Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digo2

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Digo2 postou

  1. Concordo que parte não seria absorvida, eu sendo leigo, suponho que o organismo não tenha eficiencia em metabolizar tudo isso em pouco tempo para transformar todo excedente em gordura. Pelos vídeos do próprio Corbucci, em teoria mesmo que ele estiver fazendo uma dieta bem hipocalórica durante a semana para fazer o desafio no final de semana, ainda assim ele estaria jogando massa magra fora para poder balancear a gordura... e não é o que parece pelo shape dele, e nem das outras pessoas que fazem tais desafios.
  2. Olá. bateu uma dúvida forte, Se uma pessoa em um dia off, ingerir cerca de 20~25 mil kcal, é possível engordar 2 quilos de gordura nesse dia? Vi vários vídeos dos desafios 20mil kcal, e alguns vídeos do Corbucci, vi também que ele segue uma dieta especifica durante a semana pra balancear o ganho que ele teria do dia. Mas se, essa pessoa manter a dieta da semana no GCD, e comer as 20mil kcal, sendo q cada quilo de gordura eh 7mil kcal, ela engordaria esses 2 quilos em 2 dia só, ou o corpo jogaria fora uma parte das kcal? Na minha opinião dever ter alguns fatores biologicos que mudariam o resultado mas, não posso opinar por ser leigo, somente curioso.
  3. Olá, Só para tirar uma dúvida rápida, dei uma pesquisada e há muitas controvercias, porém ultimamente tenho lido que o que importa é o consumo calórico diário total, e não em quantas vezes isso é dividido correto? Porém se eu consumo por exemplo 2700 calorias no dia e faço da seguinte forma: Almoço: 600kcal , pré treino/lanche: 400kcal, pós treino: 200kcal , janta: 1500kcal Respeitando totalmente os macros diários, teria algum problema a diferença de calorias das refeições? No caso em bulk.
  4. Idade: 28 Altura: 1,82 Peso: 74,6 BF: Agora não sei, estava 15%(Final do Cut) Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2x semana Dieta: 400kcal+ GCD Estou vindo de um treino ABCDE no qual tive alguns ganhos, porém gostaria de testar um ABC2x treinando 1 dia a mais, pois tenho lido que para naturais é melhor estimular o mesmo músculo mais de uma vez por semana. Gostaria de saber se a carga está muito alta também, porém tenho muito tempo livre na academia (não que eu fique demorando, respeito muito o tempo de intervalo, seria mais para encaixar exercícios) e posso tomar algo durante o treino para ajudar. OBS.: Pernas junto com ombro pois não vejo a necessidade de PARA MIM, ter um dia exclusivo de pernas, pois possuo pernas relativamente grandes devido que sempre fiz atividade física usando-as. E como não pretendo ficar gigante, não ficara desproporcional. Lembrando que PARA MIM, não se aplica a objetivos de outras pessoas que não visam o mesmo ganho. A1 --- Peito + Triceps: 1x 15-10-8-8-6 (Subindo peso) Supino reto + 4x MAX Crucifixo 4x 8-8-8 Supino Inclinado com alteres - 10 segundos de intervalo 4x 10 Crossover peito + 10 crossover inferior 4x 8 Triceps testa no cross + 4x exaustão Triceps pulley 3x 8 Coice Cross sem intervalo 4x Paralelas MAX B1 --- Costas + Biceps: 1x 10-8-8-6 Costas Pulley (Subindo Peso) 4x 8 Remada Unilateral Cross 4x 8 Remada Articulada Unilateral + Juntos exaustão 3x Rosca 21 Cross 4x Rosca Unilateral + Rosca com giro(exaustão) 4x Max Rosca Polia Alta 4x 10 Antebraço C1 --- Ombros + Perna: 4x8 Elevação Frontal - 10 segundos intervalo 4x8(16) Desenvolvimento Barra Frente+Traz 4x MAX Elevação Lateral 4x10 Agachamento 4x10 Leg Press- 10 segundos intervalo 4x MAX Cadeira extensora + MAX Cadeira flexora 6x10 Panturrilha sentado - intervalo 10 segundos A2 --- Peito + Triceps: 4x 10 Supino Inclinado 1x 10-8-8-6 Supino Declinado + Crucifixo MAX 4x 10 Crossover peito 4x 8 Triceps testa no cross + 4x exaustão Triceps pulley 4x 8 Triceps Concentrado Unilateral 4x Supino vertical aberto + fechado MAX B2 --- Costas + Biceps: 1x 10-8-8-6 Costas Pulley (Subindo Peso) 4x 8 Remada Cavalinho Sem intervalo 4x 8 Remada Articulada Unilateral + Juntos exaustão 3x Rosca 21 Cross 4x Curling Machine MAX 4x 8 Scott unilateral sem intervalo C2 --- Ombros + Perna (Mais leve com pernas, pois faço atividades sabado pela manhã no parque): 4x8 Elevação Frontal - 10 segundos intervalo 4x 12 Desenvolvimento Posterior 4x10 Agachamento 4x10 Leg Press- 10 segundos intervalo 4x MAX Cadeira extensora + MAX Cadeira flexora 6x10 Panturrilha sentado - intervalo 10 segundos Abdominais 2x na semana separado do treino.
