar cedo como eu acordo, ir a academia e não conseguir realizar alguns exercícios porque seu corpo te impõe algumas limitações.
  4. Galera, tudo bem? Primeiramente, sou novo aqui e espero estar postando isso no espaço adequado, caso não, peço desculpas. A minha questão é a seguinte: Faço academia a mais de um ano, treino rotineiramente e consigo realizar uma boa execução da maioria dos exercícios. Mas, tenho o seguinte problema: Meu treino de costas é uma porcaria, já mudei o mesmo várias vezes e nunca consigo realiza-lo de maneira adequada, pois não sinto a musculatura das costas trabalhando, sinto apenas os braços e o antebraço agindo. Já comprei até cursos na internet para aprender a treinar e nada de conseguir fazer esses exercícios de costas e senti-las. Fui ao médico e o mesmo disse que não a nada de anormal nas minhas costas, apenas a musculatura da cintura escapular que está um pouco enfraquecida e por isso minhas escapulas estão um pouco destacadas nas costas. Já pedi auxílio do meu professor, e o mesmo disse que minha execução não está ruim. Me ajudem por favor, isso me desmotiva e me faz treinar mais leve as outras áreas do corpo, pois, tenho medo de ficar com o corpo todo desproporcional. Acredito que o problema deve ser causado por essa musculatura escapular enfraquecida e acredito que o médico suavizou um pouco o problema por não ser um especialista em musculação. Aguardo o apoio de vocês. Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...