Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel1991

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel1991

  1. Vou reduzir o volume e a frequência em cutting, mas devo treinar pesado o tanto quando antes? Eu posso continuar aumentando os pesos, caso eu consiga suportar, como eu fazia em bulking, ou existe um limite pra esse peso, devido ao cutting?
  2. Nossa! Obrigado. Bem preciso, uma coisa a menos pra quebrar a cabeça.
  3. Oi, amigos, quero saber qual a calculadora ou técnica de calcular o percentual de gordura corporal sem o uso de equipamentos, apenas usando informações como sexo, peso, altura, medidas etc. Qual a calculadora ou técnica mais indicada que vocês usam que chega mais perto do valor real? Eu pesquisei antes de criar o tópico, achei vários pela internet, mas prefiro ver a opinião de veteranos do site.
  4. Bom dia, amigos, sou novo aqui no fórum e busco ajuda com minha maiores dúvidas. Seguinte... Tenho pesquisado muito sobre cutting e vi que é impossível não perder massa magra nesse período, mas pode-se minimizar essa perda, então gostaria de saber qual a relação de perda entre gordura e massa magra. Por exemplo, se eu ficar 3 meses em cutting seguindo as dicas corretamente vou perder X kg de gordura e Y kg de massa magra. Imagino que isso seja diferente pra cada caso, mas por favor me deem uma resposta média. Agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...