Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU SOU A LENDA

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EU SOU A LENDA

  1. Mano, em primeiro lugar o ciclo que tu fez não inibiu tanto o teu eixo hormonal. Provavelmente teu eixo hormonal já se recuperou, mesmo tu não tendo feito uma boa TPC. Libido é multifatorial. Tenta fazer uns exames de testo total, prolactina, e estradiol. Pode ser a prolactina que tá muito alta, pode ser várias coisas por isso tu tens que fazer os exames pra nós encontrar o problema. Pode ser dopamina baixa. Eu usaria no teu caso todo dia, 10 mg de tadalafila + mucuna + ginkgo biloba + maca MAS TAMBÉM TEM Q ANALISAR SE NÃO É PSICOLÓGICO O COLATERAL.
  2. Primeiro aprendi a treinar e comer pra depois pensar em usar hôrmonios! Tenta ter pelo menos uns 2 anos de consistência no treino e na dieta pra depois pensar em ciclar.
  3. aplica pelo menos 3 vezes na semana, isso já vai ajudar na relação entre testo e e2
  4. tá muito fraca essa tua dieta! compra uma balança pra saber a quantidade ideal. Bcaa é dinheiro jogado fora, tenta comprar uma creatina! o teu pré, e pós treino, tá fraco! Tenta fazer um hiper calórico caseiro, aqui no forum tem a receita.
  5. Por não conhecer q tu sempre vai tá nessa vida de perder e ganhar kkkkkkkkkk tpc é coisa do passado!
  6. Essas substâncias q eu falei são todas dopaminérgicas! se não acredita basta pesquisar mais! É serio isso q tu acha q a trembo, não desregula a dopamina? Trembo gera problemas com a dopamina provavelmente por causa da saturação dos recptores D1/ D2 e também por possuir um efeito antagônico da dopamina, pois ela faz down regulation dos receptores dopaminérgicos, tu fica menos sensível a dopamina. E ela aumenta a prolactina q é antagônico a dopamina. por isso usar essas substâncias no qual citei com objetivo de promover o up regulation de recptores dopaminérgicos ! fazendo o uso dessas substancia tu vai ajudar a controlar um pouco mais os colateral! Mano antes de duvidar de algo estuda um pouco mais!
  7. Mano 5htp é pra serotonina! Trembo desregula é a dopamina! Então usa selegilina,mucuna e ginkgo pra aumentar a dopamina.
  8. Provavelmente tu não conseguiu controlar o e2 Por isso q a prolactina tá elevada, o certo é tu baixar ela!
  9. Não precisa de BCAA, é só tu consumir a quantidade necessaria de proteina do dia. Creatina pode ser qualquer uma!
  10. A próxima vez lê antes a composição do produto, tu simplesmente pagou caro em um pote q tem apenas cafeína.
  11. Todos esses são dinheiro jogado fora, compra uma cafeina e foca na dieta e pronto vai ter economizado.
  12. se tu contolar o e2, a prolactina não vai aumentar, nesse teu caso ela deve tá alta pelo fato q tu começou a usar a deca q é uma progestina q aumenta a tua prolactina. Lembrando q tu não tá natural então não tem sentido ficar se baseando com a referência do e2, já q tu aumentou a testo é normal o e2 acompanhar e aumentar também. Se não tá sentido colateral de gineco, não tem pq se preocupar tanto é melhor ele nesse nivel do q mais baixo lembrando q estrogênio é benéfico pro perfil lipídico, articulação e etc... Então faz o exame, baixa a prolactina e provavelmente tu vai resolver o caso!
  13. se ela tiver alta, pode começar a usar meio comprimido de cabergolina por semana q já vai resolver o problema.
  14. Mano em primeiro lugar essa médica não tá sabendo encontrar o problema! Esse combo q ela te passou é lixo! deixa o e2 em paz! não tem necessidade de usar anastrozol nesse teu caso! vai acabar baixando d mais e piorando o caso. Fica tranquilo a testo não tá tão baixa assim pra ti ficar apavorado. começa a usar um tamoxifeno de 20mg todos os dias durante um mês q ela vai aumentar um pouco, lembrando q não vai fazer tanta diferença aumentar ela em termos de resultado no shape, e mais pra melhorar o teu psicológico, já q tu tá com neura achando q vai piorar o caso pq ela tá baixa! Faz um treino ABC uma vez por semana, e tenta dormir umas 7, 8h por noite, e tenta aumentar mais a ingestão de gorduras boas. E começa a usar o combo q eu te falei!
  15. Tua prolactina deve tá alta! tem exames d prolactina?
×
×
  • Criar Novo...