Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Andrade Silva

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Andrade Silva postou

  1. Estava pensando em começar o ciclo bem antes mas fiz um mini cutting pra baixar o bf , seguindo conselho do pessoal aqui. Idade 26 - Altura 188 - Peso 100,5 - Medidas(braço,peito etc) braco 47 perna 66 cintura 86 pantu 42 ombro e peito posto logo mais - Percentual de gordura(BF) 12% - Tempo de treino 4 anos - Objetivo ganhos com qualidade - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) ex: 1-12 enan 750mg/sem 1-12 bold 750mg/sem exames com 30 dias de ciclo dieta vou jogar só 300 cal acima do MB basal mantendo 2,5g de proteína por quilo. "tpc" vou mandar hcg 500ui por semana apartir da 3 semana o hcg vou congelar, acho que não tem problema? Será? apos 30 dias tamox 40 mg 15 dias, depois 20 mg mais 25 dias vit c , e, d, polivit, e gorduras boas. Intra ciclo vou mandar um exemestano, 25 mg semana
  2. Toma tadalafil e proviron, Mexer com hormônios pra esses fins acho besteira,
  3. Cara , já vi atleta fazer cutting com Dianabol,antes da competição ele elimina a retenção e já era, Acho uma viadagem ficar ligando pra um pouco de água a mais... O povo confunde Retenção com gordura.
  4. Kkkk,quem sabe um dia man, Treino de braço hj , bateu 49 quente, Braço é igual febre, só mede qndo está quente.??
  5. verdade man , o bf é pecentual de gordura sobre o peso total,mais massa magra é = a bf mais baixo. os caras se agarram a um numero que na maioria das vezes nem sabem de onde vem, excelente observação.
  6. vou dar uma procurada, oque tem hj muito aqui no forum é o cara te medir pelos objetivos dele e não pelos seus, o dudu e o leandro falam muito sobre isso.
  7. por isso desencanei de secar , do jeito que estou me sinto bem, apertar na dieta ao inves de fazer cardio eu vou ter o mesmo resultado? pensei nisso ja,
  8. Ideia boa man, Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean. Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ? E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.
  9. Estou em dúvida sobre a dieta durante o ciclo que pretendo fazer, não sei se faço um clean bulking ou um cutting, não tenho a minima intenção de chegar a um dígito de BF, 12% penso ser o ideal pro meu gosto. Porém tenho 14a15 de BF hj, será que é melhor fazer um clean bulking muito controlado pra ganhar o mínimo de gordura e depois um cutting ou já o início direto Medidas 188cm de altura 47,5 de bíceps frio 66 de perna 112 de peito BF 14-15 9 anos de treino 2 direto. Ciclo Boldenona 600mg Testo. 600 mg
  10. Mano estou na mesma citação que vc, estou com 14 de BF, não sei se faço . Não tenho a intenção de chegar a um dígito de BF, pra mim 10-12 % já estaria perfeito em cutting. Na questão do Diana ele só vai dar uma embasada maior , mas é água, depois vc mija tudo. Se for fazer um bulking mesmo, vc terá que ficar muito esperto na dieta, 300 a 500 cal no máximo. Minha opinião,o HCG sublingual não boto fé. Bold da king eu acho boa. Mas pelo menos 600mg/sem E a testo umas 600 também. Posta foto aí pra ver se está zuado o shape
  11. Tenho uma dúvida, chegou meu HCG, Porém ele é de 1ml,vou ter que dividir em 500ui ( 0,1 ml) por vez na seringa de insulina, menos acaba sendo inviável fisicamente. Fazer essa dosagem uma vez por semana acho que não tem problema,? Será? Vou congelar pra conservar.
  12. Blz man, vou deixar no 2,5 g/kilo. O exemestano eu já tenho,por isso vou usá-lo. Eu prefiro o Diana no final pra quebrar uma possível homeostase, Vou aumentar pra 600 então , em duas vezes.
  13. - Idade 26 - Altura 188 - Peso 104kg - Medidas peito 113 braço 47,5 (frio) ombro 138 perna 66 pantu 45 - Percentual de gordura(BF) 14% - Tempo de treino 9 anos-- 3 ininterruptos - Objetivo -ganhos brutos - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 boldenona 750mg/sem 1-12 cipionato 500 mg / sem 8-12 dianabol 40 mg doses divididas em 2 dias. hcg 250 ui intra ciclo exemestano se for o caso tpc(apos 21 dias) vitamina e , c, d. 1-3-tamox 40 mg 4-6 tamox 20mg dieta Qual superavit calorico seria o ideal? penso em 500cal acima do basal. 2,5 a 3 gramas de proteina kilo total.