  5. É só ver se você ta comendo proteína o suficiente, 2g/kg até 3g/kg dependendo o estudo, 1g de gordura por quilo e carbo o resto. Calcule seus macros. Não precisa tomar whey se você já bate seu macros com a comida, eu no caso tomo, e nem é no pós treino, tomo no fim do dia para bater as proteínas do dia se faltar, isso SE faltar. Não existe essa de vou tomar Whey vou ficar forte não.
  6. Sim , isso eu to ligado, mas no final da semana por exemplo como estou tentando entrar em um bulk leve, eu não se se os 200~300gr foram do meu dia do lixo , ou se realmente estou em superavit, e foram de ganhos mistos.
  7. Gostaria de saber uma coisa, não tenho certeza se achei meu GCD. Terminei o cutting e fiz a transição um bom tempo. Teoricamente estou no meu GCD 2350kcal. porém o peso está aumentando cerca de 250gr por semana na academia, até ai tudo bem. Mas como estou no meu "GCD" e estou fazendo uma refeição lixo durante o final de semana (com essa refeição passo umas 1000kcal~ 1200kcal do GCD no dia), gostaria de saber se essas 250gr seriam provavelmente devido a essa refeição lixo, ou, estou tendo um excedente calórico diário. E se for provavelmente só por causa do dia do lixo, se esses ganhos que tive provavelmente foram só gorduras? ou ajudou na MM também? Pelo espelho não parece que mudou muito, mas fui de 72 para mais ou menos(depende o dia) 74kg nesse ultimo mês.
  8. Revivendo isso aqui porque o artigo é interessante e gostaria de saber como as pessoas que praticaram dessa forma se desempenharam. E algumas dúvidas também, sendo natural, tenho um GCD de 2350 calorias, eu mantenho essas calorias para fazer o tal "bulk infinito"?, eu estive mantendo e parece que não conseguia fazer uma progressão boa de pesos, comecei a comer 2500 calorias, e agora parece estar mais fácil. Porém o peso está aumentando, e com certeza a gordura vai subir também ( subi de 72 para 74,4, mas gordura parece que nada ainda, mas com certeza subiu se foi 1 para 1 já fico feliz) E nessa teoria ao invés de fazer um cutting drástico e abaixar 1000kcal, entendi que, se acaso não estiver feliz com meu bf, eu diminuindo umas 200kcal do meu gcd e mantendo meu treino, eu consigo abaixa-lo certo? E outra coisa desse bulk infinito, tem finais de semana que faço uma refeição do lixo, passo umas 1000kcal do gcd, porém a refeição lixo eu não abro mão, mesmo que foi para perder mm no cutt dps. Porém a duvida nisso seria impactar nas calorias durante a semana vou ver que aumentei 200gr mas na vdd pode ter sido por causa do dia do lixo e só gordura correto?
  9. Hmmm entedi, pelo tópico que você citou ainda fala de uma janela de 3h a 4h entre o pré e o pós. Então para mim deve dar mais ou menos certo, pois umas 14h como peito de frango(com outras coisas) pré-treino as 15h30 tomo iogurte+leite e algum alimento integral, treino as 16h, as 18h15 mais ou menos já como outra carne, geralmente patinho sem gordura. É então, eu realmente não acho que essa de whey pos treino funcione, a não ser em casos específicos. Eu realmente só acho válido para bater os macros se precisar, que é o que faço.
