Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belaq

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Belaq

  1. Oxan 10mg,todo 3x por dia, e stano 50mg/ml.. Oxan 10mg 3x por dia, e stan 50mg/ml DSDN
  2. oa tarde galera,estou na segunda semana do ciclo de oxandrolona + stan landerlan,estou injetando com agulha 25x7, 1ml um dia sim outro nao,seguindo dieta para ganhar massa magra,voces tem alguma dica em relacao a aumenta a dose de stan ou tamanho da agulha ? Estou aplicando no gluteo,vcs sugerem outro lugar ?comecei a sentir diferenca no corpo mas nao ganhei peso e estou comendo tudo certo!
  3. Estou sentindo muita fomeee,alguma dieta me indicam ?
  4. Tenho que aplicar em todos esses lugares? E qual quantidade ? obg
  5. Se dieta e treino estiverem corretos, o resultado será bom sim, todavia com Stano os colaterais geralmente são piores do que com Oxandrolona, mas a resposta é individual. Conheço gurias que amam e outras que odeiam. Experimente e tire suas próprias conclusões, mas entenda os riscos. Usando hormônios você precisa entender quais são os riscos e quais você está disposta a assumir para consegui o seu corpo ideal. Verdade,obrigada !!! Tem algum horario melhor p aplicar ? Não é mesmo ?! Que eu saiba aqui é para tira dúvidas e compartilhar experiencias!
  6. Ja comprei o stano kkk resultado com ele nao sera bom ?agora estou com treino bom e dieta boa!!
  7. Boa tarde, tenho 22 anos,peso 54kg,1,70 kkk queria da uma ganhada de massa aumentar gluteos ,coxa,definir abdômen.me segeriram stano. oque voces acham ?eu msm consigo aplicar no gluteo ?qual tipo de agulha? Vlw ;)
×
×
  • Criar Novo...