Ir para conteúdo
Clique aqui

Andróide 17

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andróide 17

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado pela opinião, irmão! Fico muito mais tranquilo por ler a opinião de membros muito mais experientes sobre isso. Principalmente ao dizer que o treino está bem estruturado, isso me deixa mais motivado. Cogitei muuuuuito as opções, mas o fb acabou me chamando mais atenção. kk Eu fico com dificuldade algumas vezes em dosar a intensidade que aplico. As vezes tento ir um pouco além, porém falta força. Queria desenvolver melhor meus ombros, sinto que eles precisam desse upgrade.
  2. Vou aderir a sugestão do intervalo maior. Eu realmente quero buscar a progressão, fiz esta semana e vi como é difícil sem um intervalo um pouco maior. Como foi minha primeira semana realizando ele, decidi me acostumar com o treino primeiro.
  3. Sim, me alimento bem! Tive bons ganhos, mas quis dar um estímulo novo, sabe? Sugere alguma mudança ou detalhe que queira adicionar? Ah, terças e quintas, omiti ali no post kk
  4. Idade: 31 Altura: 1,70 Peso: 62kg Objetivo do treino: Hipertrofia e algum ganho de força Amigos, é o seguinte. Após 2 anos de treino Abc2x optei por dar um novo estímulo e sempre fiquei curioso com fb. Pesquisei alguns tópicos do fórum e montei um 4x, entretanto gostaria da opinião dos senhores para avaliar e me ajudar a tornar esse treino eficaz. Alguma sugestão? Está bom/ruim/mediano/péssimo? Conto com sua ajuda. Segunda: Supino Reto com halteres 4x8 Leg Press 3x10 Barra Fixa 5x5 Militar com halteres 3x8~10 Supino Fechado 3x
  5. Excelente tópico! Eu curto muito barra fixa, pensei até em comprar essas de porta, mas pra isso tem que sair de casa e o pessoal aqui se estressa. Vou dar uma olhada nas opções do tópico e ver se podem me ajudar até voltar pra academia.
  6. Meu abdômen sempre foi um ponto fraco, já é o 13º dia que estou treinando diariamente, tentando realizar um desafio de 30 dias. Obviamente não espero nenhum resultado visível gritante, mas posso afirmar que está melhor que 13 dias atrás. Espero poder continuar e exigir cada vez mais dele!
  7. Fala mestres! Tenho 1 ano e 8 meses de treino e finalmente reuni coragem para montar um pra mim. Já venho utilizando, mas estou aberto a sugestões e críticas. Idade: 30 Altura: 1,69 Peso: 64kg Objetivo do treino: Hipertrofia TREINO ABC(2x) ----------------------------- Treino A (peito, ombro, tríceps): 5 x 10-12 peck deck (depois faço um drop set com 3 séries até falhar, faço isso porque meu tríceps falhava antes do peito, isso me ajudou bastante) 3 x 8-10 supino reto com halteres (curto halter, mas troco pra barra de vez em
  8. Bom acompanhar, a gente fica em silêncio maior parte das vezes, mas teu relato e shape evoluíram bem demais. Qual treino de abdômen funcionou melhor pra você? Acho que você disse aí, porém me fugiu o post.
×
×
  • Criar Novo...