  14. Relatando ainda uma suposição de Anabols derivados de testo , como Boldenona e Dianabol, que se relata uma boa sinergia com testo, esse resultado melhor se deveria a o aumento da dose em si de Anabols, e não pela utilização das duas drogas,pois elas teriam a mesma ação da testosterona, Variando alguma coisa dependendo de suas variações químicas , aromatizado mais ou menos é sendo mais ou me os androgenicos. Como por exemplo 500 de testo + 500 de bold ,guardando claro as peculiaridades de aromatizacao e androgenicidade , seria muito semelhante a Um ciclo de 1g de bold por semana seria anabolico igual um de testo ,porém com a metade da androgenicos e aromatizacao e retencao, porém tendo uma possível queda de libido , ainda não confirmada em minhas pesquisas particulares. Em um teste realizado em mim mesmo, Por 6 semanas ,50mg de dianabol tive um ganho de 10 kilos fui de 8 de 108 pra 116 segurando 6kg. TPC serms,tamox Vit c d e e polivitaminico, e gorduras boas. Libido ficou estável pra melhor, e a alto estima subiu muito , a força aumento muito( 60kg no supino x12rep). Sem colaterais, e só reforçando,NAO FIQUEI BROXA.
  15. Se for de farmácia as duas é melhor a deposteron,joga essas duras aí depois troca pra deposteron. Vc falou de mudar pra Deca? Vc não tá jogando bold?continua com ela até o fim.
  16. procurando artigos e dando uma estudada achei um estudo falando da dosagem ideal de dianabol : A metandrostenolona é uma droga bastante forte quando a comparamos com outras drogas. Normalmente os usuários alcançam ótimos resultados utilizando aproximadamente 1mg/dia para cada 2kg de peso (3)(5). Isso significa cerca de 50mg/dia para um atleta pesando 100kg (dividindo o peso por 2 se tem a dosagem diária em miligramas). Ao que tudo indica, dosagens superiores a 1mg/dia para cada 2kg não causam aumento dos resultados na mesma proporção, a não ser pelos colaterais. É importante lembrar que esta dosagem é citada com base em produtos autênticos e com concentração acurada. Produtos falsos ou subdosados podem não proporcionar os mesmos efeitos, ou mesmo não ocasionar qualquer efeito. Então repito, a metandrostenolona é efetiva mesmo em dosagens baixas como 20mg ou 30mg.
  17. tenta jogar um exemestano que vai diminuir o estradiol aumentar a testo livre , um turinabol low doses da um jeito no shbg.
  18. Também acho muita coisa, gosto de duas drogas , pq se vc não cresce com 2 AES não vai ser o terceiro ou o quarto que vai te ajudar,mas os colaterais vai ter muito.
  19. Bold ia dar um efeito top, mas ela da fome em muitos, vai ter que ficar esperto na dieta, e outra joga HCG intra ciclo, esquece Clomid,prefira Vit e , d ,c , gorduras boas pra melhorar o colesterol e um bom poli vit, vai ser muito melhor.pra libido joga ioimbina e tadalafil , a ioimbina aíndá te ajuda a não ganhar gordura pós ciclo por conta do estrogênio e da testo baixa.
  20. É sabido que para qualquer droga existe alguns tipos de dosagens, dependendo do tipo de droga, algumas vezes doses baixas não terão seu efeito alcançado , como veneno que não matara uma pessoa. doses "altas" serão desperdicio de droga e/ou dinheiro , pois o corpo pode expelir , não conseguira metabolizar ou tera efeito toxico. em nosso caso, os esteroides, que são dose dependentes, tem as suas doses comumente usadas, exemplo 400mg de deca ou 600 mg de boldenona. sabemos que quanto mais drogas mais resultados, porém até que ponto? penso que funcionaria como uma curva de saturação. 10 mg de droga x te dara 1 kg de massa magra. 20 mg 1,5kg 30mg 1,75kg até um ponto que não compense mais aumentar a dose por conta do alto volume de droga para um ganho minimo , e colaterais absurdos. alguém conhece algum estudo que demostre isso ? ou mesmo estudos empíricos feitos consigo mesmo?
  21. eu tinha esse problema com o gosto do clemb, é so vc jogar ele no fundo da garganta com uma seringa e tomar um copo de suco clight por cima de uma vez, em da pra sentir o gosto.
  22. acompanhando,que lab são os venenos? ja esta fazendo autoaplicações? teve algum ganho de peso ou foi mais qualidade?
×
×
  • Criar Novo...