  10. Boa noite, Galera, sei que já foi falado inúmeras vezes em vários lugares sobre pós-treino. Porém, a maioria dos tópicos que achei no fórum e em outros sites são coisas antigas, que por exemplo ainda falam sobre comer de "3 em 3 horas" que foi derrubado faz tempo. Sabendo que, independente do tempo que você divide ou quantas vezes você divide a refeição no dia, o que importa é você bater os macros e as calorias não importando hora nem quantidade(obvio que com alimentos bons, e com micro nutrientes também). Sobre o pós-treino, é realmente necessário? Vi muita divergência sobre isso na internet. Se eu treinar e me alimentar sei lá, 2 horas depois do treino, vai fazer muita diferença do que tomar um whey+carbo no pós treino? Estou preferindo tomar o whey ou durante a manhã, ou anoite em um hipercalórico que faço para bater os macros quando necessário, realmente se necessário, porque prefiro bater os macros com alimento sólido.
  11. Olá, Primeiramente meus dados: Altura: 1,82 Peso: 71 BF: Por volta de 15% Terminei meu cutting a 1 mês atraz, consumindo por volta de 1400kcal por dia. Iniciei uma consolidação ao invés de aumentar tudo de uma vez, pois havia descido de 82kg para 72kg mantendo as medidas do braço e peito. Assim vou descrever levemente a rotina da consolidação. 1ª semana: - Aumentei as calorias de 1400kcal para 1600kcal - No final de semana anterior fiz um dia do lixo de mais ou menos 2200kcal~2500kcal Resultados: Continuei perdendo algumas gramas de peso, cerca de 200 a 300gr. 2ª semana: -Aumentei de 1600 para 1800kcal - No fds dia do lixo de 3000kcal Resultados: na outra semana na balança ainda estava com um pouco menos de peso que a semana anterior. 3ª semana: - aumentei para 2000 a 2100kcal - No fds fiz outro dia do lixo de 3750kcal, e no domingo acabei comendo porcarias também porque fui em uma festa "julina", mas não medi as calorias, mas por volta de 2500kcal. Resultados: peso ficou igual estatico no 71. 4ª semana (atual que passou): -aumentei para 2200kcal a 2300kcal dependendo o dia -Estou comendo bem mais carboidratos mas batendo os macros de 2a3g/kg de prot e 1g/kg de gordura -Resultados de hoje(sexta): aumentei 200gr em comparação a segunda feira, porém creio eu que foi de retenção, pois ingeri bastante sódio ontem e ante-ontem. OBS: Todos os resultados medi sábado de manhã em jejum, menos o ultimo que foi em uma sexta. Depois dos dias do lixo, na segunda percebi que o peso aumentava uns 300 a 700gr dependendo o dia, porém até quarta voltava para o peso normal, deveria ser retenção dos alimentos lixo. Quando falo dia do lixo, não é o dia inteiro, eu primeiro bato os macros até atarde com alimentos bons, e depois faço uma refeição suja anoite, mas bem suja haha, para comer sem pensar, mais para o psicologico. Agora minhas dúvidas: -De acordo com os cálculos que fiz baseados nos artigos do fórum meu gcd é de 2300kcal+- -Estou pensando em manter mais 1 semana de 2300kcal, para ver se o peso realmente fica parado, para ter certeza do GCD, correto? -Para fazer um bulk limpo, aumento cerca de quantas kcal após essa fase? estou pensando em aumentar 300, assim fica 2600kcal, ou mudo para 2800kcal, com um excedente de 500kcal? Seria muito o de 500kcal? no caso de ganhar gordura. -Quanto seria viável de ganho de peso por semana, para acumular menos gordura? Li em vários tópicos que dizem ser 2kg por mês, outros dizem 1kg por mês, outro cara falou que era bem mais, mas dúvido que não tenha ganhado muita gordura. Isso natural dizendo. Obrigado desde já pela atenção.
