Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gcabrejos

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gcabrejos postou

  1. Parabens pelos resultados! Ficou bonito e proporcional. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Fala amigo, vc fez a drenagem linfatica? Ajudou?

  3. Vc ficou quantas horas em jejum antes do exame? Talvez seja isso que causou o aumento da glicose, uma vez fiz o exame com 12 horas de jejum e deu alterado por isso. Faz o exame de curva glicemica. Tb achei que teu E2 ta alto, a proporção E2/TT não Ta balanceada a meu ver. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. gcabrejos

    Aaa

    Tem q fazer Exames. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Amigo, te entendo, to passando por situacao semelhante. Ja fui em 6 medicos e nada (4 endocrinos, 1 urologista e 1 neuro). Depender de médico esses tempos tá osso! Como o amigo de cima aí falou, posta os exames de LH, FDH, prolactina, estradiol e tb TSH. É bom descartar que essa baixa testo não tem nenhuma causa especifica (tumor testicular, adrenal...), motivo pelo qual eu recomendo os seguintes exames: ressonancia magnectica de cela turcica, ultrassom de testiculo e de tireoide e uma tomografia de abdomem.
  6. Dia do lixo não é bom porque sobe o nível de algum hormônio que diminui quando fazemos dieta? Não to lembrando o nome do hormônio agora...
  7. Conseguiu resolver o problema, amigo? Fez algum exame especifico pra diagnosticar o hipogonadismo além dos exames de sangue?
  8. Já fez algum exame com estímulo para diagnosticar esse hipogonadismo?
  9. Tem que montar uma dieta, calculando sua TMB e a quantidade de proteina, carboidrato e tudo mais.
  10. Tem tudo na dieta que o nutri passou, que ele fez de acordo com a bioimpendacia calculando o TMB e tudo mais... essa dieta era pra hipertrofia, só que não conseguia ganhar mm.
  11. Bom mesmo seria se tivesse alguma indicação, porque arriscar R$500,00 assim é dose. Mas caso o endocrino que eu ja tenho marcado não resolva, acho que tentarei. Valeu meu amigo, abraço.
  12. Nosso BF deve ser semelhante, mas meu E2 mais alto e TT mais baixa. Quanto a dieta, acabou que essa semana nem to seguindo ela a risca mais, to comendo besteira porque me estressei e desanimei com essa história toda, mas de cabeça ela é basicamente: proteína em todas as refeicoes. 4 claras + 1 gema no cafe da manha / lanche da manha 80g de abacate + whey / almoco 200g de carne/frango + 70g de arroz integral+ salada / lanch da tarde 30g de castanha + whey / pre treino 4 ovos cozidos + 120g de batata doce / pos treino whey bcaa glutamina / 150g de frango + 80g de carbo / caseina. 10.000 ui de Vitamina D tsd em jejum.
×
×
  • Criar Novo...