  12. As proteinas beleza então. Se sua TMB eh 1700+- você sabe o seu gasto calórico diário médio? se não calculou ainda veja aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/u eu gosto de consumir em bulk meu gcd+ 300 até 500kcal para crescer limpo, mas demora bastante. Tem gente que prefere fazer um Bulk sujo crescer mais e depois perder, ai é com você. Sobre sua alimentação, o pão francês relaxa que 1 não vai fazer diferença, só não comer uns 10 e for sua unica fonte de carbo haha, mas como você está comendo bastante legumes e essas coisas seus micronutrientes também devem estar bons. Sobre o ovo, é uma ótima proteína. Só uma coisa, não corte totalmente o sal, ele é ainda importante, mantenha o nível de sódio em até 2g por dia. Bom, teoricamente você deve estar crescendo sim, mas como disse, para naturais, um bulk limpo demora bastante, se você se sentir desconfortavel com a gordura, faça um cutt e diminua até uns 10 a 12% de bf pra entrar num bulk com mais flexibilidade para ganhos, porque é impossível não ganhar gordura em bulk, mesmo que seja pouca. Porém não se esqueça de fazer pelo menos umas 2 semanas de consolidação após o término de cada dieta. E sobre a breja no fds, cara, eu não cortaria a minha não Hahahaha, é muito bom pro psicologico, se for de 15 em 15 dias ainda é melhor que afeta menos. Uma tática que achei legal foi a do Leandro Twin aqui do forum que ele explica o que fazer para se preparar para um dia do lixo, com menos prejuizo. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=sqOUzG334bk
  13. Está calculando as calorias diárias certo? Os macros estão meio errados, não há necessidade de mandar mais que 3g de proteina por quilo, geralmente vejo pessoal em bulking mandando até menos. A gordura pode subir pra 1g por quilo, no caso ajudaria a aumentar as calorias e balancear os macros, 40 pra 72kg é muito pouco. O resto manda de carbo, é obvio gorduras e carbos de fontes saudáveis, integrais etc, de baixo indice glicemico se possível. Sua tmb é essa mesmo? esta ingerindo quantas calorias/dia? E sobre o peso, é normal aumentar após o cutt quando volta para um bulk haver uma retenção líquida, e também o glicogenio na massa magra devido ao aumento de carb. Sobre o desenvolvimento muscular, é MUITO difícil um natural conseguir muita massa magra em pouco tempo, somente com o uso de AE's. Ou seja, com uma dieta de bulk limpo, creio que consiga somente 1kg de massa magra no mês , por ae. E sobre fazer aeróbicos durante o bulk, não vai ajudar a perder gordura, só existe perda de gordura com déficit calórico, a dieta é a base de tudo. Porém é interessante fazer aeróbicos sim por outras inumeras vantagens que eles trazem a saúde. Mas eles irão aumentar a necessidade calórica diária, não se esqueça disso.
  14. Ajudou sim mano :D! A sim é refeição lixo, e que acabo falando dia, porque no final do dia as calorias tão la no alto hahaha. Mas geralmente bato os macros com a dieta durante o dia, e uso a janta pra fazer uma refeição lixo.
  15. Fechou, valeu pela ajuda ai mano!, com o término do cutt e essas 3 semanas de consolidação, acabei mandando um dia do lixo bem pesado hoje hahaha, vou aproveitar para já aumentar e terminar a consolidação e começar um mini bulk e ver como meu corpo reage, de olho na balança e medidas haha. Obrigado novamente ae pela dica!
  16. Então sobre a localização eu to ligado, mas o que eu digo de ganhar ou perder em tal localização eu falo englobando tudo. Por exemplo, queria fazer um mini-bulk para crescer (em tudo) mas até ganhar pelo menos o inicio de um abdomem hipertrofiado. Fazendo uma dieta no meu atual GCD até meio de novembro, e depois um cutting, será que compensaria? (3 meses e meio) ou eu poderia aumentar uns 200~300kcal até lá? Como não tenho muita massa, seria rápida a transição por exemplo descer das 2500+- do mini bulk(meu gcd é 2200kcal mais ou menos) para 2000 kcal eu já estária em deficit , e depois iria abaixando mais. Assim até o final de janeiro já teria perdido uma boa parte, e continuaria depois da data até conseguir uns 10% de bf. Nesse cutting que eu fiz, eu consegui manter a pouca massa que já tinha, espero conseguir fazer isso denovo depois, assim dessa vez conseguiria abaixar bem mais o bf.
  17. Olá, Resumindo, já treinei de 2011 até 2014 mas nunca seguindo dieta, de 2014 até 2015 ia na academia beeeeeem pouco, ai parei por 1 ano ou um pouco mais. Em 2016 já estava bem magro e tinha perdido bastante massa magra. FOTOS DE 2016. Em 2017 já dei uma engordada, pois comecei a comer bastante, e voltei para a academia em novembro, mas sem nenhuma dieta regrada e comendo bastante porcaria, assim ganhei bastante gordura junto com um pouco de massa magra. Assim como precisaria me apresentar em um evento em julho, entrei em cutting em maio até o meio de julho. Durante o cutting diminuí de 82kg para 71kg segurando bastante as medidas do peito, biceps, ombros, e diminui bastante a da cintura.(se não me engano no meio do cutting estava em 82cm, agora está 77cm relaxado e 72cm contraido) Agora estou fazendo uma pequena transição para bulking, comecei a transição em 17/07 vou levar até 15/08 nas calorias de manutenção, até agora mantive o peso exato de 71kg sem engordar nem emagrecer. Agora minhas dúvidas, vou precisar me apresentar denovo no final de dezembro ou janeiro, ainda está para confirmar, porém a roupa não mostra muito o abdomem dessa vez, e eu gostaria de ganhar uma leve massa no peito e braços, e se possível um pouco de abdomem, porque eu não tenho NADA de abdomem literalmente. Tenho lido sobre mini-bulking e mini cutting, será que compensa para eu dar uma ajeitada mesmo até dezembro essa estratégia, ou compensa mais ficar em off e voltar para um cutting sem muita massa mesmo? e outra dúvida, nas fotos atuais que vou anexar aqui, quanto de BF devo estar, apenas pela aparência mais ou menos?, porque as calculadoras dão tudo errado. Altura: 1,83cm Peso:72kg Cintura: relaxada 77cm contraida 73cm altura do umbigo Biceps: 34cm Photoshoot da apresentação (com menos retenção) Fotos atuais, já ingerindo mais carbos e sódio ainda abaixo da manutenção, quase o mesmo peso.
  18. Altura: 1,82 Peso:72kg travado a 2 semanas. Idade:27 anos BF: ??? Observação: Não sei meu biotipo, ou a mistura dele, mas perco gordura até que rápido, e tenho bons ganhos se faço uma boa dieta. Resumindo já treinei de 2011 até 2014, depois disso parei total, perdi basicamente quase toda massa magra, e de 2016 pra 2017 dei uma engordada. Voltei para a academia somente para a academia mais seriamente em novembro de 2017, mesmo mais gordinho continuei comendo para começar tentando crescer algo. Em maio comecei meu cutting com 82 quilos, terminei a 2 semanas atraz com 71 quilos, estou em uma consolidação. Gostaria de saber se devo fazer um bulking para ganhar um pouco de massa magra e depois perder, ou voltar para o cutting e baixar mais o BF. Pelas fotos da pra ter idéia de quanto está o BF mais ou menos?
  19. Olá, tudo bom galera? Terminei meu cutt semana passada, estou fazendo a atual dieta essa semana, vou continuar com ela até agosto, aumentar para minha TMB, e manter por 15 dias aumentando até a manutenção, e iniciar um Bulk leve. Antes do cutt estava com 82kg, baixei para 71kg, perdi poucas medidas no braço e peito, mas reduzi bastante a da cintura e melhorou muito visualmente, gostaria de abaixar mais o bf, mas decidi crescer um pouco e depois fazer outro cutt para abaixar mais o bf. Notas importantes: semana retrasada como estava no final da dieta, e havia passado o dia que precisava aparentar mais seco, fiz uns 2 dias do lixo (não passaram de 50% da gcd mas foram comidas pouco nutritivas porém bateram os macros), ontem fiz um dia do lixo mais sujo de 3500kcal. Meio de agosto para o final, iniciarei o bulk e manterei até final de novembro. Somente um bulk leve, mas espero não ganhar muita gordura abdominal. Farei dia do lixo 1x por semana pelo psicologico (Dentro de 50% da tmb no máximo, porém comidas ruims), mas tentarei evitar fazer algumas semanas. Durante o cutt fiz 1x na semana também no mesmo esquema. Minha dúvida é se um dia do lixo nesse esquema ( Durante a consolidação e durante o Bulk), faria ganhar muita gordura até o final do Bulk? Vamos lá. Minha TMB:1770kcal Meu GCD: 2200kcal Consumo durante cutt: 1700kcal no começo 1200kcal no final (dieta antes do cutt não media mas consumia muitas calorias 3000+ mais dependendo do dia) Duração cutt 2,5 meses. Duração consolidação: 1 mês Treino: ABCDE Não fiz aerobicos durante o cutt, apenas diminui as repetições, aumentei o peso, e deixei o mais intenso possível. Altura:1,82 idade: 27 anos. Peso:71kg BF: 12 a 15% (olhometro, e calculadora com medidas) Medidas: Cintura solta:77cm, Contraindo: 73cm; Biceps: 34cm; Peito: 102cm; Objetivo da dieta: Mudar de Cutt pra Bulk Limpo Dieta de Consolidação pós Cutt, pré Bulk(limpo ou quase) Informações da tabela TACO e tabelas nutricionais dos alimentos em questão. Acordar: 11h30m Chá verde Almoço: 12h30m kcal:380 Prot: 65g Gorduras:5g Carb:14g -200g Peito de frango grelhado -50g arroz integral ou 100g batata doce Pré-Treino - Vitamina: 16:00 kcal 376 Prot:33 Gorduras11 Carb:39 -20g chia hidratada -30g Proteina Isolada de Soja - 100g Banana - 250ml Leite de Soja - BCAA Pós-Treino: 18:00 kcal 150 Prot:25 Gorduras:1 Carb:9 -Dose Whey Blend Max Titanium Janta: 21:00 kcal 570 Prot: 69 Gorduras: 23 Carb:18 -150g Patinho sem gordura grelhado (hamburguer) -60g Queijo Branco ou -100g Requeijão Light - 1 a 2 fatias Pão Integral 12 grãos Ceia: 00:00 kcal 69 Prot:6 Gorduras:3,5 Carb: 5 -250ml Leite de Soja - BCAA Totais: 1545kcal até 1650kcal Prot:198g+- Gorduras:44g Carb:90+- OBS: Carbo estou aumentando gradativamente, pois sai do low carb, até o fim do mês vou bater 150g. O BCAA eu ganhei, então estou mandando, porém geralmente não utilizo. Água: 4 a 5 litros, sendo 1 litro de chá verde Fotos (atuais) https://i.imgur.com/WW9fkUy.jpg
  20. Eu uso esse blend da Max titanium porque é mais fácil para mim comprar. Se não eu mesmo montaria meu proprio blend. Mas como facilita a vida e não sai caro, e só tomo ele no pós, em outros momentos tomo albumina e de soja pra complementar, fico com ele mesmo no pacote de 2kg. Ele vem com bastante carbo e açucares, então eu realmente só tomaria no pós treino. Sobre o sódio, não lotando a comida de sal, e nao excedendo os 2g por dia não tem problema
  21. Blz! Então , eu nunca tomo estimulante nenhum, faz anos que não tomo nem coca cola nem café. Eu queria tomar para dar um pouco de gás no treino só, consequentemente ajudando no desempenho. Pode ser que seja isso que você disse mesmo, eu estaria esperando mais do que realmente faz, eu já tomei cafeína a uns 2~3 anos atras, e dava um gás no treino, mas eu realmente não lembro a dosagem, talvez seria 600mg no final, mas realmente não lembro. Assim eu fico mais sossegado então haha, vou continuar analisando os outros itens da marca, que pelo que vi tem um bom custo-benefício. O estranho é que faz muito tempo que não tomo nenhum estimulante, o mais próximo que eu passei da cafeína foi coca-cola, que já parei de tomar a mais de 1 ano.
  22. É então, é bem estranho, se bem que essa cafeína ainda tava mais barata que as outras, paguei 35 pila em 120caps de 210mg, geralmente manipulo e pago 50. Mas o que me preocupa nem é a cafeína em si, estava vendo outros suplementos da fulllife que agora estou com o pé atras né. Vou tentar mandar um café forte antes do treino, e depois no outro dia ao invés do café mando 2 de 210mg antes do treino, e comparar.
  23. Olá, tudo bom? Como já citei em outro tópico, estou em cutting faz 1 mês e meio, um tempinho atraz comprei uma cafeína da marca Fullife Nutrition ("Fullflame" o nome da cafeina), a marca tem site organizado e tudo e dizem ser uma marca séria porém nova, criada em 2013 para suplementos alimentares para todo Brasil. Assim, comecei a tomar a duas semanas 1 capsula de 210mg antes do treino para ter um aproveitamento melhor e depois aumentar, nos 2 primeiros dias que tomei parece que deu uma aceleradinha, mas não sei se foi efeito de placebo, nos demais dias, não consegui perceber nada. Ontem comecei a tomar 420mg, 1 comprimido ao meio dia, outro as 17 e não senti absolutamente nada, inclusive fiquei com sono logo após o meio dia. Será que essa marca é farinha? alguém já usou? Tenho resistência a estimulantes? OBS.: Já tomei cafeina a 4 anos atrás, porém nunca mais tomei, voltei só agora, e não tomo café nem nada do tipo para estar "acostumado" Posso aumentar para 630mg para ver se dá algo logo de cara? no caso 1 ao acordar e 2 antes do treino? Aqui está o link da minha dieta que havia postado antes:
×
×
  • Criar Novo...